Cuidar da Infancia
Quantas fofocas feitas, tantas vidas para cuidar, tantas grosserias ditas, atos corruptos, preconceitos praticados, sempre negados. O dedo que aponta defeitos, também é usado para cutucar feridas, alheias.
Passa a semana em pecado, chega domingo na igreja para se confessar. São tantos vivendo a mesma ilusão, a consciência não pesa, pois a mente é ocupada com bobagens no ato da procrastinação.
Infelizmente a bondade dissimulada está viva, em todo lugar, procurando vítimas, quando na verdade o mais prejudicado é o que muitas vezes se põe em fingimento até mesmo na hora de rezar.
Muito obrigada Senhor por cuidar de mim!!!
Sua visão vai além do vejo.
O Senhor sabe exatamente o que é melhor para mim.
Amar é cuidar, é querer estar, é saber doar, amar é intangível, é química, é tato, é olfato e pele.
E tanta tantas outras coisas que não se descreve.
Seja você mesma, solta, leve, pois nada te prende e a ninguém deves...
Saber se amar e se cuidar, é viver a realidade, sendo verdade. Nunca coloque em mãos alheias, a sua felicidade.
Mantenha a calma, pois o que é do gosto, arregala a alma!
Dar atenção é uma forma de carinho ...
Cuidar é uma forma de carinho ...
Elogiar é uma forma de carinho ...
... Tá bom! Tá bom ... já entendi: há muitas maneiras de dar carinho ... Eu agradeço! Mas, posso te dar um ''toque''? Dá pra ser mais direto? ... Quero carinho em forma de toque, tato, contato físico ... :D
O Estado apadrinhou tanta gente, com a desculpa de “cuidar” do cidadão, que agora não tem recursos para cuidar de si.
Vou me encontrar,
Caminhando devagar,
Cuidar do que falar
E com cada movimento
Procurando o equilíbrio
Há todo momento
Letras Em Versos de Edna
Obcecado pela figura de Lula, o PSDB fez-lhe tamanha oposição que se esqueceu de cuidar da própria identidade.
Tudo se tornou mais fácil em minha vida quando parei de olhar os defeitos dos outros, e cuidar de corrigir os meus.
Mãe é uma pessoa otima mais tem pessoas que não valoriza a sua então vamos cuidar da nosas mães 👌❤️👏
Bom dia 11/05/2017
Tento todos os dias cultivar minha ecologia emocional, é uma arte cuidar dos sentimentos positivos.
Melhor prestar, atenção!
Quem avisa amigo é...
Para de criticar o mundo
e começa a cuidar do que é seu!.
O destino não pode cuidar de tudo. Se a gente quer que algo aconteça, temos que levantar e fazer acontecer!
SER MÃE
Ser mãe é um dom divino que Deus deu a cada mãe por falta de tempo de cuidar de todos nois, ele criou a mãe..
Amar,cuidar,apreciar cada momento da vida deles.
que bom que Deus teve essa idéia maravilhosa de fazer um ser tão especial,que sabe as palavras certas nos momentos de aflições,angústia
Ela adivinha só com um olhar oque está acontecendo.
Sabe lutar como lutavam os Guerreiros para nos defender de cada ameaça, e consegui isso apenas com uma simples palavra "Está tudo bem"..
Com essa palavra parece que o mundo para e Realmente nos sentimos seguros, isso sim é Mágico..
Poderia falar bem mais sobre ela, mais prefiro dizer (VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO..
FELIZ DIA DAS MÃES)
Ao dizermos que os pais estão “ajudando”, o que sugerimos é que cuidar dos filhos é um território materno, onde os pais se aventuram corajosamente a entrar. Não é.
É preciso regar
Se você não cuidar
Se você não regar
O amor um dia morre
Se você não sonhar
E com carinho se entregar
O amor um dia morre
O amor é uma flor
Não pode ser pisado
Ele precisa de cuidados
O amor é fogo e arde
Te fere com vontade
Se dele não se cuida de verdade
- Relacionados
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Amizade de Infância
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Textos sobre infância que encantam todas as idades
- Cuidar da Vida Alheia
