Cuide de quem te Ama

Cerca de 19327 frases e pensamentos: Cuide de quem te Ama

⁠Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Mesmo se for com outro.
E depois ora para ser esse outro.

Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Em qualquer lugar.
E depois ora para estar nesse lugar.

"Quando o povo ama mais o pecado do que a verdade, o líder deve estar pronto para ser odiado por amor à verdade."

Eu amo até na dor, mas a dor não me ama. Ela só me visita quando o amor me deixa.

A distância mostra quem te ama; a convivência revela quem nunca te amou.

uma mulher precisa de um homem suficientemente capaz de ama-la como merece todos os dias...

Este ano será como labaredas saltando sobre a dor e o fogo. Um ano em que quem ama o mundo sofrerá com ele,e quem ama Cristo suportará com Ele.

Amar o inimigo é, na verdade, odiar a si mesmo. Ama o demônio e ele devorará teu coração!

O niilista não se mata porque, no fundo, ama demais a vida para abrir mão do sofrimento que o define.

O niilista ama o nada tanto que dedica a vida a espalhá-lo.

Niilismo morre quando se ama algo de verdade.

O niilista ama o abismo; o ateu constrói pontes.

O ateu ama a vida demais para inventar outra.

Como alguém pode provar que ama o mundo inteiro? É impossível. Essa universalização CRISTÃ forçada estraga o conceito: se sou obrigado a amar meu inimigo da mesma forma que amo meu irmão, então esse amor não vale absolutamente nada!

Se alguém sofre eternamente no paraíso ao lembrar dos que ama condenados ao inferno, então o paraíso revela sua contradição: não há apenas um inferno, mas dois.

Quem ama a todos por dever, não ama ninguém por escolha.

Se você ama o psicopata por ser seu "próximo", você se torna o cúmplice silencioso e assim ajuda a causar mais vítimas.

A humanidade é a única espécie capaz de amar e destruir o que ama, e ainda chamar isso de progresso.

Adorar um deus que exige sacrifícios é como pagar proteção para a máfia: você não o ama, você só tem medo que ele quebre as suas pernas.

Uma mulher quando ama não se importa em ser a mais louca e a mais sentimental, a cada dia gosta de surpreender seu amado, nunca deixa de sonhar, a mulher quando ama é intensa, vive em função de agradar, tem um amor verdadeiro e por vezes é sempre incompreendida , mas temos a capacidade de viver cada segundo como se fosse a primeira vez quando somos correspondidas, dizem...Só mais um segredinho, os pensamentos de uma mulher conseguem ir além de sua vontades e são totalmente oculto aos homens....

​Muitas pessoas têm medo da escuridão, mas eu aprendi a amá-la porque é nela que as nossas sombras se encontram. Amar-te não é apenas celebrar os teus dias de sol; é sentar-me contigo no chão da tua noite e não acender a luz até que te sintas pronta. As minhas sombras reconhecem as tuas. Elas não se julgam, elas não se assustam. Elas apenas se entrelaçam, criando uma dança que ninguém mais consegue ver. É nessa aceitação total, onde o Bruno sombrio encontra a Carla real, que a nossa união se torna indestrutível.


DeBrunoParaCarla