Cuide de quem te Ama

Cerca de 19327 frases e pensamentos: Cuide de quem te Ama

Você aprende com pessoas traiçoeiras.
Três lições:

1. Nem todo mundo que diz que te ama quer o seu bem.

2. Nem todos em quem você confia serão leais.

3. Algumas pessoas passam pela nossa vida para nos ensinar a não sermos como elas.

Todo mundo ama a zona de conforto.
É preciso Deus criar um sofrimento dentro dessa zona para forçar o homem a enfrentar o novo e desconhecido.

Quem nos ama, ficará conosco nas melhores e piores situações.

Uma pessoa que te ama de verdade nunca se permitirá a estar em uma situação que poderá te perder.

O medo de te perder fará com que ela evite estar em situações que farão comprometer sua união.

⁠Quem não sabe dizer que nos ama com palavras; é porque acredita que as palavras não seriam tão capazes de substituir os pequenos toques e gestos; que para a pessoa, são bem mais verdadeiros do que se arriscar em palavras.
- Nunca despreze um gesto de carinho, para não magoar alguém que te ama de verdade.

O som da sua voz dizendo que me ama dura apenas alguns segundos, mas o ressoar do seu significado se estende pela eternidade do meu ser.

⁠"Lá dentro da minha alma
Grita uma voz
Querendo te dizer o quanto
Te ama"

O Mundo em Uma Bola

O futebol é contagiante para quem ama ver os pés fazerem o que as mãos não podem: unir nações.
Mesmo que tudo termine em uma simples partida, devemos permanecer unidos. Afinal, o futebol é esporte, é alegria, é vida. Todos já são vencedores por estarem aqui, vivos, respirando e compartilhando esse momento.
A bola começa a rolar e o mundo para para descobrir quem está melhor naquele instante.
A Copa do Mundo é como o sol em um dia de verão: brilhante, calorosa e capaz de iluminar multidões.
O melhor jogador não é apenas aquele que carrega um grande nome, mas aquele que consegue transformar um simples toque na bola em emoção. É aquele que cria o espetáculo. É aquele que faz a garganta prender o grito até que o gol aconteça.
Vamos nos unir para esse espetáculo.
Assistir a uma Copa do Mundo é como segurar um momento que pertence a todos. Uma felicidade compartilhada, igual para ricos e pobres, jovens e idosos, povos de diferentes lugares.
Mas, quando tudo termina, a vida volta ao seu curso.
Talvez por isso exista uma certa tristeza na alegria. Sabemos que aqueles momentos passarão.
Ainda assim, vamos caminhar.
Vamos trilhar nossos caminhos.
Porque, quando a bola entra na rede, algo acontece dentro de nós.
Há um colapso de emoções.
Sinto-me em um vácuo.
Por um instante, não consigo respirar.
O grito fica preso na garganta.
O suor ilumina todo o meu ser.
Como pode um simples toque na bola, um voo pelo campo e sua entrada na rede satisfazer tanto o coração humano?
Como, nesses momentos, tudo parece ser amor, encanto e celebração?
O mundo inteiro se transforma em um único time.
Sem restrições para o afeto.
Respeito e sonhos se misturam.
Povos se unem por esse grande evento mundial.
São gritos de alegria que não precisam de tradução nem de intérpretes.
Porque a emoção dos povos fala por si.
Basta ouvir.
 Basta sentir.
É a linguagem do coração.
É a linguagem das almas.
São sinais que não exigem estudo nem explicação.
Então, vamos dar as mãos.
Vamos vibrar.
Vamos nos unir.
Vamos nos alegrar.
Vamos aproveitar antes que tudo acabe.
Porque a felicidade é feita de momentos.
E este é um deles.
Bora lá!

Se alguém verdadeiramente te ama, retribua.

Amigo, não demore; ela ama flores. Vá, declare-se.

Se você ama alguém, fale agora.

O coração é a chave de quem ama, o amor é a casa.

O amor é a casa de quem ama, o coração é a chave.

O coração é a casa de quem ama.

"Só Deus ama perfeitamente e sem limites. Como ser humano, a pessoa escolhe a quem se doar, dedicando o seu porto seguro a quem ela possui profunda consideração. Embora o mundo falhe, e as pessoas esqueçam a consideração merecida, o amor verdadeiro é uma renovação diária. Sem buscar se igualar a Deus, ela apenas decide dar o seu melhor para fazer a vida de quem lhe importa ser mais feliz, enquanto ela estiver por aqui."

Mas então existe você
Que não puxa, caminha junto
Não me prende, não me drena
Me ama avançando
— e eu avanço por nós.

O karma disse uma vez:


" "Você amará quem não te ama, por não ter valorizado quem te amou."




-Anônimo
Oito de setembro

⁠⁠Sexta-feira

O meu coração
desde cedo já
em ritmo de bailão
porque te ama
muito de paixão.

Eu amo ele. Ele me ama. E, assim, será até o fim!! ❤️

Case com o seu primeiro namorado, se realmente o ama. Se ele não te ama ainda, use seu poder de mulher, e faça acontecer! Não perca a chance de construir o amor, e ensinar sobre ele.