Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 203584 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Deus sabe muito bem do que eu preciso, não seria por outros motivos que ele te traria pra mim

Inserida por camilaramos

TEUS SABORES


E me quero em ti e te quer em mim
Vem com odores, perfume de flores
Não sei se de rosas ou jasmins
Talvez o perfume de outros amores

Nada promete e só te quero, assim
Promessas, são lanças que traçam dores
Suposto imaginário...Ilusão, enfim
Cruel corsário; o mestre dos rancores

Mas teu corpo...Ah, poema sem fim
Loucura espelhada dos versos em cores
Enfeitando o meu corpo, como belo jardim

Encantada, abro mão dos valores
Tatuo em minha pele a palavra, sim
Sentindo na boca os teus vários sabores

Inserida por siomarareisteixeira

Só você...
Sabe o segredo de me fazer feliz
Guarda em você meu desejo
Faz de mim seu brinquedo
Me fascina com o sabor dos teus beijos.
Só você...
Me faz rir
Me deixa ir
Me faz seguir
Apaga de mim os meus erros
É água da fonte que eu bebo
É ar que eu respiro
É o anel dos meus dedos.
Só você...
É amor que supera dor
É paz em momentos de conflitos
É pensamentos, são palavras que eu reflito
É carinho, são carícias, é o Amor que eu sinto.
Só você...

Inserida por ClebioCarvalho

É como se em mim houvesse vários mundos alternativos, intocáveis, intocados e abertos; isso torna a tarefa de me descrever impossível, não conheço os limites da minha alma e me recuso delimitar-me a qualquer palavra, sou 8 ou 80 e tudo que há entre eles.

Inserida por GabsQueiroz

E depois; o tempo!

Depois de um tempo em que:
Me excluí,
Me reprimi,
Algo muda em mim!
Longe e fora do cansaço, do embaraço,
Mudei meus passos, cortei os laços.
Depois de algum tempo que me livrei do embaraço;
Que cortei os laços,
Num passo encontro os teus passos, voltamos aos contatos, agora estamos mudados, estamos em diferentes espaços.

Depois de um tempo,
Camisa de Vênus, um dia pelo menos de espumas ao vento, naquele momento caricia contendo fomos um só, mesmo sacramentos rompendo; juntos tivemos.
Teu cheiro mudou, mas, aqui ficou!
Sozinha você não ficou enquanto que só; ainda estou!
Mas, tudo mudou;
O tempo passou e vivemos mais um momento depois de algum tempo.

Inserida por filemonsouza

Eu quero rir de mim e quero rir da vida.

Inserida por kinadany

O que tenho fica entre mim e você. Neste caso específico gosto do pouco, o pouco não nos distancia.
O pouco de cobertor, o pouco de mentira, o pouco de ausência ... quanto menos melhor.

Inserida por K.Novartes

Dei um pouco do que tinha
a quem não deu nada.
A quem não fez absolutamente
nada por mim.

Inserida por pretobom

Se eu pudesse pedir qualquer coisa, pediria que se afastassem de mim. Que me deixassem com o meu individualismo, minha petulância, ironia, sarcasmo e egoísmo. Não preciso de mais arranhões, já me bastam as decepções dos cafés frios, sábados chuvosos e de plutão.

Inserida por steephanii

Só queria que você lutasse por mim. Uma vez só já bastaria uma vida inteira.

Inserida por steephanii

Estou ligando muito para o que você pensa a respeito de mim. Me critique. Mas você não é o dono da minha vida.

Inserida por talitasantoos

Eu não entendo porquê as pessoas tiram as coisas de mim com tanta facilidade. Ou talvez o problema está comigo em se acostumar rápido demais com elas.

Inserida por talitasantoos

Quero para mim a companhia da verdade. Se não a encontrar no coração dos outros sei sempre que a encontrarei no meu

Inserida por bettyrodriguez

E pra esquecer de ti, tive que lembrar de mim.

Inserida por Mateusinho

Quer saber, olha pra mim, e vê se eu me importo com o que você acha sobre mim. Cai fora !

Inserida por amandadrielly

As vezes aconteceu várias mudanças sobre mim,percebo que eu não sinto oque sentia antes se relacionando á sentimentos,as vezes,posso dizer que eu sou eufórico por dentro e por fora sorrio que nem retardado

Inserida por guilherme194

Escrevo sem esperança de fazer mudanças, sem esperança do novo, escrevo pra mim e por mim.
Escrevo porque é meu refúgio de fugir, escrevo porque não sei falar, escrevo porque a minha escrita me descreve.

Inserida por KatarineLins

E me perco no abecedário, tentando descrever a cura inexistente de mim.

Inserida por KatarineLins

Um dedo pra mim!!?? E 3 pra você!

Já mim chamaram de galinha.... E não pense que tenho vergonha de contar ( sei que não sou) mas deve ser por que sempre tenho pena dos que mim querem mau!
Na minha época de ginásio sofri um bullying referente a uma personagem de uma novela que agora mim fugiu o nome denominada “ Creusa” e quem fez parte do meu tempo de escola sabe . Uma crente falsa, marcada por sua digamos safadeza (cara de anjo e atitudes de capeta!) lembro como se fosse hoje o quanto foi complicado, não podia mudar minha voz meiga tinha nascido com ela e meu rosto angelical ,mas também jamais iria mudar meu comportamento e atitudes com medo do que os outros iriam achar!
Então decidir por na cabeça que no fundo, no fundo e no subconsciente deles que na verdade eles mim achavam parecida com a Juliana Paes isso sim! kkkkkkkkkkk Sou otimista hein?!! Temos que ser, se não nunca conseguiremos respirar!!
Há Sim!! De metida... E até hoje mim chamam, mas eu perdoou a sociedade na qual você vive é podre e por que você diz não quando pedem seu nº de celular é metida! Quando você se impõe e ver que certas companhias não lhe convém é ser metida!!
Então decidir por na cabeça que na verdade no fundo, no fundo as pessoas atrapalham metidez com ser meticulosa ( minuciosa.. cuidadosa ) E obrigadaaaaa meus amighoss!
Sou mesmo! xD amizades temos que escolher a dedo!
Nossa e como esquecer dessa... Já mim viram no Rio Vermelho 5 horas da manhã com uma sainha rosa!! Kkkkkkkkk KaracA!!! Eu só tenho uma saia! E é preta caramba!
Aaaaa.... mais que bobagem!! Lembrei que não sou a única, dois rapazes foram presos por assaltar uma loja de luxo num shopping de São Paulo sendo que na hora do crime um foi levar a esposa no trabalho e o outro estava comprando um brinquedo pro filho.
E então resolvi por na cabeça NOVAMENTE que: He pelo menos eu não fui presa!! E talvez quem mim viu com a saia rosa sofre de algum daltonismo raro! E assim a vida vai meus queridos, o importante é não abaixar a cabeça. Sempre vai ter milhões pra observar e comentar e Jesus bem sabe disso!

Agora largue seu mouse!! E aponte pro seu monitor ... do dedo anelar ao dedo mínimo todos apontam pra você mesmo.. Então ... siga livre leve e tranqüilo (a)
A VIDA ENSINA AOS APONTADORES!! ;)

Inserida por JeuRiibeiro

- Procure enxergar a sua volta,
pois em mim muitas vezes não encontrará o que deseja!

Inserida por AmandaLira