Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 51831 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

Poucas coisas podem nos frustrar mais do que tentar fazer de uma pessoa algo que ela não é.

Agüentei muitas coisas vindas de você por amor, e é por amor que agora eu me afasto. Não mais amor por você e sim por mim.

"Navego com 'reticências' na permanente impermanência das coisas.... onde não somos... apenas estamos"

"Cuidado, Brian. As vezes as coisas que você ama podem te desapontar."

⁠Bom dia!
Domingo:
Um dia rico em coisas boas, fé e muitos sorrisos.
Que a felicidade lhe abrace, que a luz divina lhe fortaleça e que as boas energias recarreguem a sua alma.
Muitas bênçãos, leveza e paz para o dia de hoje.
Que Deus cerque você com o Seu amor e bondade.

Saudades das velhas amizades, dos velhos sorrisos, saudades dos velhos motivos... Saudade das coisas que se foram e não voltarão.

Dica número 3: tome tempo para cheirar as flores. É verdade que todas as coisas boas devem chegar a um fim, e Agosto não é exceção. Eles não chamam-no de Outono por nada.

A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.

Jamais aceite a sua vida ou o mundo apenas pelo que vê diante de seus olhos. Quando vemos as coisas de maneira literal, elas parecem tristes e decepcionantes, mas se conseguirmos nos esforçar para descobrir os significados mais profundos, e compreender os segredos ocultos, chegaremos à consciência de que não existe morte, não existe tristeza e não existe dor.

Falaste que ontem no domingo
as coisas na segunda seriam melhor
o que aconteceu? Estou já na terça
esperando a segunda passar!
O que poderei fazer se nessa historia
apenas você tem o poder de tudo mudar.

A felicidade pode estar na insignificância das pequenas coisas, que talvez nem notamos que existam Já a ilusão pode estar na significância das grandes coisas, que na verdade, nem existem.

Uma das primeiras coisas que você deve aprender nesta vida cristã e nesta guerra, é que, se você estiver errado em sua doutrina, estará errado em todos os aspectos da sua vida.

Algumas coisas são bonitas, mas elas são bonitas do mesmo modo que o sol. Se você voar muito perto, elas vão derreter suas asas e fazê-lo cair no mar.

Dentre as coisas que o isolamento tem nos ensinado, a certeza definitiva de que para se fazer presente não é preciso estar perto...

Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Coisas boas estão vindo para quem acredita no poder da fé, na intensidade do amor, na potência de um sorriso e na esperança que fortalece os dias.
E para quem acredita que as bênçãos de Deus são a sua fortaleza, sua luz e proteção.
Lindo dia!

Um profeta não é alguém com visões especiais, apenas alguém cego para a maior parte das coisas que os outros vêem.

Mais um Dia Terminando...
Dedico o meu agradecimento a Deus, para a Ele são todas as coisas...
Obrigado meu Jesus por mais um dia vencido...
Boa Noite Amigos!

Sou interesseira!
Interesso-me por almas, corações abertos, vidas bem vindas!
Gosto de Coisas Mais Caras:
Caráter e sinceridade!

Estou num momento de reflexão em minha vida, ando muito pensativa e varias coisas me vêem à mente, e com muitas delas nem sei o que fazer... mas sei que fazem parte de mim, pois adquiri no meu caminho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp