Cuidado com Atitudes
Tenha mais cuidado com você, não espere isso do outro. Você sabe das suas carências, das suas fases, das suas lacunas. O outro sabe das dele. Às vezes há o encontro perfeito, o encaixe. Em outras, há a mudança brusca pedindo outras conquistas, outras evoluções. Permita-se ser a nova pessoa que acorda todos os dias com mais sede de tudo... Permita-se conhecer a nova pessoa que se relaciona com você diariamente: com outra disposição pra vida, pro amor, pras relações.' Não espere que a oportunidade venha até você, vá você em busca dela. Não acredite quando te disserem que “é tudo igual, é tudo a mesma coisa” ou “é melhor ficar por aqui mesmo, mas vale um pássaro na mão, do que dois voando” – isso é um grande engano, só se é igual se você for igual. Seja diferente, busque sempre algo melhor, tenha fé naquilo que você acredita”. Faça a diferença em todo.. Mas seja sempre você mesmo, joga limpo e transparente em tdo.. Não exija dos outros o que vc não consegue fazer.. Dê bons exemplos hje só assim poderá cobrar no amanhã... Pense nisso...
Quando a preguiça vier ao teu encontro recebe- a com cuidado para que não tome conta de você e te impeça de fazer o necessário.
A ofensa está mais em quem ouve do que em quem diz, então você precisa ter mais cuidado se não quiser ofender alguém.
Nem sempre é necessário um Eu te amo pra demonstrar o amor. As vezes o cuidado, carinho, envolvimento dedicação e presença na nossa vida já mostra isso. Tem pessoas que sei lá porque são travadas, não conseguem declarar nem falar o que sentem. São capazes de atravessar o mundo por você, mas não de dizer que ama. Vai saber porque. E é na convivência que tem que ir se percebendo se é amado. É difícil mas também é valido, descobrir o amor do outro nas atitudes da convivência diária. E assim saber; Sou amada
E vamos galera, vamos a campanha fique bem na foto. Sorria, seja alegre, sinta-se feliz. Deixe a pele ficar bonita, o sorriso iluminado, deixe transparecer a alegria de viver. Eu aos 47 anos estou vivendo a melhor fase da minha vida, do meu Eu. Leio por ai que não se deve contar a felicidade, mas eu conto aos 4 ventos. Me encontrei finalmente, pensava em fazer um retiro no Tibet , mas hoje vejo que não preciso mais. Eu aprendi a superar, a me aceitar, a me amar. Eu tenho um dia de cada vez superado minhas dependências, vícios, doença. Enfim aprendi também a Amar, a valorizar. Eu tenho uma vida plena hoje, faço o que quero, como, visto, bebo, compro, sinto o que quero. Não carrego nenhuma divida. Tenho saúde, filhas saúdaveis e encaminhadas na vida. tenho uma neta a caminho. Tenho um lar, um teto. Tenho na minha vida pessoas que amo, exclui quem não precisava estar nos meus dias. E na minha cama tenho um homem que minda muito melhor. Porque eu decidi Conseguir.
Eu não posso perder tempo mais na vida me lembrando, pensando, me lamentando com lembranças, com fatos que me deixaram tristes, me magoaram e me fizeram infeliz. Eu estou preocupada em ganhar tempo com quem e com o que mais feliz, me realiza. Quem me faz feliz fecha comigo, quem arranca de mim sorrisos, e me faz sonhar acordada e planejar. Me preocupo sim com isso e tento esquecer o que passou. Eu queria muito ouvir: Eu te amo, todo dia, ou um dia ta só talvez, mas se não tem que diga fazer o que né?.... Digo eu a mim mesma que Me amo e sigo em frente na minha espera. Ainda vendo que não é o amor que sustenta minhas relações, mas o modo de me relacionar que sustentam os amores da minha vida.
Ame-se muito, de verdade, ame-se de dentro para fora, cuide bem e valorize você. Se respeite, se trate bem, e depois ame quem esta nos seus dias e permanece com você, ame quem te da um oi desinteressado, ame sua família, seus filhos, tente a cada dia ser mais gentil, mais participativo na vida das pessoas que te interessam. Aprenda a ser cada dia mais humilde, mas nunca sendo servil, e se o pensamento de desistir aparecer na sua mente das coisas que você quer. Lembre-se que o universo conspira a seu favor pra que você consiga, nem todos os dias são cor de rosa, mas nem por isso devemos desistir, não tentar. Insatisfações, projetos, falhas, neuras, desinteresse todos nós temos, mas não façamos disso uma constante em nossas vidas. E mudemos, acreditemos, se estamos trilhando o caminho certo, o caminho do bem. Tudo vai melhorar. Não desista, lute, Acredite! Não se perde nada dando amor, perde muito sim, quem não valoriza esse sentimento e não sabe receber. Ame-se
E quando menos se espera, duma hora pra outra, o passado se ajeita, as coisas entram nos eixos. O passado, os vícios, as doenças, as doenças da alma, as feridas da alma são cicatrizadas e tudo é esquecido. Quem tem que ficar, fica. Quem é verdadeiro permanece, e quem não era pra ser, some. Não devemos portanto ter pressa, tentar atropelar o tempo,. Não devemos guardar vergonhas e magoas , isso só faz mal pra nós mesmos. Mas também não devemos quer pouco, querer menos, sempre querendo mais, e o melhor. Mas sabendo esperar na sua, aprenda a ser paciente e a confiar que tudo se ajeita. Aprenda a ouvir uma boa musica quando a tristeza e a neura baterem na porta do seu coração, relaxe. Vai passar. Aprenda a ignorar o que te faz mal, pessoas que te fazem mal, corte-as da sua vida, selecione, dê chance ao novo,a novas pessoas e oportunidades, a velhas pessoas que voltam a sua vida dispostas a mudar a fazer diferente, e quem sabe agora de certo. Aprenda sobretudo a ter fé, ter fé acreditando em você mesmo. E acreditando que se você é uma pessoa integra o Universo sempre vai conspirar a seu favor, e tudo vai mudar, vai dar certo. Aprenda a se doar mais, doe-se em especial a você, saia compre um presente, acaricie seu coração seu ego. Tudo vai se ajeitar.
É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .
A vida sempre nos tenta esfriar por dentro !
Mas quando temos uma alma boa ...
Nada é peso
Nada é demais
Nada é sacrifício
Nada é mera fantasia
Tudo de bom vai e volta levemente...
E quando somos verdadeiros
e refletimos em nós a
perfeição do amor de Deus ...
Tudo chega naturalmente .
Sempre vale a pena sermos bons !
Ah... Sempre ...
Meninas e meninos, muito cuidado, final de ano, época de sentimentalismos, cumprimentos exagerados, assim: ex-namorado(a) desejando felicidade é praga em dobro. (Pedro Marcos)
Cuidado com Ela.
Se engana quem a vê passar pela calçada,
Com seu jeitinho de Menina delicada,
Achas que Ela está fragilizada,
Ela é poderosa,
É diferente de ser orgulhosa,
Sabes as suas virtudes,
Não desanima nem se ilude,
Horas ganha, outras perde,
Mas enfrenta as batalhas não cede,
És mulher, não é uma boneca de porcelana,
Cai, chora, enxuga as lagrimas e levanta,
Maravilhosa, esplendorosa, criativa,
Amorosa, cuidado Ela pode ser perigosa,
Sua alto estima é uma arma fatal,
Muito segura de si,
Sabe ser boa, como pode ser má
Tipo te ganhar com um só olhar
Pode te amar, como pode te ignorar,
Ela tem suas artimanhas,
Espinho para machucar,
Perfume para suavizar,
Rosa para se amar,
Preparada para enfrentar o que vier,
Uma guerreira divina Mulher.
Intensamente feminina,
Sem musica, sem dançar,
Observe o seu caminhar,
Tem um rebolado que inveja qual quer bailarina,
Ela não tem cintura fina,
Suas coxas são grossas,
Gordinha com jeito de menina,
Poderosa Mulher.
Tenha sempre cuidado com os que distorcem sentimentos por detrás da sombra de outrem, medíocres são profanos de ordens alheias.
Frase do dia 05/09/2016
Cuidado ao fazer as coisas automaticamente, alguém pode trocar o pote de lugar e você colocar em seu café sal ao invés de açúcar.
Notas sobre ela:
🎶 Ela é como o vento. 🎶
Mas, cuidado. A qualquer momento ela pode se transformar em furacão.
Cuidado para não:
endeusar HOMENS e
Humanizar DEUS.
Essa inversão de valores é uma estrategia do inferno que precisamos tomar cuidado.
Cuidado com os falsos crentes pode enganar pessoas esposas(a) até seus pastores quero ver enganar a Deus, a casa vai cair uma hora Com Deus não Se brinca o inferno e Real.
🗣Muita gente diz que precisamos tomar cuidado com a inveja, eu descanso em JESUS pois nunca vi as trevas vencer a LUZ.🤩
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Cuidado com o que fala
- Amor pelos animais: frases para inspirar cuidado e respeito
- Atitudes