Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 52062 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

Coisas sem preço, mostram o real valor daquilo que todo o dinheiro pode comprar.

Inserida por Renatakwa

As vezes as coisas são bem diferentes quando vimos
Então o melhor sempre é está preparado para surpresas.

Inserida por Plattinno

Muitas vezes Deus permite
que nos aconteçam coisas
Que não entendemos o porque,
tudo tem uma explicação
é um aprendizado...
Estamos em constante apredizado
a paciêcia é pra verdadeiros sábios!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

As palavras dizem também outras coisas quando enunciam o que enunciam, (...) “eu te amo” nem sempre é um incêndio, infinitas vezes é monotonia, o que vai do coração à língua perde muito de sua seiva no caminho, como a água é menos água entre o copo e a boca, o mel é menos mel no percurso do pólen ao favo.

Inserida por pensador

Ela queria que eu dissesse coisas que eu não sentia,
Ela fazia da sua vida um filme
e queria que eu fosse o personagem principal

Ela dizia que eu era o homem da sua vida,
Me idealizava, me chamava de amor,
era tão obcecada, alucinada, o que for

Inserida por pensador

As coisas materiais existem para facilitar a nossa vida, para nos servir (e não o contrário).

Inserida por ACT4HEART

Ultimamente as coisas está tão difícil que eu só acredito no amor de Cristo 😁😁

Inserida por ryan_viana_1

Eu te poupo de tantas coisas, deve ser porque eu tenho consciência. Então não me julgue quando algo escapar, nunca será a intenção!

Inserida por wildsongomes

Aos poucos as coisas vão se encaixando no seu devido lugar, e aquela afobação e euforia vai se transformando em calma e paz, o que antes era prioridade vai perdendo a importância e novos rumos vão sendo traçados, não adianta a gente querer forçar uma barra, nada é como a gente quer, nada é no nosso tempo, tudo é como Deus quer, tudo é no Tempo de Deus! Obrigado meu Deus por me guiar e me dar sabedoria por toda minha trajetória e em toda minha vida.

Inserida por Calosals2277

Difícil de sentir as coisas que sinto e não falar para você a pessoa que amo que é o grande amor da minha vida com medo de ser ignorado.
😶😕🙁

Inserida por ailton_menezes

É chegado o tempo em que pessoas precisam ser mais importante que coisas.

Inserida por alexcavalcante

“ Para não se obter o novo é simples, basta continuar a fazer exatamente todas as coisas que você já faz ”

Inserida por francesco_jansen

Mensagem Espiritual - 20/12/2019

Não podemos apressar o acontecimento das coisas. Por mais que não se aceite tal realidade, no fundo, não sabemos se estamos prontos para viver tal coisa naquele momento. Deixe o curso natural de tudo fazer seu trabalho, sem pressa. Não se pode plantar uma semente hoje, e querer colher frutos doces amanhã. Até mesmo o planeta terra precisa girar por um período em torno do sol, para completar seu ciclo. E isso ocorre naturalmente, sem ansiedade. O mistério que envolve a concretização dos nossos desejos, é o tempero que torna tudo ainda mais prazeroso entre o tempo de aguardar e receber.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Ela deu a ele a coroa, mas no dia seguinte a tirou
Não por capricho, mas coisas de bicho
O medo de ser quem sonhou

Inserida por pensador

"Em meio as névoas flutuantes do pensamento,
Várias coisas vem e vão,
Caminhando lentamente
Procurando inspiração,
E assim cruzam em vão,
As centelhas contidas
Em seu coração!!"

Inserida por AnaCarolinaBeck19

Se você fizer as coisas sem outro tipo de motivação além do que é, em seu pensamento, realmente certo, sem querer misturar bonificação ou punição do "além", saberá inequívocadamente o sentido Divino da Vida.

Inserida por LuizVentura

Desde que fomos desumanizados, passamos por processos dolorosos, onde fomos taxados de coisas, coisas que possuíam partes atrativas.

Sarah Baartman, que 1810 passou a ser vista como étnicos humanos exóticos, exibida como um show "no circo" ... e mesmo depois de morta em 1815, teve seus retos mortais e genitais em um Museu em Paris.

Países como Noruega, França, Alemanha mantiveram negros em zoológicos. Minha total perplexidade, pelo Brasil manter a mente fechada em seguir um padrão onde nos exclui a cada dia.

Exótico, desde sempre um termo usado para dar referência ao negro, hoje tentam maquear, como elogio, para aqueles que ingressam ao mercado da moda.

De atração de circo, zoológico, aos que tem seus cachês mais baixos, aos que não tem direito a passagem e hospedagem. Outrora analfabetos, hoje estudados o suficiente para saber e entender o quão doloroso é fazer parte de qualquer espaço e principalmente este mundo, onde somos um cabine que pode estar em telas ou vitrines, desde que passemos pelo colorismo ou nos tirem nossa coroa (nos danos lugar de Carecas), ou até mesmo quando precisam chocar com algo exótico.

Raramente o negro está ligado ao Belo, quando a campanha pede beleza e glamour não somos cotados.

Estamos presentes em marcas impactantes, onde se fala muito em diversidade, porém, estamos em destaque com alguma característica nos looks, acessórios, makes, com algo bem diferente, pois não somos vistos humanos, apenas como algo que chama atenção.

As exibições das genitais não pararam com sarah. Podemos notar em campanhas, como que se os negros não tivessem acesso ao palavra pudor, quando são convidados a estar sempre amostra.

Como se a nossa sexualidade excedesse todo e qualquer entendimento e capacidade.

E o mais intrigante, como podemos perceber ao longo, como os nossos próprios capatazes são os mentores a nos convencer a certas alianças, e nos dizer que este é nosso lugar.

Quando se alcança algum lugar de status nesse mundo e ao invés de unir para impor, nos impõem a ditadura do colorismo ou exibicionismo. Nos cobrando um padrão de perfil e simetria de corpos já derrubados na Europa... mas o que esperar de um país que foi o último a abolir a escravidão???

Inserida por RogeriaCardealHta

Certas coisas na vida, tende a demorar, mais com paciência vão se ajustando a cada dia, Voltando a sorrir, voltar a sentir que tudo será flores, se encantar . Se amar!! ...

Inserida por AngelinaPDias

Você é capaz de coisas absurdas
Mas não é capaz de fazer o bem.
Que tipo de ser humano você é?

Inserida por joao_menndes_makaveli

Valorize sempre as pequenas coisas em grandes pessoas!

Inserida por alianderson_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp