Cuidado para Não Me Perder
Não quero perder nunca...
Não quero chorar nunca...
Não quero viver esse pesadelo outra vez...
Não quero a culpa...a culpa de esperar mais do que me podem oferecer...
Só quero ficar junto...
Só quero sentir seu carinho...
Só quero sentir seu cheiro...
A vida está entre um sopro curto e um sopro longo. As vezes perdemos o que não queríamos perder, sem saber que estávamos perdendo e as vezes conseguimos recuperar no tempo o que realmente não queríamos perder, mas a vida continua entre um sopro curto e um sopro logo.
Triste é ter que o tempo todo buscar uma fuga, uma distração pra não se perder na lembrança de que um pedaço de mim se foi, com toda certeza a pessoa que mais amei, talvez por ser um pouco esquisito demonstrei pouco e timidamente, há se eu pudesse voltar.
Não devemos perder o nosso tempo com pessoas ignorantes, e que não tem valores e propósitos. Pois, elas são como um raíz de uma terra seca e estéril, e no seu redor só existe a morte.
"São três coisas nessa vida,
que eu não quero perder:
-Minha força.
-Meu sorriso.
E o meu jeito de ser!"
☆Haredita Angel
"Ah, como eu gostaria
de te dar uns bons tapas.
Mas não vou perder tempo
amaciando carne de vaca!"
Haredita Angel
20.12.13
Se você se importa diz, corre, pede desculpas, chora, diz que ama, que não quer perder, que sonha, imagina, fantasia, almeja, respira, pede pra ficar. Isso não é desonroso! Pelo contrário, isso valoriza o ser humano que existe dentro de você e mortifica o robô que insisiti em tomar controle de tudo, até o que não se deve ser controlado.
As pessoas querem amor mas não querem perder a liberdade,
e isso torna todo relacionamento moderno inviável.
Não espere perder quem você ama para valorizar. Depois, tudo o que vai restar é dizer: 'O que eu mais queria agora era poder...
Harmonia é a arte de não se perder por dentro mesmo quando tudo por fora parece em guerra.
Quando o coração se mantém inteiro, nada do lado de fora tem poder de destruir a paz por dentro.
O ciúme é o espelho cruel da nossa própria incompletude — não tememos perder o outro, mas descobrir que jamais nos possuímos. Cada crise é uma sessão de análise selvagem onde o inconsciente confessa: não é dele que tenho medo, é de mim.
