Cuidando do meu Jardim
A maior parte do nosso tempo gastamos cuidando de manter aquela imagem que queremos ter socialmente, o resto gastamos sendo exatamente o que somos, mas isso poucos podem perceber.
A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.
Não exageremos na nossa autovalorização, cuidando para não nos tornarmos soberbos, mas reconhecendo que, diante de Deus, da nossa família e da igreja, temos muito mais para oferecer a sociedade.
CUIDANDO DO ESPÍRITO
Não junte-se aos porcos porque
As migalhas sobejadas das suas
Bocas podem vir afetar o seu
Alimento espiritual.
Nossos inimigos são melhores que amigos, pois eles se preocupam e ficam cuidando de nossas vidas! O tempo todo! A vida toda!
" Se alguém me perguntar se sou feliz...
Claro! deus está em minha vida, cuidando...
Desde quando eu acordo até quendo durmo, e meus sonhos...
Bem, meus sonhos são sonhos!
E felicidade é poder acordar pra viver e dormir para sonhar"
Para Sthephen, aquele acento arrastado do Sul era inteiramente novo, jamais cuidando que fosse tão agradável .A idéia lhe veio de que aquela mulher era inefável - assim como uma flor esquisita crescida na sombra, uma flor pálida, muito rara, sem mácula nem defeito.
Cuide
Cuidando se mostra o quanto ama,
Então me deixe tocar sua pele macia,
Cubra-me entre teu ventre e tua cama,
E traga luz nesta página sombria.
Ilumine essa forma perdida,
Floresça e me banhe de perfume,
Adoro seu carinho, como de costume,
Complete-me e sempre me dê vida.
E nas linhas curtas de amor puro,
Faça-me sorrir e crie meu reino.
Nos seus braços me sinto seguro,
És radiante, como sempre veio.
E no toque simples e carinhoso,
Ame e cuide de jeito virtuoso.
Nosso Bondoso Deus continua cuidando de nós!
Gratidão diária pelos SEUS cuidados; Gratidão diária pelos seus direcionamentos; Gratidão diária pela sua luz; Gratidão diária pela oportunidade de viver momentos lindos; Gratidão diária pelo controle das minhas entranhas; Gratidão diária pelas memórias lindas, belas, verdadeiras, puras, singelas que Ele tem me dado e feito pensar! GRATIDÃO diária pelo CUIDADO com o nosso CASAMENTO; Gratidão diária pelas nossas vidas. Em nome de Jesus Cristo tudo te peço e já te agradeço! Amém!
Comece seu dia cuidando de você.
Alimente-se bem.
Se hidrate.
Arrume seu quarto
Ouça sua música favorita
Fale com quem te faz bem
Deixe de lado o que já não soma mais.
Orgulhe-se de quem você é.
Tirei a pedra, coloquei uma terra boa e a semente.
Agora tô cuidando do broto.
Quero a flor e o fruto.
Renovação!
Sempre dá medo, não é? Sim, já passou tanto tempo cuidando de você, do seu amor próprio que aprendeu a ficar na sua própria companhia! Mas às vezes dá um vazio, às vezes sente que precisa dividir com alguém, mas dá medo né?
Você sai mas tudo fica sem graça, as pessoas não te atraem mais como antes de você se conhecer a fundo. Foram tantos desencontros que quando encontrou a si mesma tudo a volta não tinha mais aquela atração. Passou a não se sujeitar a qualquer situação, passou a escolher onde queria ir e com quem queria estar, e se naquele momento tudo virava, você simplesmente saia de cena majestosa.
Não perde mais tempo ficando em locais que não lhe fazem bem. Não mantém presença onde não se sente querida. E quando não fazem questão da sua presença você já olha a vida com outros olhos. Não julga ou condena as pessoas, simplesmente entende que ama e que a vida é assim e isso não significa que as pessoas não a amam. Não faz questão de ser tudo.
Mas dentro existe uma vontade louca de encontrar a pessoa que sente a mesma paz que você, ou que queira viver essa paz com você. Alguém com quem debater o filme, escutar aquela música, tomar um vinho ou um suco, tanto faz. Não cabe mais em você sentimentos impuros e desconfiados. Você sente vontade de acreditar novamente, mas não vai pagar um preço alto por isso, na verdade tem que ser barganha.
Tem que existir risos fáceis, as mensagens devem ser tranquilizadoras. Tem que existir reciprocidade, carinho e uma troca na mesma medida.
Não dá pra impor presença, não mais. Depois de tudo que já passou, ou demonstram que querem ficar ou simplesmente saí pela mesma porta.
Não tem mais aquela vontade de correr atrás, já deixou claro que gosta, mas não tem mais a disposição de ficar picando cartão sozinha. Ou demonstram que desejam ficar ou fica sozinha, certo? Por mais que ame e goste, não vai provar isso seja lá pra que for. Simplesmente fala com todas as letras: Quero ficar com você! E se a pessoa ficar, fará de tudo para alimentar sem se anular para que isso aconteça, e com toda certeza, vai fazer com que a pessoa não se anule por você. Não é isso que quer! Não! Seu querer é altruísta, por mais que no fundo deseje gritar, sabe que não funciona assim. Já diria Willian: " ...Só posso dar bons motivos para gostar de mim e esperar a vida fazer o resto…" É isso!
"Eu amo você, mas me amo demais para colocar minha vida nas suas mãos! Não posso mais me iludir achando que as pessoas vão amar como vejo o amor, posso apenas amar e amo com todo meu coração! Por isso deixo o livre, e se decidir ficar seremos muito felizes, pois eu me comprometo com o relacionamento, só não aceito ser mais um momento de entrega. Quero a entrega todos os dias com barganha. Não dá mais para consertar as pessoas e desconectar de si mesma!"
Simples assim! Aceita?
Hoje estou em silêncio... me fechei pra balanço...estou me cuidando... estou me esculpindo denovo... sou um livro ...ignore a capa ...mas aprecie o conteúdo... ja sofri demais ... ja passei por tantas coisas mas eu sobrevivi... estou recomeçando... perdoa a bagunça estou em obras ... igual a fênix eu renasci ...das cinzas para a glória... aguarde e confia ... ainda ouvirão falar de mim ... o mundo da voltas ...
Minha pequena flor. Hoje eu estava cuidando do seu brilho, polindo seu sorriso e massageando seu coração. Sem querer arranquei uma minúscula folha e percebi que a machuquei. Então eu chorei! Perdoa-me, as vezes falta forças nas mãos. Te amo!
Continue orando, a oração é poderosa. E onde tem oração tem vitória! Deus está cuidando da sua noite e preparando um lindo amanhecer cheio de muita paz e alegria.
Boa Noite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
