Cuidando do meu Jardim
Compreendo o tempo em que vivo,
mas no meu tempo de compreender.
Sou egoísmo, vaidade, herdadas da imperfeição,
mas não derramo hipocrisia nessa minha bipolaridade,
que as vezes me sensibiliza com doses de bondade.
Cheguei pro gerente do banco e perguntei:
Meu Deus, pra que tanto dinheiro?
Ele me respondeu:
Não é da sua conta!!! #Chateadissima...kkkk
Te conheci foi por acaso, mas não foi acaso que Deus me deu você.
Você trouxe cor ao meu mundo que andava cinza, deu sentido a minha vida.
Sei que não sei demonstrar tamanho amor que sinto, mas saiba que você é tudo para mim.
Esse amor é tão grande e puro que mudou a minha vida por completo.
Seu sorriso alegra a minha alma, você é pura alegria de viver...
Não existem palavras pra descrever o seu significado em minha vida...
Hoje posso afirmar que sei o que é amar e ser amada por alguém, por isto agradeço a Deus a cada dia por você existir.
Falo do limbo...
Hoje estou no limbo.....Mesmo com sol meu céu está cinza....Acho que entrei no meu inferno astral.... em todos os sentidos....
Eu sou o problema!
Excesso de ser eu...
Excesso de tudo o que sou...
Estou feito os rios que secam e racham ,porque sua represa desabou.
Grácia Monte
Descobri coisas deliciosas a meu respeito, como por exemplo, uma pessoa superficial e mentirosa me engana até certo ponto, e até quando eu deixar, porque eu sou craque em pegar as mentiras no ar.
Acho que virou o meu hobie preferido. Rsrsrs....
Penso que nenhum homem tem a memória tão boa para se tornar um mentiroso bem sucedido para mim, e acho que para muitas mulheres mais espertas e inteligentes que existem por aí.
Ainda bem!!!!
Cláudia Leite S.
Assistindo meu ser desaparecer
Quanto tempo vou viver destroçado?
Quanto tempo continuarei falhando?
Eu acho que nunca contemplei
Todo o tempo que eu perdi
Eu acho que nunca contemplei
Todo o tempo desperdiçado nesse estresse
Tempo perdido!
Devagar, devagarzinho tenho me reaproximado de tudo aquilo que sempre foi meu: a minha paz de espírito, a minha tranquilidade, a minha áurea LIMPA, leve e brilhante. Tão reluzente que reflete no meu sorriso, esse puro e sincero que você tem me arrancado todos dos dias.
Me lavei no rio, descarreguei a carga negativa, joguei fora o mal.
Descansei, esperei o tempo falar por mim. E posso falar? Nada melhor como deixar o tempo passar.
Acordei de bem comigo, me amando, me fazendo feliz. Estou azul da cor do mar.
...ando tão malandra que meu coração resolveu vestir um terno branco e um chapéu de lado só pra acompanhar meu gingado!
Gosto de gente que me puxa pra cima. Gente que explora o melhor de mim. Gente que quer de mim meu melhor sorriso, minha emoção mais sincera. Gente que me faz rir com qualquer bobagem. Que ri das minhas bobagens. Que ri de si mesmo. Gente que é um e que se desdobra em mil. Gente pra quem a verdade tem uma só versão. Gente que quer minha companhia mas também a minha ausência. Gente que pode estar em qualquer lugar mas escolhe estar comigo. Gente que enxerga meus defeitos mas só vê minhas qualidades. Gente que muda meu dia pra melhor. Gente que vem e que vai mas que fica. Gente que me amola, me intriga, me seca. Gente que me inspira, me convence, me leva. Gente que me faz ver cor no mundo. Gente que canta, que dança, que ri no meio da rua. Gosto de gente solta, de gente leve. Gosto de gente que não leva a vida tão a sério.
Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.
“E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.”
Amor Vampiro!
Quando
te amo...
Te beijo todo!
Mas primeiro...
Começo pelo pescoço.
Meu pedaço preferido!!
Amigos de verdade... Que amigos?
Os únicos amigos que tenho são dois, minha Mãe aqui na terra e Meu Grande Deus acima da gente a nos proteger.
Quem vos ama de verdade, Bem meu, vai seguro por um amplo caminho real, longe do despenhadeiro, estrada na qual, ao primeiro tropeço, Vós, Senhor, dais a mão; não se perde, por alguma queda, nem mesmo por muitas, quem tiver amor a Vós, e não às coisas do mundo
Desculpem-me os fracassados e 'haters', mas o meu QI é um dos mais altos — e vocês sabem disso. Por favor, não se sintam estúpidos ou inseguros, a culpa não é de vocês.
Deite-Se Sobre Meu Peito e Ouça Meu Coração...
Você irá Notar que à Cada Batida,
Ele Sussura Seu Nome...
Quando cai a noite, volto para casa e entro em meu escritório; e, à porta, dispo-me das vestes cotidianas, cheias de lama e lodo, e me enfio em panos reais e curiais; e, vestido decentemente, entro nas antigas cortes dos antigos homens, onde, recebido amorosamente por eles, farto-me daquele alimento que é só meu e para o qual nasci; lá, não me envergonho de falar com eles e perguntar-lhes a razão de suas ações; e eles, por sua humanidade, me respondem; e, por quatro horas de tempo, não sinto nenhum tédio, esqueço qualquer aflição, não temo a pobreza, não me assusta a morte; transfiro-me todo para eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp