Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 52534 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

⁠Talvez o meu maior defeito seja "tentar lapidar as coisas com a marreta"

Inserida por LucieneLuba

⁠Não saber oque quer é uma das piores coisas da vida, com isso não sabemos qual próximo passo dar.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠As coisas mais gostosas tem gordura, Ex...Picanha tem que ter gordura, Chocolate e cheio de gordura, Chantilly pura gordura, Salgados os melhores são fritos na gordura, E vc querendo ser fitness!!

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Quando as pessoas erradas saírem da tua vida, as coisas certas vão começar a acontecer.

Inserida por dy_quistao

⁠Se você depende de elogios para fazer as coisas, deixarás de fazer quando ouvires críticas.

Inserida por dy_quistao

⁠Quem me dera se eu soubesse as coisas que o destino me prepara, estaria preparado para as rasteiras da vida.

Inserida por lailison_douglas

⁠Quem é as coisas, nunca se acha.

⁠A cada dia que se passa as coisas estão mudando, o amor se esfria mais e mais, as pessoas procuram conforto em redes sociais, em bens materiais, cometem adultérios como se fosse normal, matam por qualquer motivo e até mesmo sem motivo, bem-vindo ao século XXI.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Dependa somente de coisas boas!

Se é mesmo uma droga ter que se libertar das drogas, muito pior é ser escravo das drogas a vida inteira.
Lute! Seja livre! Ame! Viva!

Inserida por RemissonAniceto

⁠Porque a vida não é feita só de alegrias ou coisas boas, mas são elas que fazem a gente enfrentar o que for, questionar verdades absolutas e decidir ir em frente naquilo que acreditamos.

Inserida por marinarotty

Agradecer é a arte de atrair coisas boas

Quando agradecemos pelas coisas que temos, movimentamos uma energia poderosa.
Quando somos gratos por algo que ainda não se manifestou palpável, a energia da gratidão plasma no astral, ela fica lá aguardando o momento certo da manifestação física.
Quando agradecemos até por coisas que não consideramos tão agradáveis em nossas vidas, estamos dizendo para o universo que temos a compreensão de que aquilo é o necessário para nós naquele momento, isso significa resiliência, significa que estamos prontos para dar um novo significado para tal lição.
A gratidão exerce um poder divino a nossa existência, trazendo o fluir da energia da manifestação da vida.

Gratidão ao TODO!

⁠"Emaranhados"

Todos temos um emaranhado de coisas dentro da gente.

Todos temos nossos segredos, aqueles segredos que às vezes contamos a alguém, as vezes um pensamento meio desajustado, as vezes um sentimento que possa ser condenado, algo que já tenhamos feito a alguém, ou que tenham nos feito também, alguma marca, uma cicatriz em nossa essência talvez.

No fundo todos guardamos alguma coisa para além túmulo.

É só parar e pensar um pouco, que ela vem.

A graça da gente é esse emaranhado que fica guardado lá no fundinho, e que de vez em quando nos pegamos tentando desatar um nozinho, batendo um papo, falando sozinhos.

A graça é ter um emaranhado pra nos ocuparmos quando ficamos entediados, e poder sussurrar pra ele bem baixinho:
Que bom, você me faz me sentir viva e grata pelas experiências proporcionadas, sempre que podemos bater um papinho

⁠Amor e carinho sempre apoiar coisas erradas nunca.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Os dias nunca serão iguais se vc fizer a diferença!

Quem decide se as coisas serão boas ou ruins é vc.

Então já comece o dia com um sorriso no rosto pra espantar a tristeza.

Inserida por WederHenrique18

⁠Coisas que preciso me desfazer na lata de lixo do pedágio:
Saquinho de amendoim, outro de polvilho,
Papel de comprovante bancário e um pacote de seda vazio
- Jogo antes que denunciem meus péssimos hábitos

Inserida por marcellasaraceni

⁠Sem querer faço coisas
Que não sei se quero
Meu inconsciente não diz
Se é vero
Ou não é
Eu acho que é
Mas eu também me engano tanto
Que se não for
Não será um grande espanto
Certas coisas porém
Eu acho que sei
Não se confundem
Ficam gravadas na linguagem do corpo
E não se traduzem

Inserida por marcellasaraceni

⁠"Tudo o que está presente em sua vida neste momento, inclusive as coisas sobre as quais você se queixa, foram atraídas por você. "

Inserida por selma_r_batista

⁠Você quer realizar seus sonhos ? Então corre atrás, as coisas que deseja não vão vir facilmente. Se não que graça teria a vida.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠O que deveríamos almejar além de muitas outras coisas que nossos corações desejam, uma delas deveria ser A LEVEZA.
Tantas coisas nos sobrevém para nos trazer peso, são tantas preocupações, tantos desafios, os dias calmos as vezes são raros.
E leveza é tudo de que mais precisamos, aliviar a carga, tirar o peso dos nossos ombros, pesos que nem sempre são nossos, as vezes nos sobrecarregamos com coisas de fora e trazemos tudo para nós. Assim é difícil demais suportar e levar a vida. Deus não carrega nossos fardos, Ele nos livra deles,
Ele não carrega nossos problemas, Ele nos ajuda a como soluciona-los ou nos fortalece até Ele agir por nós. Entregue- os a Ele e não pegue de volta. Descansa, no mundo teremos aflições, mas Deus jamais nos deixará sozinhos.
Que a Leveza que vem dos céus faça morada em seu coração.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Aprendi que algumas coisas que encontramos na vida não é ao acaso e sim porque estamos preparados para recebe-la.⁠

Inserida por marcos_wanderley