Cuide da sua Menina
Aceite um elogio.
Perdoe-se.
Deixe que alguém cuide de você.
Demonstre que está feliz.
Faça alguma coisa que sempre desejou.
Olhe com atenção uma flor.
Cante no chuveiro.
Viva intensamente cada minuto de vida.
"Se for para durar pouco, que Goste.
Se for para durar muito, que Cuide.
Se for para sempre, que Ame."
A rosa que guardei nunca fenecerá...
" O pra sempre" só existe se tiver" AMOR ", caso contrário, passa.E
E quando passa...passa e nada fica. E se ficou...sempre será lembrado com saudade,
pois só se tem saudade do que foi bom... Amigos são para sempre os irmãos que podemos
escolher...
Ocupamos um único espaço, literalmente.
Faço o impossível para zelar do meu espaço, então...cuide do seu.
Saibas querer
Cuide de você, viva por você, mas não se iluda com as pessoas.
Pois elas são más e podem te ferir
E por mais que você as perdoe, elas irão sempre lhe machucar.
Se respeite, se valorize, se ame, se cuide.
Pense em você, antes de pensar em algo que não vale a pena!"
Se doe, mas cuidado para não te fazerem doer. Sorria, mas cuide para não rirem de você. Brinque, mas cuidado para não brincarem com você. E principalmente Ame, mas cuidado para não deixar de amar você.
Você quer alguém que te ame de verdade, que cuide de você de verdade, que nunca vai te deixar menosprezar, lhe usar, brincar com sentimentos, te trocar por alguém ou alguma coisa? Então AME A SI MESMO.
As vezes as pessoas precisam só de uma pessoas que cuide bem dela que se preocupe e que faça ela rir isso é o começo de tudo .
Já que não posso te ter, se cuide pra que ninguem faça mal à quem eu colocaria a mão no fogo pra não ver sofrer.
Ame, pois o amor deixar-te-á imune. Mas cuide de saber diferenciar o amor de qualquer outra coisa, de coisa que seja doença e não cura. Ame como quem beneficia a si mesmo tendo o outro apenas como ponte, ame como quem sabe que só o amor engrandece, só o amor pacifica, só o amor dá sentido. Cuide de não tornar o amor um erro. Cuide de não tornar o amor coisa alguma. Apenas ame, ame, ame, não espere nada além do amor pois nada há além do amor. Nada há maior que amar. Ame. Amém.
cuide do seu jardim, chamado VIDA... e deixe que o UNIVERSO se encarregue de te trazer o que você MERECE ter.
Mova-se da cadeira, tente, abrace o mundo, cuide de você. Voltando à frase do “cuidando do jardim...” cuide do seu. Faça as borboletas pousarem em você, e quando acontecer, vá com tranquilidade, não as espante, e tenha em mente: Borboletas têm asas, borboletas voam, voltam, pousam em outros lugares, já pousaram, irão pousar. Você é o presente. Você é o agora. É o que está acontecendo naquele momento. Então intensifique, mas tenha em mente que borboletas vivem somente Setenta e duas horas.
Ou é pelo menos o que dizem por aí...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp