Cuidado
Sei que o assunto sobre o fim do mundo, merece nossa atenção e cuidado dependentes do Criador de Todas as Coisas – Deus.
Cuidado ao falar da felicidade.
Fingir sorrisos e aparentar felicidade quando sua alma está clamando por socorro não irá lhe ajudar pois além de estar guardando mágoas dentro de si mesmo é algo que não fará sentido pois ao isolar-se tudo que lhe aflige virá à memória. Ninguém fica triste por nada. Quando ficamos ”pra baixo” é sinal de que algo está errado e por isso devemos pedir ajuda e nos salvar de alguma forma.
Três coisas nunca voltam: A tapa dada, a palavra dita e o beijo roubado. Use esses itens com cuidado!
Cuidado com o álcool !
Todo mundo está cansado de saber que se trata de uma droga. Da categoria das permitidas e aceitas mas ainda uma droga. As coisas andam bem longe do brinde, do acompanhamento de uma refeição, daquela primeira dose que acelera os batimentos cardíacos e desinibe as primeiras palavras. O que se vê é o exagero da bebida alcoólica com mil desculpas e subterfúgios para tornar aceitável essa perigosa droga que mata mais do que qualquer outra. Mata quem bebe e quem tem o infortúnio de cruzar o caminho dessas pessoas que não perceberam que essa comédia é uma tragicomédia.
Cuidado pra não julgar ninguém por suas aparências.
Pra não deduzir o que não sabes e tão pouco pra afirmar aquilo que não existe.
Ser sábio é ouvir sem ter uma ideia formada sobre tudo.
Ser maduro é compreender que ninguém é igual a ninguém, é respeitar isso e jamais comparar um amigo a outro.
É tão estranho alguém que realmente goste da gente. Que tenha paciência. Que tenha cuidado. Que te suporte, e dê suporte. Que permaneça do teu lado. Que te proteja. Que te faça rir. Que não te deixe cair. Alguém que te levante, e te mantenha no alto. Alguém cujo esse alguém tenha se esforçado para aprender a conviver com as tuas neuras e teu mau humor diário. Alguém com falhas também. Alguém imperfeito. Alguém humano. Tão humano que me humanizou.
A vocação primordial do ser humano é o cuidado. Nascemos para cuidar e sermos cuidados. Isso confere propósito à nossa existência.
Uma vez me disseram pra ter cuidado.
falaram que esse negocio de amor e algo complicado.
disseram pra não demonstrar que tenho um coração
pois pessoas não valorizam sentimentos de paixão
levei comigo essas palavras durante toda minha vida
mais quando você apareceu essas palavras foram esquecidas
com nossas conversas eu cada vez mais me interessava
e com o tempo você sem querer me conquistava
hoje estou confuso sem saber o que fazer
pois eu digo com certeza que eu estou apaixonado por você
Cuidado ao entregar seu coração a alguém,
Talvez está pessoa não esteja tão envolvida como você esta
E quando perceber isto, vai ser muito triste...
Cuidado ao colocar o seu coração na mão de alguém, você poderá colocá-lo na mão da pessoa errada. Se assim o fizer, em troca receberá uma maçã envenenada.
Cuidado com seu excesso de seriedade, isso pode está te tornando um palhaço diante das outras pessoas
Cuidado com suas amizades
E com quem andas,
Pois hoje, as pessoas
Até olhando em seu olhos
Tem a capacidade de mentir.
7 PALAVRAS!
Pense em sete palavras que mudará sua vida... Pense com cuidado, use o tempo que for necessário, mas pense mesmo, sinta certeza, e então, ache sete palavras que mudará sua vida. E o desafio lhe foi lançado, a garantia foi simplesmente que quando achasse essas sete palavras, e seu coração as tivesse como uma certeza elas mudariam sua vida. Não é simplesmente dizer o que vier a mente, é saber esperar, conhecer cada uma dessas palavras, junta-las e conquistar sua certeza, e então, ter sua vida transformada. Não é nenhum tipo de magia, junte amor com fé, esperança com compaixão, felicidade com vida, e tenha a salvação. Passou tempo, tempo passava, e tudo o que fazia era pensar... Pensar, e repensar, e então, um dia saíram sete palavras, que antes de serem ditas não foram contadas, mas quando pronunciadas o amor, fé, esperança, compaixão, alegria, e a vida, lhe trouxeram a salvação... Quando foi dito "Eu aceito Jesus Cristo em minha vida"! E então, foram ganhas outras sete palavras, dizendo sete outras. E então, a vida de alguém mudou!