Cuidar do Meio Ambiente
Ajuda-te
Amar ajuda-te a cuidar.
Sonhar ajuda-te a realizar.
Caminhar ajuda-te a sossegar.
Esperar ajuda-te a glorificar.
Rezar ajuda-te a vivenciar.
Lutar ajuda-te a alcançar.
Planear ajuda-te a controlar.
Animar ajuda-te a arribitar.
Ser feliz é deixar Deus cuidar da gente, é deixar que Ele use o nosso coração para iniciar uma reforma no mundo, é estar sempre próximo Dele sentindo a segurança necessária para vencer os desafios da vida com coração radiante de fé e esperança (Nelson Locatelli, escritor)
Vamos bem cuidar de nossa alma, procurando sempre manter nossa paz interior,
com bons pensamentos, sem desejar mal a ninguém, e sem pensar em guerra alguma...
CUIDANDO DA BELEZA DA ALMA
Marcial Salaverry
A beleza da alma,
é a beleza que realmente conta.
Ela não precisa de regimes,
implantes, botox ou lipoaspiração..
Ela precisa apenas de bondade no coração...
Assim, temos que aprender a nos amar como somos...
Alma não tem excesso de peso,
e assim, o que realmente importa,
é bem cultivar A BELEZA DA ALMA...
Marcial Salaverry
Amar é :
Amar é, ser cuidado e cuidar com carinho e respeito.
Amar é, construir um roteiro de desejos e sonhos em comum, e realizar juntos.
Amar é, um encontro entre almas que se buscam e se desejam.
Amar é, construir uma história de conquistas e perdas, e se manter fiel e leal ao seu companheiro.
Amar é, para nobres de caráter.
Amar é, para quem quer amar e ser amado.
Amar é uma decisão entre duas almas, um compromisso desejado.
Só sabemos o que é realmente ser amados, quando somos correspondidos em sentimentos e ações.
Gi Vasconcellos
No batizado, Deus planta uma sementinha de amor e fé no seu coração. Cabe a você regá-la e cuidar dela com carinho para sempre.
Eu Sempre Estarei Aqui
Eu prometi sempre por você orar
Sempre por aqui estar
Sempre te cuidar
Se o dia que eu chegar a faltar
Peço a Deus que lá de cima eu possa te olhar
Que Ele me faça as asas criar
Para que aonde eu esteja poder te abençoar
E se até for precisar
Eu possa voar para te ajudar
E sempre poder te abençoar
Já que jurei a Deus eu sempre te amar
E não importa o que acontecer eu nunca vou te abandonar
Eu sempre vou estar aqui se precisar
De repente o amor vence o ódio,
a paz é estabelecida,
o que nos resta é cuidar das feridas, amenizar a dor.
Já foi assim algumas vezes.
E voltará a ser!
Porque o amor sempre vence.
Aprendi a me cuidar quando parei de esperar que os outros me cuidem ... depende de mim ser feliz , depende de mim ficar bem.. só de mim ..minha vida é um trem.. quem quiser me seguir que adentre a porta.. mas se não quiser , o trem vai continuar .. porque aqui é assim eu que sou a maquinista !!!
Uma mulher tem a capacidade de ter alterada toda sua estrutura física e mental, para gerar, cuidar, amar, proteger, seus filhos, então valorize essas mudanças, pois são grande prova de amor.
O fruto
Se tu plantar e não tiver medo de cuidar posso garantir uma colheita com variedades de sentimentos crescentes, terás muitos benefícios que vão desde o acúmulo produtivo de alegria aos prazeres e sabores verdadeiros do fruto mais puro já nascido neste mundo.
Quer cuidar de alguém? Quer amar alguém? Quer respeitar alguém? Cuide de você, fique bem. Assim você estará bem para cuidade de alguém, leve para amar sem medo e respeitará quem está a sua volta.
Eu quero paz, quero cuidar de mim, me respeitar cada vez mais. Dizer não para não precisar mentir. Cansado ou triste, nem precisa se preocupar com a chuva, se for de se molhar, que molhe, se for pra ter goteira, é bom que eu passo logo um pano na casa... Nada como cuidar de si, é cuidar dos outros... Isso se chamar amor-próprio...
Quando for cuidar dos animais lave
bem o bebedouro e coloque água
limpa; talvez você tenha que beber da
mesma água.
O poder de acreditar♡
A palavra terapia significa cuidar para curar♡
É preciso exercitar a cura das desistências que a vida nos proporciona, para cuidar diariamente do presente concedido por Deus.
Acredite no poder de Deus que vive dentro de você.
Terapias são o auxílio que todos precisamos para nos fortalecer e potencializarmos a capacidade de realização.
Cuide da sua energia positiva
Amar é ter coragem
Amar não é prender
Amar é liberdade
Amar é compreender
Amar é cuidar
Amar não é machucar
Amar é entender
Amar não é sofrer
Amar é valorizar
Amar é dialogar
Amar não é sufocar
Gostar de alguém é a melhor coisa do mundo, é muito bom poder cuidar de alguém, dar carinho, fazer sorrir. A melhor sensação é fazer alguém feliz, saber que a outra pessoa está feliz e o motivo é você.
É muito bom gostar de uma pessoa, amar cada detalhe de uma pessoa, cada defeito e cada qualidade. É a melhor sensação do mundo.
Mesmo que não seja recíproco, no fundo gostar dessa pessoa vale a pena, porquê quando gostamos de alguém ficamos alegres, sorridentes, fazemos de tudo para ser alguém melhor todos os dias, isso que é amar.
E as pessoas não amam as outras esperando receber algo em troca, elas só amam.
Sorria, reze e pede pra Deus cuidar da gente, que o resto vem a nosso favor (Nelson Locatelli, escritor)
