Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
E todas as noites antes de dormir eu penso. "Deus tira isso de mim, esse desejo, essa necessidade, esse sentimento por alguém que eu sei que não posso ter, e dê para alguém que realmente se sinta da mesma forma como eu."
Já demonstrei exatamente tudo que sinto e o que eu quero pra você. Eu te amo, e você pra mim significa felicidade! Cada parte do meu corpo deseja você a cada dia, a cada suspiro meu. Preciso de você, preciso do seu amor para me sentir completa, sinto que nada mais importa, quando estou ao seu lado eu me sinto em paz. Você faz meu coração bater rapidamente, coloca no meu rosto o sorriso mais sincero. E tudo isso você faz sem ao menos fazer nada. Talvez dizer essas palavras tenha sido meu maior erro, mas sinceramente foi minha maior verdade.
E isso já está fazendo muito mal pra mim, como vou esquecer uma pessoa que eu sempre vejo, toco e beijo? Eu sei qual a coisa certa a se fazer, me manter distante, e seguir minha vida sem você. Mas como vou fazer isso e perder o pouco que tenho? Isso é demais pra mim, não consigo te manter longe por muito tempo, mesmo que isso signifique perder um pouco de mim.
Nao solta minha mao ta? Promete pra mim, promete ! , Diz que vai estar sempre comigo, diz e cumpre por favor. Eu nao iria aguentar a dor de te ver partir. Me leva aonde voce for, mê de carinho, bronca se for preciso, mas nao solta minha mao ta ?
O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento
Se perguntarem por mim,
diga que vou pela estrada,
misturando o sal da neve
ao sal das minhas lágrimas,
diga também que um grande frio me acompanha
"Eu não vou te convencer do
que é certo aqui pra mim. Eu
não vou mudar você. Deixa o
vento lhe mostrar, ele sabe
sobre mim!
Eu não quero mais correr,
vou cuidar do meu jardim.
Trago flores pra você!
Deixo o tempo lhe mostrar
nossa historia é mesmo
assim.
Chora, pois a chuva de agora
vai molhar as suas rosas e a
tristeza vai ter fim. É hora,
acabou ...
Mim abraça quando eu não precisar pois e quando eu mais preciso.
Mim faz sorri que eu ti prometo nunca te fazer chora.
Mim dar a tua mão que eu te dou meu coração.
Mim ensina a te amar que eu te prometo nunca amarei outra pessoa.
Mim dar um beijo que em troca li trago flores.
Mim diz uma palavra de carinho que te faço verso.
Mim diz que jamais vai mim esquecer que te prometo te guarda pra sempre no meu coração.
...se eu pudesse saber por onde você anda agora...
Se na sua história alguma parte de mim ficou...Se eu pudesse retornar no tempo e resgatar do vento, aquele momento, que o destino por descuido...soprou!
Senhor escuta a nossa oração,
não ignores as nossas súplicas..
o medo tomou conta de mim,
ouve-me e responde-me eu chamo por ti.
Senhor fica connosco.!
Eu tenho um caso de amor e ódio com a água sanitária. Amor porque pra mim uma casa só fica bem limpa com ela. Ódio porque sempre mancha minhas roupas.
Não é nada fácil eu ser dona de mim mesma. Confesso que faço um esforço danado pra não fraquejar, as vezes, penso em desistir dos meus ideais, dos meus princípios, seria tão mais fácil viver como a maioria, mas seria infeliz, disso eu tenho consciência. Uma escolha que me faz comprar uma briga com o "mundo", as vezes falta coragem, mas estou sempre na luta. Porque o que eu não posso de verdade é desistir do que me faz bem.
Eu estava certa,parece que em relação a você eu sempre estou certa.
Engraçado que nem a mim mesma eu conheço igual eu te conheço.
Você sumiu,levou meu sol,levou a cor da minha vida,levou minha felicidade.
Depois voltou do nada,dizendo que sentiu saudades,fazendo as mesmas coisas que me encantam e sempre vão me encantar.
Fazendo reacender esse amor que eu tanto quero esconder. Mas você não me facilita, me provoca e eu boba apaixonada caio novamente nessa sua conversa.
Não aguento mais tentar fingir que esse amor acabou,que eu te esqueci...
A única coisa que eu quero é saber o que você realmente sente por mim,se me ama ótimo seremos felizes.Se não me ama não me iluda,me deixe seguir minha vida em frente sem interrupções.
(...) E ele perguntou ironicamente:
O que você me deu?
Eu apenas respondi...
O melhor de mim, mesmo que não o tinha pleno, mesmo que não o tinha meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos