Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
E o vento Levou
Não sei se me deixo viver novamente, talvez seria luxo para mim, me dar novamente uma nova oportunidade para uma vida que é tão curta. Sabemos que amor é um só na vida, quem disser que ja amou mais de uma vez mente e é um demagogo; Amar a pessoa (aquela pessoa, a certa) é lindo mas ao mesmo tempo é dizer a sí mesmo que aquela pessoa é única e não existe igual e ponto final, não é concebível e nunca sera verdade dizer: - Tive mais de um amor em minha vida. Amor é único, e se um dia se perde a pessoa jamais perdera o amor por ela, mas quando se perde essa pessoa não tem lugar para outra, dizer que uma pessoa faz esquecer a outra e dizer que um dia amarei novamente... Bom isso não é história, isso é mito.
Lembrai, lembrai do 15 de DEZEMBRO, quando o amigo ao que vos fala viu a vida da forma que se mostrou mais bela.
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
Eu ainda sinto algo por você. Ainda choro ao ler as cartas que fizeste para mim, cada palavra linda, cada momento inesquecível, cada beijo caloroso, cada carinho delicioso, cada conselho que me fez sorrir na sua frente. Pois por dentro havia uma angustia enorme, pois eu queria ter você em meus braços. Doia demais, ver você com outras.
Paradigmas dizem que o sábio deve ser pensativo e falar pouco, porém, para mim, um ser que detém muito conhecimento, mas não domina a comunicação não passa de um tolo.
Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você
Eu sempre faço tudo certo, a diferença é que, o que é certo pra mim, nem sempre é certo pra você também.
Você me fez perder o medo, você me deu confiança. Fez com que eu acreditasse em mim, quando outros duvidavam. Você me faz ser melhor, me faz ter força, você me faz acreditar q existem amigos de verdade.
Não sou exigente, nem escolho demais. Só não achei a pessoa certa pra mim.
Não adianta conhecer mil pessoas, se uma não tiver predicados.
Quero qualidade, não quantidade.
Eu? não consigo pensar em definição melhor do que a que Deus deve ter sobre mim, mas sabe tudo aquilo que é gostoso, bom e imperfeitamente agradável, como aquela música que você escuta mas só gosta depois que já desistiu dela, creio que assim seja eu, mas com o tempo você entende o ritmo e depois de um tempo percebe que não consegue viver sem aquela música, aquele ritmo, aqueles tons, dai você enjoa da música e deixa ela lá paradinha, mas novamente você se apaixona por ela. Assim sou eu, nem sempre vou ser o que todos gostam, mas se você me entender pode aprender a escutar a música da amizade.
Ando distraído e um pouco indeciso em relação de nunca provar nada para mim mesmo;
Sem explicação não minto em defesa de meus atos sem nunca ter visto além do infinito usando das palavras nunca ditas;
Eu percebo o quanto lhe tenho carinho e apego, mesmo sem que ninguém veja, pois o meu coração tem todo espaço que caiba os seus sentimentos;
porém o meu querer te quer sem demora e sem pressa para durar a eternidade;
Não vou esperar por suas atitudes, nem sua maturidade. Há uma fila aguardando por mim lá fora! Próximo por favor.
Porque ele se foi?
porque não o vejo por onde vou.
Ele nunca desistiu de mim.
Até agora...
Pois faz 3 dias que não vejo.
Me faz falta; pois a maior parte do dia eu passava com ele.
Aprendi a amar, perdoa, correr atras dos meus sonhos.
Enfim ele era tudo pra mim; O preocuro, mais não acho
mais sinto que ele está perto de mim.
Não o vejo porque ele se foi; Mais eu nunca esquecerei ele e sei que estará comigo em todos os meus momentos.
Te Amarei Para Sempre!
Tenha fé em mim, eu estarei la quando todos forem embora, eu estarei la mesmo que você não queira, eu estarei la pra quando você precisar de mim, e mesmo que eu não esteja por perto, é só você olhar pra lua e ver que eu vou estar la olhando pra você tambem.
ODIGETORP
Não falo do meu amor a ninguém
Existe em mim o medo
Que alguém o reconheça
E desenhe
Seu retrato falado
E aí passe a incomodá-lo.
Mas não o enxergam
Os que o buscam
Trancafiado vive o meu amor
Numa cela semi-aberta
E quando se chega
À hora boa e certa
O meu amor
Permanece só comigo.
Pela melodia, pelo cantar
Eu reconheço o meu amor
Por que é assim que ele me fala.
E se pra mim o amor fosse infinito , e pra você , finito ? claro que não acreditaria se eu digo que te amo , pois pra você o amor é tão limitado quanto você se limita.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Poemas sobre Mim