Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 203476 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

⁠Eu queria saber ler...
As entrelinhas desse teu sorriso
Sei que esconde o que tem sentido
Dentro desse seu coração.
Eu queria ser o motivo...
Da alegria que te consome
Se alguém pergunta, Sou codinome
Denominado de beija-flor.

Inserida por LayonSoares

⁠A humanidade está perdida tentando encontrar do lado de fora aquilo que está dentro dela.

Inserida por RafaelLima07

⁠Onde encontrar à paz interior?, algo dentro das pessoas está gritando com as alegrias momentâneas, que não condiz à realidade de nós mesmos, estando desnorteados com carência no íntimo, o reflexo do mundo exterior, que faz experimentarmos à dor, o sofrimento constante, crendo em um mundo megalomaníaco das informações deturpadas, aprisionando as próprias escolhas de confiar na simplicidade que brota do coração, não esmague seu íntimo em projetos e objetivos fúteis, tenha fé, confiando na sua consciência que conduz à verdadeira paz interior, desmascarando o joio do trigo pessoal, despindo se das ilusões proporcionadas para ficarmos doentes, das baboseiras que recebemos de fora para dentro diariamente, programando nossa mente, soterrando toda à tranquilidade que merecemos, desligue se e jogue fora todas essas tralhas de idéias que não são suas, lapidando à jóia interior da sua intuição, caminhando no lado à lado com luz da verdade, absoluto e consciente na convicção que carrega consigo o que ninguém pode retirar, à sua verdadeira paz interior.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Só precisa de um momento
Pra sair de dentro do apartamento
Ganhar uma cicatriz no rosto
Conhecer alguém que lhe dê gosto
Podia ser como as pedras
E assim como as pedras
Saber esperar
Ou podia ser como os rios
Que por sua vez sabem
A hora de passar

Inserida por pensador

⁠Poema : Eu acredito nas oportunidade
De repente nasce dentro de você uma coragem
De vencer o medo e a timidez tenha o poder de mudar sua vida
Tenha desempenho físico mental emocional
E tenha espírito de equipe rompe as barreiras os limites pessoais
E devemos ter coragem para correr os riscos necessários para vencer
Seja firme na sua decisão e melhore sua vida
Aumente sua motivação e transforme os desafios em oportunidade
Busque a perfeição continue a melhor seu desempenho profissional e pessoal
Prepare seu coração sua mente para dar o seu melhor
E aproveite as oportunidade que a vida tem para lhe oferecer
Corre atrás dos seus sonhos não desisti jamais
Mas não esqueça jamais de coloque Deus em primeiro lugar

Escritor : Eri Gomes

Inserida por eri_gomes_1

⁠Poema : Apenas um pensamento
Nunca deixe à criança morrer dentro de você
E verdade ela que nós motiva a viver a sorrir
Se ela um dia morrer tenha certeza que é o fim
Procure cuidar muito bem de suas vidas
E não dos outros além de feio ridículo
Deixam de cuidar de suas vidas tenha dó
Viva intensamente sua vida aproveite
Cada segundo minuto hora dia como se fosse o último dia
Respeitem à opção sexual de cada um
Não importa sua escolha o importante que são felizes
Devemos respeitar aceitar e apoiar
E não descriminar ninguém por isso
Entendo que vocês meus amigos homossexuais estão enfrentando muitos
Obstáculos no seu caminhos não liguem pra essas pessoa mesquinhas
Continuem a lutar pelos seus direitos nunca desiste
Sei que estão aos poucos ganhando seus espaço nunca desista
Vejo muitas gente que não respeitam à crença de cada um
Não importa sua religião sua classe nem muito menos sua cor
Porque só existe um Deus que é pai de todos
Então acorde pra vida e parem com preconceito
Escritor : Eri Gomes

Inserida por eri_gomes_1

⁠...Meu espírito...
Dentro do mais profundo beijo a morte...
Hospitais cheios...
Tento controlar minha mente perturba...
Só tenho remédios que me farão mau...
No simbolismo do atendimento às horas passam apenas palavras no engano...
Finalmente depois de muitos tempo vejo um médico...
Lamentável não há o que fazer pois não temos mais uma vaga...
Somente restou a farmácia ou boteco...

Inserida por celsonadilo

⁠Homem, o feminino que tanto buscas encontrar lá fora é o feminino que custas equilibrar dentro de você.

⁠A zona de conforto dos involuídos é viver dentro de "panelinhas" sociais ou familiares, não vê nada fora da caixa.

Inserida por carlosbronson

⁠A alegria é algo cultivado dentro de cada um e temos que deixá-la sair na forma de amor, carinho e respeito uns pelos outros!

Inserida por GiPArt

⁠se cada ser humano olhasse bem pra dentro de si, perceberia o quão forte é seu brilho por dentro.

Inserida por miguelzimer_marconds

⁠Envelhecer por fora é natural, manter - se jovem por dentro é fazer valer a vida.

Inserida por RodriguesMilton

⁠O que vem de dentro de cada ser, é o crescimento espiritual, é fundamental despertar o seu maior ídolo, você próprio, não espere que ninguém recomende receitas prontas irremediáveis, tornando se mais um demente manipulado as idolatrias que te prendem, à sentimentalismos baratos, se compadecendo das fraquezas debilóides, que nos torna fracassados e submetidos ao controle, acorde o poderoso rei espírito, posicionando à prioridade do seu reinado as suas ideias, o simples cidadão não julga e banca ser o dono de todas as verdades, seja humilde de coração com a certeza maior, de não nos tornarmos parte dessa podridão de doutrinas impostas, à nos privar de uma vida natural, de seguir o caminho com um legado de paz e prosperidade, formando à própria identidade da alma, ditando sua inteligência natural à governar seu destino, reinando seu próprio reino e lembrando se sempre, que a solução vem de dentro.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Felicidade está dentro de você
Espalhe seu carinho por onde
Ir, não é difícil encorajar e
Realizar, a só deixar fluir o
Amor dentro do seu coração.

Inserida por ClaudioCDC

⁠Sabe a dor que você carrega aí dentro? Talvez ela não desapareça rapidamente, mas um dia você vai olhar pra ela e não vai mais sofrer. Assim como os anticorpos combatem o que faz mal ao organismo, o tempo e o amor-próprio curam o que faz mal à alma.

Inserida por murilollacerda

⁠Não há nada mais sublime que colorir nossos sonhos, que fazer deles uma festa dentro de nós. Não há nada mais
saboroso que o gosto de vê-los se realizando.

Inserida por Cleude

⁠“Em química, para se formar uma molécula, é necessário que coloquemos átomos ali dentro, mas existe um limite máximo para que essa molécula não entre em “colapso”.

Por isso temos o hipoclorito, clorito, cloreto, clorato e o PERclorato, temos o PERmaganato e o PERóxido, todos estão num nível máximo de oxigênio dentro de uma molécula.

Dizemos isso porque quando estamos no limite máximo usamos o prefixo PER. Uma coisa pode está feita, mas pode estar PERfeita, podemos seguir ou PERseguir, podemos PERmanecer ou PERfazer.

Usando essa analogia podemos refletir que o amor é o oposto do egoísmo, neste último a gente recebe e no primeiro a gente doa. Então se queremos doar em nível máximo a gente PERdoa.
O perdão é o nível máximo do amor.”

Inserida por cintia_pimenta

⁠eu tô preso aqui dentro,eu tô preso aqui fora,somos marionetes só que eu vejo as cordas.

Inserida por Henriqueprado

Os desejos carregam consigo a força das realizações. Não convém que dentro deles, também se vão a força das guerras e das destruições.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Ela bem que tentava esconder aquele amor dentro de si, mas bastava um pequeno descuido e ele rapidamente escapava pelos vãos do seu sorriso.

Inserida por ednafrigato