Cuidado com os Sentimentos
❝ ...Pra hoje me basta estar bem comigo mesmo.
Pra hoje apenas bons sentimentos, bons pensamentos,
apenas o que eleva minha alma e me faça sorrir. Pra hoje
pouca bagagem, mas muita experiencia. Quero aproveitar
bem este dia que Deus preparou para mim. Vem comigo?
Bora amar e ser feliz....❞
-------------------------------------------------Eliana Angel Wolf
"Parece tão bobo, mas meus sentimentos são vivos estou revivendo cada segundo, passando como um replay na minha mente, e esse pequenos momentos conseguem tirar de mim grandes sorrisos."
'E ele acha que sabia dos sentimentos dela, mais talvez o medo fizesse ele ter uma certeza a qual ele achava que sabia, Mais na verdade tudo isso não passava de um medo de saber como tudo poderia ser bom ou ruim.
Poeta não escrever poemas expressa seus sentimentos em escritas que vem do coração que esta sangrando de paixão ou de ódio por alguém ...
Os dias passam,
Coisas acontecem,
Pessoas aparecem,
Sentimentos crescem.
Não confie no destino, mas acredite na mudança que ele traz consigo!
Não tenhamos medo e/ou vergonha de mostrarmos sentimentos! Conheço pessoas que dariam a própria vida para voltar no tempo e falar o que gostariam de ter falado para alguém que já não mais está entre nós, simplesmente porque não tiveram coragem de romper com MODISMOS/CONVENCIONALISMOS SOCIAIS.
A vida é muito curta, não deixemos passar qualquer oportunidade de dar e receber um abraço, um sorriso, carinho em todas as suas formas, pois que é disso que nos alimentamos: CARINHO!
Sentimentos que agradam e nunca decepcionam, boas recordações, deixam-me bem alegre e hoje mais uma vez com certeza terei óptimos sonhos e desejo-vos a todos vocês amigos óptimos sonhos.
Construa e usufrua de coisas, mas ame e valorize as pessoas e os sentimentos. Não levamos coisas, as coisas nós deixamos como coisas para serem tão somente usadas. Levamos e deixamos verdadeiramente pessoas e sentimentos. Levamos vida, deixamos vida. Levamos o que fomos, deixamos o que fomos. Ame e valorize as pessoas e os sentimentos, seja o melhor que puder ser e deixe para as as pessoas, antes de qualquer coisa, o que você foi, o seu legado. Tenha Fe e, com Fé, tente virar velhinho e seja o melhor que puder ser, é o mais importante que se deixa.
Sentimentos nem sempre ao ser partilhados, são retribuidos da maneira que desejamos. Guardemo-nos para o momento e a pessoa certa.
As vezes tenho vontade de saltar da ponta do penhasco da vida, mergulhar em meus sentimentos e abrir as asas para a imaginação.
MÁGOA, RAIVA ou ÓDIO equivalem a um COPO DE VENENO que bebemos sozinhos, REMOEMOS estes sentimentos e a pessoa por quem temos desafeto NADA SOFRE, somente nós!
Perdão não é fraqueza, PERDÃO É LIBERTAÇÃO, NOSSA LIBERTAÇÃO!
Precisamos aprender a ser PERMEÁVEIS às adversidades da vida, sejam elas naturais ou provocadas por alguém!
Quando ABSORVEMOS as "pancadas" que recebemos, machucamo-nos, e SOMENTE NÓS podemos nos machucar, qualquer ação externa pode, no máximo, nos arranhar!
DESCULPAR tudo, PERDOAR rápido, TOLERAR o máximo, intensificar a PACIÊNCIA são atitudes que nos tornam PERMEÁVEIS (obedecendo o limite de cada um)!
Tô tentando, e tentando, e tentando!
MANIPULAÇÃO DE SENTIMENTOS
Sentimentos são ou podem ser manipulados quando estão sob o teto da incredulidade. Tenho motivos para acreditar que a dor não é opcional quando se deseja usar de um pedacinho da frivolidade.
Existem sentimentos tão profundos, cheios de magias e infinidades, que faz até parecer que o tão aclamado e misterioso universo, não chega à tamanha magnitude.
MENINO TRAVESSO
Com sentimentos não se brinca
Nem tão pouco se manipula
O destino é o senhor
E Cupido só um menino
Brincalhão e sem escrúpulos
Flecha corações à revelia
De um que ama o outro
E do outro que ama algum
Faz salada de sentimentos
E se diverte com a confusão
Causa dores aos corações
Deixando marcas nos espíritos
Em seu caminho um rastro de desilusão
Costuma adoecer de tristeza
Quem antes sabia sorrir
Sem mágoas e nem paixões
Cupido é narcótico
Viciante e fatal
Faz vibrar e delirar
Para depois, sem dó, matar
Não adianta aconselhar
A vítima fascinada
Mas se você puder
Não se deixe acertar
Com sentimentos não se brinca
Nem tão pouco se manipula
O destino é o senhor
E Cupido só um menino
(Nane-05/05/2015)
Amor, chegues quando chegares
Estarei de pé, mas não garanto
De que os mesmos sentimentos
De quando era tudo perfeito
Quando não víamos defeitos
Estarão aqui?!
Volte se quiser
Apenas, lhe interessa à nós
Outros são outros
No que chegaríamos
Se continuássemos vivendo por nós ?
Então,
Chegues quando chegares
Ainda estarei de pé.
Sem dor, amor ou rancor.
Apenas estarei de pé, amor.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza