Cuidado
ÞEu não daria certo com falta de carinho, falta de cuidado, falta de honestidade, falta de empatia, eu nao daria certo com vingança, com sentimentos mesquinhos, nunca daria certo com intrigas, jogos.
QUERO tanto mais, que as vezes entendo o motivo de estar sozinha, quero o melhor... o mais apaixonado, o que ama mais, o que é corajoso e bondoso, que valoriza as mesmas coisas que eu, que pode ver a verdade não dits nas minhas afirmações mentirosas. Quem saiba que por trás de eu estou bem, na verdade não estou, que entenda meu pedido de socorro silencioso. Que seja meu príncipe... ou seja, provavelmente vou morrer sozinha.... travei uma guerra que poucos saberiam colocar trégua, poucos seriam tão corajosos. Mas se não for o melhor, o que é perfeito para mim , não basta, talvez eu queira o espelho, mas no fundo sei que existe, mesma que eu nunca saiba....perfeito para mim. Só quero uma coisa, que exige riqueza... e a probreza de amor é o que eu mais vejo.
E preciso cantar para ser feliz,ter cuidado para não desafinar na canção dessa vida! O meu canto nao é como tantos que só cantam tristeza,eu só canto alegria!! Quando não tenho nada para fazer nem dinheiro para gastar;mergulho nos meus sonhos para sonhar.
Se eu fosse você, teria mais cuidado com o quê vai fazer, pois a mesma energia que emana, retorna a você em dobro.
A lei do retorno foi criada para estabelecer um equilíbrio no mundo e o nosso mestre Xangô, com sua justiça, ele nunca erra.
Vocês são livres para terem suas próprias escolhas, assim como também serão responsabilizados, e terão que prestar contas de suas ações mais tarde.
O seu guardião, a função dele é cuidar de você e te guiar para bons caminhos.
Não se iluda, pensando que Exú e Pomba Gira apoia comportamentos errados de seus médiuns.
Porque não estão aqui para passar a mão na cabeça de ninguém.
A nossa função é ensinar.
E quando nós os presenteamos com algo, é porque foram merecedores o bastante para receber.
Exú e Pombo gira
São como pais.
E os pais cuidam de seus filhos
Mas sua função também é educar e punir se necessário for.
Se quiser a mesmo a nossa proteção...
Apenas, cuide bem do seu próximo!
Jamais faça ao outro o que não queres a você!
Guarde bem esse conselho.
( Exú Maré)
“Tudo o que dizemos se espalha ao vento
e atingem lugares que nem imaginamos...
Tome cuidado com as palavras!
Seja condutor de coisas boas.
Escolha espalhar luz de seus telhados...“
muito cuidado ao tentar fazer a felicidade dos demais e acabar esquecendo da sua própria felicidade.
“O bom senso e o senso são dois amigos que se parecem, mas cuidado porque a única coisa que possuem em comum é o senso.”
Pensa bem, toma cuidado
com as palavras que dizes;
se ditas em tom pesado
podem causar muitas crises.
Me deseje sorte
Me deseje paz
Cuidado com a veracidade dos fatos
Pra não queixar o que receber
Nem lamentar o que ficou pra trás
Devemos tomar muito cuidado com as pessoas que nos relacionamos, pois pessoas medíocres irão nos levar a uma realidade e mentalidade de mediocridade.
Amar é sublime! Mas é preciso cuidado prá não viver em função de satisfazer os caprichos alheios!!
Helda Almeida
02/06/2024
"Cuidado: o teu preconceito pode germinar na tua própria descendência. Cultive respeito e compreensão."
