Cuidando do meu Jardim
Deus me conceda viver longos dias cuidando da minha família na força do amor e debaixo da grandeza da sua graça e misericórdia.
Boa Noite
Cuidando da Retaguarda
Quando descuidamos de nossa entrega pessoal, e saímos da proteção de Deus, e começamos a andar por atalhos espirituais nos tornamos presas fáceis para o inimigo.
quem tem, tenha medo
não adianta correr nem blindar,
estamos sempre perto,
cuidando dos seus filhos,
estacionando seu carro,
preparando a comida
em toda parte,
estamos sempre perto,
em toda parte,
tenha medo,
tenha mesmo.
Tratando-a, cuidando-a,
ensinando a viver,
a escolher, a crescer.
É sempre assim,
ela cresce, amadurece,
e mostra a sua gratidão,
a sua eterna gratidão,
ao seu fiel, sempre fiel jardineiro
e ele se espelha,
se assemelha,
à nobrza da sua fiel escudeira,
que ele mesmo escolheu,
flor a flor,
como se escolhesse,
o seu grande amor,
grande, grande,
inexplicável como a flor.
" Se alguém me perguntar se sou feliz...
Claro! deus está em minha vida, cuidando...
Desde quando eu acordo até quendo durmo, e meus sonhos...
Bem, meus sonhos são sonhos!
E felicidade é poder acordar pra viver e dormir para sonhar"
Nossos inimigos são melhores que amigos, pois eles se preocupam e ficam cuidando de nossas vidas! O tempo todo! A vida toda!
Com licença coração, deixa eu ser feliz ?
Fique ai quietinho ! Estou tão bem...sabe me cuidando, estou amando a mim mesma, estou curtindo este momento meu e não quero que nada nem ninguem atrapalhe, afinal de contas eu mereço né, já passei por tantas.
Algo ou alguma coisa superior que chamamos de Deus está permanentemente cuidando da gente mesmo que não percebamos por estarmos tão distraídos com nossos egos envoltos em seus desejos compulsivos por pessoas, emoções ou bens materiais. Quando tudo parece dar errado por não termos nossos desejos atendidos, na verdade tudo está dando certo. Pois quando perdemos a noção das coisas –e sempre perdemos– pela ânsia do ter, do conseguir o que lutamos tanto pra ter, essa força Suprema trabalha a nosso favor a fim de nos livrar do abismo e da perdição. Em meio ao caos e o desalento, quando achamos que estamos abandonados pela Divindade, aquela velha portinha depois da janela fechada abre-se e vemos a Luz no horizonte dessa porta. E só aí, quando essa Luz se traduz em novas pessoas a conhecermos ou novas oportunidades a explorarmos, é que percebemos como Deus trabalhou em nossa vida e nos livrou de grandes roubadas. E suspiramos enfim: “Ufa!, ainda bem que tudo deu errado. Graças a Deus!”
Um dia seremos só eu e você. Eu cuidando de você, e você cuidando de mim. Talvez aí eu descubra realmente o que é felicidade.
O primeiro passo do Amor é: Estar bem com vc mesmo, se cuidando, se valorizando, se querendo! O tipo do amor que exala de dentro pra fora!
Ainda acho que nós dois somos iguais mesmo quando te equalizo cuidando quando você for adentrar em meu coração;
Minha saída de emergência é o escape das razões que se fazem tão certo e normal;
Vindo de outras vontade interagindo no que se faz insensato é uma delicia em outras circunstância;
Será que algum dia as pessoas vão perceber que elas tomam tempo demais cuidando da vida de outras pessoas , e esquecendo das suas ?
Cuidando dos meus bloqueios emocionais por que existem 3 coisas fundamentais na vida; Deus, Familia e Amigos. O resto é bônus!
Eu acabo me importando tanto com os outros, querendo tanto o bem dos outros, cuidando tão bem dos outros.
E acabo me esquecendo que quem precisa de ajuda aqui, sou eu.
Tem gente aí que está com tempo sobrando de verdade, cuidando da própria vida e da vida dos outros. Ou seria só da vida dos outros?
As pessoas perdem tempo cuidando da vida das outras pessoas,que acabam esqueçendo que o melhor da vida está em você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
