Cuidado com as Mentiras que Espalham
Incontáveis inspirações
Como poderás saber?
Ah, basta ler-me!
Mas leia com cuidado
Pode se surprender
Com o que tenho por ti guardado
Revelado em linhas do meu viver.
Cuidado, você pode estar andando em círculos, sem saber aonde esta, para onde vai, e o pior, sem ter como voltar.
O amor e paixão, é como um pé de rosas, quando é bem cuidado, ele te retribui com lindas flores, mas se não cuidar, ele vai murchando até morrer.. Mesma coisa acontece com o Amor, o carinho, a paixão e até a amizade!
Há de ser ter cuidado com o trabalho que o homem enobrece, pois no seu excesso o indivíduo humano esmorece. Sob as rédeas dos algozes que, em seus ócios produtivos, elaboram os espetáculos que mantêm aqueles que os sustentam cativos.
Cuidado com filosofias, organogramas familiares e palestras de sucesso, pois lá na frente o palestrante não estará lhe acompanhando seu fracasso, porque o homem nada pode fazer sem Jesus.
A Oração: Se plantares uma semente muito em breve com o devido cuidado nascera a planta se continuares a cuidar dela crescera e frutificara e seras bem vista por todos porém se plantares a semente e dela se esquecer ela pode até nascer mais muito em breve morrerás. Assim é a oração na nossa vida ela é como água que refrescas as folhas na hortaliça e faz elas cresceram e estar verdejantes.
É como a sombra para a planta que dela necessita para viver. Toda plantação precisa de cuidado. Assim é a nossa vida fomos plantados em Cristo e precisamos todos os dias lançar água sobre esta plantação e esta água nada mais é que oração. Quer ter uma plantação bem sucedida cuide dela o máximo que puder e serás recompensado no dia da colheita pense nisso e considere pois muitas coisas na sua vida poderia estar melhor mais porém: Falta água ou seja Oração
O melhor de tudo é essa cumplicidade que ficou, o cuidado recíproco, a alegria que o sorriso não consegue esconder quando sabemos que o outro está bem, ou a lágrima que os olhos não conseguem conter quando sabemos que não está. As lembranças dos momentos que marcaram e ficarão bem guardadas no coração... Quantos sorrisos, risos... E os abraços então! Ah os abraços... Esses na memória permanecerão.
Nas festas sem vinculo espiritual, o cuidado redobrado com os participantes que podem estar sofrendo influências negativas para te arrastar neste bloco sem volta
A minha vida é como um rio
Cuidado e limpo
Com água transparente e doce
Fértil em suas margens
Fluindo pelos espaços livres
Contornando obstáculos
Passando por muitas paisagens
Sofrendo mudanças
Recebendo afluentes
Que me vão tornando mais forte
Tendo como objetivo o oceano.
«!!! O coraçao è como o jardim, quando està mal cuidado qualquer um pisa, quando està bem cuidado a gente tem receio de se aproximar pra pisar!!!!>
Cuidado!
Beber em excesso, dá uma série de prejuízo!
Alem do que: perde-se toda a noção e o juízo!
Ismael Santana Bastos
22/04/2014
Te amar? Claro isso é uma
responsabilidade muito grande.
Pois amar alguém que merece mais
cuidado que uma flor, é muito
prazeroso. Mas, muito difícil
também...
Por varias vezes me perguntei se
poderia dar tudo que você merece!
A resposta a me mesmo foi não.
Não posso dar tudo a uma pessoa
que eu quero dar tudo, pois mesmo
se quisesse eu não conseguiria...
Te fazer chorar? O efeito disso são
lagrimas minhas. Um choro? Não..
Apenas lagrimas, pois amo saber
que coloco um sorriso no teu rosto,
mas, não vivo se sou o motivo das
tuas lagrimas.
Devemos ter cuidado e sabedoria ao mesmo tempo. Cuidado ao nos depararmos com farsas e heresias no meio "gospel", mas sabedoria para examinar tudo e reter somente o que é bom. (1 Tessalonicenses 5:21)
O ideal é tirar uma lição de todas as situações, quer elas sejam boas ou ruins, mas acima de tudo, se posicionar com a verdade (as Escrituras).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp