Cuidando do meu Jardim
Eu daria tudo pra te ouvir me chamar de “meu amor”. Mas eu sei que isso não vai acontecer, porque você é o meu amor, mas eu não sou o seu.
Volta e vem dizer
Que se arrependeu e quer mais
Um pouco mais de nós
Vem e volta a ser o meu cais
Volta e vem dizer
Que parou um pouco pra pensar
E, pensando bem, seria bom recomeçar
Calma, calma, meu amor
Estou aqui
Sempre estive, não vai mudar
Eu vou pensar em você
Às vezes lembre
De mim
Calma, calma, meu amor
Olha nós dois
Desgastados, sem se querer
A gente se melhorou
Pra que por tudo a perder?
Eu não te superei e nem vou superar. Porque meu coração sempre bate forte quando penso em você e quando lembro das coisas que você gostava. É instantâneo lembrar de você, de nós, de tudo. Só é triste, porque você já me esqueceu, já me superou, já me apagou, já me transformou em um borrão.
Tem horas, que eu te dispo na mente
Te levo para meu subconsciente e assim começo a sonhar.
Tem momentos que a distância de ti me apavora
Vejo fotos para passar a hora.
Seu sorriso...quero sempre lembrar.
É tempo de quarentena.
É tempo de reflexão.
É tempo de quietude.
Então, porque será que meu coração anda tão acelerado?
Não é excesso de passado, nem excesso de futuro.
É vontade do presente!
De viver tudo aquilo que eu sei que é meu.
Só você não percebeu.
Sorrisos perdidos
O meu sorriso foi embora
Sem adeus de última hora
Como palavras sem sentimento
E expressões vazias de momento
Perdi um pouco dessa alegria
Que me fazia ter harmonia
Expressar com carinho e euforia
Tudo de bom que sentia
Hoje convivo com a solidão
Escrevo sem motivo ou razão
Ninguém se importa em dizer
Que ter reciprocidade basta querer
Continuo vagando sem uma direção
Como um fantasma sem coração
Atordoado pela indiferença da maioria
Que reflete em nossa minoria
Essa angústia encontrará uma saída
Ela também terá sua despedida
Pois algum dia tudo passará
E meu sorriso perdido retornará
