Cuidado com Pessoas Boazinhas
"Caráter não se vende nem se compra. Agir por vingança só traz mal para si. Portanto, cuidado com o que você lança ao mundo, pois o que vai, volta." (Humberto Lima).
Tome cuidado com tudo que você diz, a quem você diz e como você diz. Para que as suas palavras não sejam utilizadas como munição contra você próprio.
Tome cuidado e mantenha sempre o seu coração e a sua mente cheios de Deus, pois os maldosos estão o tempo todo a procura de pessoas vazias do poder de Deus para habitar e causar destruição na vida principalmente das pessoas de sucesso e felizes. Estando sempre com Deus, Ele se torna o seu escudo e fortaleza e nenhum mal terá força suficiente pra vencer você. A sua vida será abençoada todos os días e o seu futuro cheio de prosperidade (Nelson Locatelli, escritor)
Uma flor
Uma flor merece ser tratada com carinho e com cuidado
Uma flor merece ter o seu devido tempo para aflorar
Uma flor merece crescer infinitamente forte e com cuidado demais
Lembre-se o fardo é você que carrega,cuidado com certas coisas,pois o peso delas podem atrapalhar na sua caminhada!
Quando um canhão é porta-voz de uma guerra, deve-se nesse caso, tomar cuidado para a paz não ser atingida
Ao estudante de teologia: tome muito cuidado para não encher a mente de informação enquanto o coração continua gélido como o monte Everest. Nutra sempre sua vida com um quebrantamento humilhante, uma devoção profunda e uma piedade marcante.
O sol é necessário à vida humana, porém é bom tomar cuidado com os excessos, assim é em quase tudo na vida, equilíbrio e bom senso são boas atitudes de sabedoria.
Ora dinheiro não é tudo na nossa vida, temos que tomar cuidado para não se tornar refém dele. Não adianta ser bilionário esse dinheiro, sempre deixará um vazio dentro de nós que só. Jesus Cristo pode preencher, Nós temos que aceitar-lo e reconhecer-lo como único e suficiente salvador da nossa alma, Aí seremos limpos de todo o vazio de toda depressão de toda maldição pelo misericórdia do senhor, Jesus Cristo seremos mais que vencedores.
Cuidado com os trapinhos nas costas durante um abraços,pois alguns podem ferirem seus sentimentos,é aquela velha frase,mais vale uma lágrima verdadeira do que um sorriso falso.
Vivo intensamente, mas com o cuidado de não ser exageradamente sem limites.
-
Ao mesmo tempo penso que:
Limites devem ser quebrados... Mas com que intensidade essa quebra deve ocorrer? É onde devemos atenção, pois cada ação ou omissão traz também consequências e reações.
-
Nossa evolução está, intrinsecamente, ligada à maneira com que lidamos com nossos problemas, quebras de limites, barreiras e ciclos.
-
No fim das contas, devemos entender que viver é sofrer e evoluir é saber desbastar-se.
- Mundos
Rabisco o caos das coisas, com cuidado para não me tornar um prenúncio de infortúnio. Nossa atmosfera está ferida por esse caos de coisas, tudo se tornou uma banalização dos princípios mais básicos, não me considero dono de uma única verdade ou mesmo da unanimidade do olhar crítico que em seu mundo confortável apenas aponta o de outras pessoas defeitos, sou apenas uma semente plantada na terra improdutiva da história.
Os mundos paralelos de distintos universo tangem os céus que pode ser visto de qualquer lugar, mas nunca com o mesmo olhar, e toda cegueira possível é instalada no subconsciente dos mundos, e ainda escravizados no contexto alienante se põe lado a lado, ombro a ombro com algozes e bradam aos seus iguais toda diferença possível do que poderia ser chamado de humano.
E caem como uma avalanche destruidora encima de colheitas futuras e continuamente somos apenas sementes, que crescem e evoluem pouco, mas mesmo nesse caos dão frutos, aprendemos maneiras de nos reproduzirmos nos mundos continuamos nas aberturas feitas pelo aço das enxadas e nas erosões causadas na terra já tão desprovida de arado digno, e vamos ali mesmo nos sobressaindo, sobrevivendo.
Prestem atenção e cuidado:
Se vocês não aprenderem a ler e interpretar
o que foi escrito,
deixando apenas para outras pessoas
lhes informarem os acontecimentos,
correrão um grande risco
de receberem notícias falsas ou distorcidas,
ficando assim, fáceis de serem manipulados,
virando, desta forma,
massa de manobra, ou fantoches,
nas mãos de poderosos inescrupulosos.
Para seguirmos cuidando das missões que abraçamos, antes de tudo é essencial nutrirmos o cuidado com nosso próprio ser.
- Relacionados
- Cuidado com as pessoas do seu lado
- Frases para Pessoas Boas
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases para quem não gosta de mim
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
