Cuidado
E quem é que não gosta de carinho, de ser cuidado? Mas a nossa cumplicidade... ah, essa é a melhor de todas as características sobre nós. Basta um olhar, e pronto, já sabemos exatamente o que o outro pensa ou quer. Risos quase que incontroláveis...ah, como é boa a sua companhia!
Amo estar ao seu lado, amo seu jeito de me tratar. Seu carinho, seu cuidado comigo são pequenos gestos que fazem toda a diferença. Me fazem sentir muito mais feliz!
Para cada ação existe uma reação.
Então cuidado!
Porque as reações serão sempre diretamente proporcionais as suas ações!
cuidado com simples comentário tem pessoas que está do seu lado só para te ouvir e fazer uma enorme fofoca. Infelizmente existe Pessoas de caráter podre que escuta comenta junto e ainda vai fazer o a fofoca. ❤
É que, às vezes, a gente precisa tanto de um cuidado... Um carinho meigo e suave, um afago no coração carente. Nada demais.
Vocês que gostam de julgar até quando perdemos a vida de um jovem, o julgamento te faz bem? Cuidado a vida é cheia de voltas ..
Vamos ter ms empatia e respeito pela família e amigos .. 🙌🏻
#SuahorachegouJoquinha 😪🖤
#grauderuanaoécrime 👊🏻
Tenha cuidado com as pessoas
Que só lhe trás notícias ruins
Pois os pessimistas não querem acreditar
Na vitória alheia
Por isso não de ouvido para quem fala dos outros para vc
pois o mesmo ele faz com os outros.
Cuidado, ao se relacionar com homem que não é porra nenhuma, eles têm a peculiar habilidade de fazê-la esquecer o mulherão da porra que você é.
Quando tudo fugir do nosso controle, que possamos dizer: Obrigado, SENHOR, por Seu soberano cuidado para comigo, ainda que eu não compreenda o porquê. Obrigado por frustrar meus planos, pois é a ocasião perfeita para que Tu moldes todo o meu caráter conforme à Sua imagem e vontade.
É hora de os garotos e garotas crescidos aprontarem travessuras de verdade. E cuidado. Os mais quietinhos são sempre os mais travessos.
Para hoje,
Agradecer a Deus pelo cuidado, aos amigos pelo acolhimento, pelo carinho, pelas orações.
Uma pequena pausa nos abraços, mais que a gente continue a abraçar todas as pessoas maravilhosas no nosso CORAÇÃO.
Amor a Deus sempre, à vida celebração!
Gratidão a esses anjos amigos que nos levam pra vida deles com toda dedicação!
----Lanna Borges.
24 de julho 2020
Um certo dia me falaram para eu sempre tomar cuidado para quem eu entregava meu coração, mas o problema é que nunca conhecemos alguém de verdade. Sempre há uma partezinha adormecida, algo que possa ser até desconhecido, mas está ali, aguardando para sair como uma fera aprisionada. Esse é o problema.
Sinto saudade do teu cuidado
do teu abraço que me acalmava
do teu silêncio compreensivo
da inocência do teu amor ...
Tenho vontade que tudo volte
até o teu medo de me perder
queria encontrar o que foi perdido
pra me achar dentro de ti
mas não sei mais o caminho
que me leva ao coração
nem o endereço da ilusão
me perdi em outros sonhos
naufraguei em outros mares
quebrei asas em outros voos
compliquei os sentimentos
e o simples que eu buscava
esteve um dia perto de mim
hoje tudo é tão mudado
há mistérios nos teus gestos
palavras indecifráveis
dúvidas intermináveis
alma a alma
fingindo não ter conflitos
sem coragem de perguntar
o que houve ??
o que que há ??
O amor só acaba quando não é cuidado... será?
Há três maneiras de enxergar essa frase:
1° Avaliando os esforços cuidadosos do parceiro/a no relacionamento, visando um possível término justificando tal falta como identificação do culpado.
2° Refletindo os próprios feitos, com receio/medo de uma perda.
3° Reforçando a plenitude que já carrega em si, de alimentar o amor interior, e surpreender com inovações nos momentos de exteriorizar o que sente.
Acredito que a residência do amor é a convicção, talvez a sorte é de quem ama, de quem sabe amar, o amor está pronto para dar, receber é surpresa, é presente!
"Cuidado com a forma em que usa seu tempo. Se deixares de cultivar sua árvore da vida. em prol de tentar derrubar a árvore alheia...o tempo acaba e você percebe que se tornou uma planta seca e infrutífera a caminho do fogo, sem nenhuma chance de reversão.
