Cuidando do meu Jardim
Quando estou com você
Não quero nada
Tenho tudo
É seu meus
Beijos e abraços
Meu sorriso bobo
Minha cara lavada
De safadeza
Com você
Transbordo de felicidade
O mar fica mais mar
O céu mais céu
A lua mais Lua
Enxergo tudo
Belo e colorido
Quando me toca
Estrelas brilham de dia
Arrepio e tremo no calor
Esse querer, esse gostar
Criamos um mundo
Somente nosso
Para que em alguns
Momentos do dia
Possamos ser felizes
Seus carinhos
Seus cuidados
O êxtase
Alcançamos
Esse querer
Esse gostar
Ah! Quando estou com você
Só quero você.
Meu Valtryek vai para arena,em busca de uma eclosão,mas de repente muda a cena,pois ela eclode...o meu coração.
"Quando eu era pequena,e ficava triste,meu irmão comprava sorvete para me alegrar... Meu pai fazia caranguejinho com a mão para eu sorrir... Minha vizinha me dava bala para eu parar de chorar...
Hoje quando fico triste,penso:
Meu irmão me esqueceu!
Meu pai morreu!
Minha vizinha se mudou!
Háaa,como as coisas eram tão facéis quando eu era pequena...
Saudades de tudo!"
-Aquela Ruiva
Ao contrário de Cristo, não julgo fraca a minha carne; antes, o meu espírito, pois está sempre à sua submissão.
O livro precisa de movimento.
Todo livro meu, eu doo.
Mas antes de doá-lo, eu leio,
voando no pensamento.
Depois o oferto, sem receio,
e ele continua o seu voo,
livre nas asas do vento.
O meu problema é que quero ser - ao mesmo tempo - espiritualmente evoluído e bater nas pessoas ao mesmo tempo...
Hoje você mora no meu pensamento meus dias ruins ficam bons quando c tá presente, com você meu sorriso é muito mais frequente. Tipo ret não tô pensando no agora comigo é só bola pra frente, você é meu romance pendente...
Eu te Convido !!
E eu começo o meu dia assim :
Te fazendo um convite a paz , a harmônia, a serenidade e ao respeito, as maiores alegrias.
Eu te convido a agradecer, a orar comigo.
Eu te convido a caminhar na fé, na esperança e no amor.
Eu te convido a sorrir , a dar as maiores gargalhadas.
Eu te convido para me ajudar a enviar as vibrações do amor, da luz, do bem, do encanto e da amizade, da solidariedade.
Eu te convido aos melhores e maiores sentimentos
Eu te convido a surpreender o outro com amor , e exalar para o universo ondas de energia, gratidão e paz..
Eu te convido ao bem, ao abraço fraternal , e as docēs palavras.
Eu te convido a acolher com o olhar , e abraçar com o coração, e destilarmos petálas sobre a humanidade de amor.
Eu te convido a ter pressa no ouvir, e calma no falar..
Eu te convido a deixar para trás, tudo aquilo que não vale a pena .
Eu te convido a ser meu amigo na fé, na humildade e na simplicidade,
Eu te convido a me dar as mãos , e caminharmos juntos
Eu te convido a dividir os sentimentos mais nobres, para a sustenção e fortalecimento de um mundo melhor.
Eu te convido a elevar o ar , deixando no ambiente esta influencia do bem
Eu te convido a somar neste desejo Multiplicar o amor , paradiminuirmos a dor, e gerarmos mais união, consciliação e ordem.
Eu te convido a este café da manhã tão refrescante e fantástico , tão sublime e cheio de bençãos , dizendo a excelência:
Não, não esquecemos do que vocē nos ensinou.
Eu te convido. !!
Simone Verçosa
Vá embora, meu bem, você não pode ficar
E eu não quero também, mas temos que nos separar
Deixe-me agora, pois é melhor pra nós dois
Hoje a gente chora pra ser melhor depois
Caminhos tortos, decisões tardias
Anulação do meu eu
Não era exatamente o que eu queria
Sempre esperei por muito mais
Sempre almejei além do que sou capaz
Liberdade responsável, viver voraz
Emoções a flor da pele
Alegrias, tristezas, dificuldades, superações
Nada forçado, cobrado, vazio
Viver por viver, ser apenas ser...
De peito aberto
Quem sabe dessa vez eu acerto?
Decerto o meu erro é meu acerto
Se não acerto é que meu erro passou perto
De peito aberto
Aceito o meu erro...
E a lágrima reverto.
In: De Peito Aberto, VillarLuna, RJ, 2020.
E fique bem sabendo que quando meu olho fechar hoje anoite, na minha mente vai brilhar seu sorriso e com ele vou sonhar ate o novo dia raiar, pra poder gastar ele inteirinho tentando fazer o sorriso que estava no meu sonho, ser real no seu rosto...
Dorme bem ❤️
e toda vez que acordo com o seu sorriso ao meu lado e sinto seu, imenso doce perfume em meu corpo fico ainda mais apaixonado por você princesa.
