Cruz
Você foi purificado no momento em que aceitou Meu filho amado.
Você foi perdoado no momento em que na Cruz, Jesus foi crucificado.
Há um Deus tão maravilhoso e grande em bondade, que por mais que tentemos não conseguimos conhecê-lo por completo, por isso nos ofereceu a eternidade, com preço já pago na cruz.
A expiação limitada no calvinismo limita o amor divino a uma classe eleita de antemão, tornando a Cruz de Cristo uma causa secundária, superficial e desnecessária na eleição.
Sempre lembre-se de quem o ama e deu a vida por você. Assim, você poderá amar a si mesmo, sem depender da aprovação de quem não o conhece.
O evangelho pregado por Jesus era prático e aplicável a vida das pessoas, hoje pouco tem a ver com Jesus.
O cristão é alguém que segue os passos daquele que "a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz" (Fp 2.8).
·
Não confiem no homem...
Nos não somos exatamente como o Cristo,mas só de fazermos a opção para o Cristo,ja ganhamos uma nota bem razoável nos planos Espirituais superiores. Seguindo os caminhos de luz deixado pelo Cristo,sem medo da cruz,ninguém vai fazer cruz para nos.
A nossa cruz é feita por nos mesmos,na oficina da descrença no Deus maior. Estudar e querer aprender para que haja convicção em nossos sentimentos,palavras e acoes . Só assim,viveremos no amor que nos queremos viver,e ser o exemplo a seguir,com experiencia a transmitir.
Fecha os teus olhos bem! Não vejas nada!
Empalidece mais! E, resignada,
Prende os teus braços a uma cruz maior!
Você me comparou
Com um vaso
Eu me sinto assim
Só que em
Cacos
Preciso dos teus
Cuidados
Do teu amor
Do teu
Reparo
- Ele é O único que pode me concertar.
Rodrigo Siza
Quando leio sinto o infinito passando por mim, em cada palavra, sinto o gosto do porvir.
- E tem dias que as palavras são um abraço.
Não precisamos de grandes eventos, precisamos voltar ao quarto de oração.
- Continua sendo o caminho.
Gosto de gente que está tão perto de Deus que não pergunta se estou bem, apenas se aproxima e me Abraça.
- A oração faz isto.
O cristão mortifica sua própria natureza pecaminosa porque olha "para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12.2)