Cuidando do meu Jardim
Ela é feita de sorrisos e de bom humor.
Uma nobre alma a acalmar a tempestade em meu ser.
Ela é dona de um olhar encantador.
Sua voz calma e serena esconde uma linda história de se ver.
Momentos difíceis pelos quais você passou.
Não apagaram a bondade, o carinho, e a beleza de sua alma.
Feito assim, de momentos, eu também sou.
Conhecer o nossos passado e presente nos acalma.
E eu só posso querer, ser digno de tão nobre coração.
Pois eu quero queimar meus mais íntimos sonhos e desejos.
Acreditando sempre em seu olhar, em suas palavras e em seus beijos.
Vou plantando junto a ti, meus sonhos e desejos...
.
Brasil querido
Brasil, meu Brasil brasileiro eu canto
Meu hino na inocência de um sonho,
Minha ingênua alegria e esperança,
Trago neste meu jeito de uma criança!
O nosso povo já foi guerreiro e heróico,
Hoje meu lamento num brado retumba
Evoca no peito um sentido adormecido,
Enquanto perco - me nesta penumbra!
Mas, de certo ainda meu amor eterno
À Pátria amanda é imenso e tão vívido,
Posto a cantar no meu coração fraterno!
Flâmulo minha bandeira em sentido,
Mesmo que pareça apenas engano,
Meu país eu amo e o tenho querido!
O Traiçoeiro
Na rua, o meu olhar cruzou com o teu misterioso olhar,
Ar de quem é muito esperto a caçar!
Corri a te abraçar,
Algo estranho de fumo no ar de formou!
Borboletas a voar,
Sentir o teu calor humano a me abraçar!
Grande alegria no espelho do meu olhar,
Entre uma louca aventura com o perigo a me espreitar!
Paris cidade romântica dos encantos a explorar,
Onde um lobo malicioso com pele de cordeiro me tentava enganar!
Abraço que jamais vou esquecer,
Mas, jamais na vida o mesmo erro voltará a cometer!
Uma vez na vida chegou para aprender,
Que bons corações nem toda a gente conseguem obter!
Em três horas da minha vida chegou para uma pessoa conhecer,
Bastou olhar e ver o que os sinais corporais pretendiam fazer!
"Amar" estranho com espinhos o coração a cortar,
com palavras afiadas a ofender!
Com garras sempre a julgar,
e na boca dizer que me ama com puro fel ulcerar!
O externo é onde eu passo. Meu interno é onde existo, onde moro, onde eu sou. É no interior onde alcanço a plenitude da felicidade.
Em meus sonhos toco meu coração
e assim sinto anjos...
olho para tempestade e ouço cantos dos deuses,
muito do alem de que espero do amor,
as esperança de amar para sempre,
obtendo o perdão e a redenção,
abraçando os céus com amor.
da se a perfeição dessa existência...
O mundo chamado evangélico já foi meu mundo.
Não é mais.
Prefiro o mundo das pessoas comuns a imagem do Criador.
Isso.
Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final
“A minha vida
é limpa, meu nome é limpo, gosto das coisas limpas.
Ver nossa cidade limpa me faz bem, me faz feliz”
Você sabe o que eu fiz depois que escrevi meu primeiro romance? Calei a boca e escrevi mais vinte e três.
Se eu amasse e me encantasse mais com a natureza,
Isso já seria egoísmo meu...
Sabendo que sou parte dela.
Era surreal estar na Grécia com o mar egeu ao meu redor, as pessoas falando “kalimera” nas ruas, as praias paradisíacas, as colunas do partenon, a mitologia e a história se espalhando no ar com o giro do vento. Se eu estivesse na França, na certa me sentiria parte de um quadro de Renoir, mas eu estava na Grécia e me sentia parte de um cartão postal, um daqueles com uma linda moça sorridente de vestido, e ao fundo, as construções brancas e azuis de Oiá. Eu sou a moça do cartão postal e ela é feliz, extremamente mais feliz a cada dia que passa, e ela ri, ela quebra pratos no chão enquanto dança
“ Sirtaki” , ela vira um copo de raki e admira a glória do Partenon. Ela sobe as escadas de Santorini, nada no mar Mediterrâneo, se ajoelha perante o templo de Zeus, ela tem a persistência de uma espartana , ela é abençoada por Apólo.
