Cuide de quem te Ama
Para se encontrar na filosofia é necessário conhecimento, para se encontrar no amor é necessário amadurecimento.
Mel
Um doce viciante
És linda
És cativante
Tua alma é pura
Pois nela perdura
O dom de amar
Em ti nascem sonhos
Futuros risonhos
Sem medo de errar
Tua alma é pura
Pois nela perdura
O dom de amar
Serás sempre Mel
Um doce diferente
Amiga eternamente
Serás sempre Mel
Um doce memorável
Mulher admirável
Tua alma é pura
Pois nela perdura
O dom de amar
Serei sempre tua
Amiga, continua
Já em mim perdura
O teu dom de amar
(...)Tem gente que ama sem ser amado.
"Deixa de drama! Isso não é errado!".
É uma fase da vida na qual
Você é o "Apaixonado!"
Só me ligue quando quiser falar do que sente, só me ligue se for dizer que me ama, só me ligue se puder ser honesta consigo mesmo!
Quando ela ama, é a definição da palavra. Quando ela é amigo, é seu sangue correndo em outro corpo. Ela é sonhadora, quando faz planos. Quando ajudo, tenta não aparecer. Quando se calo, guarda a dor só pra ela. Quando fala, fala o que acredita. Quando ela não é suficiente, reconheçce... Assim te vejo, quando vejo além da beleza que és.
É interessante o poder do sorriso, da voz e do olhar. Pois quando aquela pessoa que vc ama está triste seu sorriso desaparece, logo seu olhar não emite o mesmo brilho e por consequência a voz fica trêmula e fraca. Na mesma hora olhamos para a pessoa e conseguimos sentir a tristeza. Como toda pessoa que ama não quer ver o outro triste, vai logo lá e diz palavras de conforto. E se a pessoa que recebeu a palavra se alegrar significa que ela também tem um amor por vc, pois uma pessoa que não tem muito significado em nossa vida não consegui tirar uma tristeza da mesma forma que um alguém mais especial para nós. Por isso se alguém se preocupa com vc é por q esse alguém te ama e se vc se sente bem com os conselhos dele, então há amor entre ambos.
24/06/15
No início a gente fica e no decorrer do tempo passa a gostar, aí a coisa fica séria e você ama; passa mais um tempinho se ferra e, então, odeia. Depois, ainda sente falta. É pra acabar!
Pedro Marcos
Sabe quando você ama alguém incondicionalmente ? Sabe quando aquela pessoa que chegou do nada e se tornou tudo ?
Então, você é assim para mim , é meu tudo e é por você que venho lutando dia a após dia para ter você completamente comigo, sei que estamos passando por coisas bem difícil, mais eu nunca vou desistir de você , pois é você quem eu amo e quero ter uma linda família.
"A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração?
Chamar alguém de amigo é uma responsabilidade que nos exige um "estilo de vida", a onde as nossas prioridades sempre estarão alinhadas com as necessidade do coração amigo".
Seja amigo, para ter amigos !
O único item de valor na vida é o tempo que você passa com quem ama. As pessoas valorizam demais o dinheiro, trabalham para sustentar os filhos, sem lembrar que o dinheiro é, muitas vezes, superestimado.
Se você pudesse trocaria dinheiro por saúde. Trocaria dinheiro por mais amigos. Garanto que trocaria dinheiro por mais tempo com pessoas que ama. A gente só se toca nisso quando o tempo passa, quando os filhos crescem.
É um erro tão banal. Não quero cometer esse erro. Dou banho e ponho pra dormir quase todos os dias. Troco chopes com os amigos por cinema com as meninas. Quando viajo a trabalho sempre dou um jeito de levá-las. É o que me mantem feliz.
Quando você faz aquilo que você ama, aquilo que você faz torna-se um presente para aqueles que amam você.
"Ama-me"
(Valdeir Souza)
Ama-me, quero ser seu apogeu;
Você inteiramente minha,
Eu infinitamente seu.
Ama-me, traga do peito um
coração machucado;
Algumas marcas que
surgiram agora,
Outras que já existiam
no passado
Ama-me, se entrega ao prazer:
Seremos duas vidas em
um mundo de loucuras;
Sempre em busca de um
novo amanhecer.
Ama-me, seremos protagonistas
de uma nova história!
Ainda que trazendo as marcas
do sofrimento;
Trocaremos a coroa de espinho,
pela coroa de glória.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Cuide do seu Jardim
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
