Cuidado com as Armadilhas do Destino
Seja cuidadoso ao perceber o outro.
Você não sabe o que pode estar se passando na mente e no coração alheio. A dor, muitas vezes, é invisível."
É muito bom aprender com as experiências dos mestres. Dá para pegar as mesmas estradas. Contudo, tomo cuidado, pois os veículos deles devem estar bem melhores que o meu.
Sejais imitadores de Deus;
Como podeis imitar Aquele a quem não conheceis!?
Porque ouvem muitas histórias sobre o mesmo;
Mas, saber histórias sobre alguém não significa que o conheça de fato;
Diante disso, temos hoje, aqueles que com certeza neste momento dirão;
eu sirvo a Deus, então lhe pergunto: Quem tem sido o seu Deus?
Pois vemos muitos destilando o veneno de suas feridas sobre aqueles no qual deveriam cuidar;
Este é o mandamento do seu Deus?
Resta nos apenas o seguinte; ou não conheces o Deus de amor?!
Ainda estão feridos!? servem a dois senhores? ou
Aquele a quem tem servido não é o Deus de amor que fundou os céus e a terra.
Eu posso dizer que te amo...
Uma vez que me dou conta de que me importo, me preocupo, uma vez que me dou conta de que me alegro ao receber uma mensagem sua em um dia qualquer, uma vez em que me dou conta de que não paro de pensar em ti só por um momento.
Então, eu tenho comigo o direito de poder dizer que te amo.
E meu coração concorda
Somos apenas um instrumento nas mãos da vida, cabe a nós traçar o caminho pois existem algo a nos puxar pro desconhecido.
Passamos parte do nosso tempo nos organizando, organizamos nosso alimento; nossa roupa; nossa casa; nossos filhos; e por aí se vai.
Mais nossa organização interna?
Devemos nos organizar internamente para lidar com nossa vida e planos.
Bons frutos
Um céu mortiço... mergulhado em trevas e fumaça.
O que pensas?
Talvez seja melhor deixar ficar no pensar.
Mente clara...
ou meio nublada...
mas não de tudo a mais destacada.
Muita coisa... o melhor a fazer é deixar bem guardada.
Semente...
Germina com calma e completamente.
Espere a água...
aguar e aguar...
Não vá até o rio.
Um solo fértil...
Raios de Sol
também são feitos para por eles aguardar.
Germinar e germinar...
O resto é puro vazio.
Impeça-se de se destacar.
Faça com cuidado a sua parte
Vá com atenção por toda parte.
Frutos bons, sim, sempre dar.
O resto?
O resto... deixa a vida levar.
Se achar alguém que aceita suas mentiras, sua falta de educação, sua arrogância, sua prepotência, seu descaso, e sua ausência. Cuidado! Provavelmente esse alguém é pior que você.
PENSE ANTES DE AGIR
Há certas ocasiões na vida em que nos metemos em encrenca por falta de sabedoria. É certo que a injustiça incomoda, mas fazer justiça sem direção e somente para “agradar” os outros pode ser arriscado. Você pode se dar mal e ainda envolver pessoas inocentes. Cuidado com o que você vê, ouve ou fala para não ser equivocadamente interpretado e manchar sua imagem. Às vezes não vale a pena arriscar-se por pouca coisa e em favor de alguém. Faça o certo sem precisar sujar as mãos. Pense bem antes de agir.
Pode ser que você não esteja entendendo os rumos que a sua vida tomou, mas Deus sim, e Ele viu além e foi na frente.
Saiba que se você está numa situação, da qual não vê uma saída, ou solução é porque Deus irá te libertar.
Ele cuida com zelo de você e, para te livrar. Ele muda a rota.
Não questione o agir de Deus, porque os caminhos d'Ele são muito maiores que os seus. Somente agradeça, lá na frente você entenderá!
Danny Moraes
Anime-se ao saber que nada e nem ninguém poderá te impedir de realizar qualquer sonho.
O seu maior inimigo, neste caso, é você mesmo, pois somente você poderá evitar, ou não, que qualquer realização se concretize em sua vida.
Você baseado no seu comodismo ou sua falta de fé, sempre deixará para amanhã qualquer tentativa positiva.
E este amanhã poderá, nunca chegar.
Reaja, contra si próprio traçando-te um desafio, onde você como desafiante e você como desafiado, travarão uma batalha singular, onde existirão dois diagnósticos.
Como estas duas situações, tanto de vitória como de derrota, serão por ti mesmo absolvida, agora é só escolher o melhor dos dois resultados e acreditar nele.
(Teorilang)
Não consigo ver justiça nem lógica em um Deus que supostamente predeterminou tudo e que predestinou cada um a um destino escolhido por Ele mesmo! Onde ficaria as responsabilidades individuais? Escolhas conscientes e não manipuladas? Ir ao inferno não por minhas escolhas e sim por que fui programado; isso é pagar uma conta que não seria minha, mas de quem me fez ir para lá, isso sim seria injusto e ilógico.
Procura-se Janaína!
Jeito peculiar, tipo de quem quer amor, de quem quer amar;
Janaína, a muitos vai representar;
Janaína, pequena, aprendiz, mas que seu comportamento muito diz;
Seu olhar não diz nada, apenas absorve;
Não sabe, talvez nunca soube, mas tem muito pra dar
Está aqui pra aprender ou ensinar? Janaína é peculiar.
Com certeza, os mestres, os professores disso vão discordar.
Essa moça tem um déficit, esquizofrenia, sofrimento mental;
Demência, depressão, precisa ser tratada, precisa de hospitalização;
Mas seu jeito é de quem quer amor, atenção, sentir-se entre os seus;
Ricos ou plebeus, pra ela não tem veredito, interessa só a ádito.
O sensível, o que realmente a toca, pode está lá fora, dentro ou atrás da porta;
Pode está em você, mestre, doutor ou simples cuidador,
que com sua arrogância, com seu olhar perdido nas literaturas,
dizendo viver olhando para as “Janas”, como uma criatura,
Mas sem realmente as ver, com suas ideologias e medicamentos aumentam o seu sofrer.
Pra descobrir àquela, o destino se mobilizou,
pessoas com olhar diferente, a ela apresentou.
Se dependesse do sistema, ela iria pra o manicômio, lá pro hospital, não passaria de um monômio, e logo bateriam o martelo, que loucura é seu mau.
Aquela criatura é como você e eu,
talvez ela não lembre de tudo que aconteceu,
Mas certamente foi o excesso, ou a falta, que debilitou sua mente,
mas esta é uma agrura que acomete a muita gente.
O problema não está na pessoa dita “doente” , mas naquele que com ela vai lidar,
No que acredita, como formou-se seu olhar,
se vai ver uma pessoa precisando de ajuda, ou um doente para curar.
Assim, o eu dela podemos renovar, ou definitivamente sua morte em vida decretar.
CUIDADO! SOMOS TODOS SINGULARES, SENSÍVEIS, DEPENDENTES DA GENÉTICA OU DA POLIFONIA QUE NOS FORMA! SOMOS GENTE!
Jailton Silva
1. “Achei que era o dinheiro a beleza e/ou a felicidade,que causava mais inveja e mal-estar nas pessoas,mas descobrir que é a A FORMA PLÁCIDO COMO VOCÊ LIDA COM SUAS DIFICULDADES.”
Você cuidar de si mesmo é uma das formas de obedecer à Deus. Ele disse que você seria próspero, que sua casa seria farta e que sua família seria feliz. E isso dá muito trabalho! Trate de começar agora! E vai fazer cumprir a palavra de Deus na sua vida.
Pra hoje:
Que o amor de Deus te encontre, te envolva, te cure, te cuide, te guarde e proteja de todo mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp