Crônicas Pequenas
Gratidão, que essa seja a palavra para esta nova semana que se inicia hoje, que sejamos gratos pelo dom da vida, pois ela é única e passa rápido demais, gratidão pela família, por acordar cedo para trabalhar, pois muitos não tem nem como se sustentar.
Gratidão pelos poucos mais valiosos amigos, já que hoje em dia uma amizade sincera está cada vez mais rara, que sejamos assim gratos o tempo todo, pois tudo na vida tem algo a nos ensinar, basta abrir os olhos e olhar mais além e com sabedoria enxergar que temos muito mais motivos para agradecer do que para reclamar.
Deixa eu te falar.
Não é só você que foi traído.
Se decepcionou com alguém.
Disseram mentiras a seu respeito.
Duvidaram dos seus sonhos.
Foi abandonado quando mais precisava.
Teve falsos amigos.
Acreditou demais.
Caiu feio.
Chorou de raiva.
Mas ninguém, ninguém, tem a tua força.
Nem a capacidade de se reerguer.
É impressionante como os caminhos na minha frente se enchem de mato, pedras e montanhas a todo o
Momento. Já percebi isso várias vezes. Mas ao invés de deixar me abater e voltar para o ponto de partida, entendi que foram esses desafios que me trouxeram até aqui. Foram eles que me deixaram mais forte, por isso continuo minha jornada independente do que venha, pois tenho uma única certeza em meu coração e ela se chama: Vitória!
Alguns dizem que a esperança é uma ilusão, ela faz a gente acreditar em algo de um jeito tão grande que se não der certo , você fica desolado.
Mas esperança e o que me mantem de pé .
Tenha fé, vc precisa acreditar em algo, acredite em Deus, ou em uma "verdade" imposta a vc, se preferir acredite nas pessoas, ou se tiver esperança ainda acredite em vc .
O que eu sei sobre o outro é apenas momento, é impossível conhecer alguém em sua totalidade, é imaturidade nossa achar-mos isso, pois pouco conhecemos a nós mesmos, imagina ao outro.
Que possamos ouvir mais do que falar, acolher e não julgar, abraçar e não afastar, as vezes o outro só precisa de um sim para ser alguém melhor, o mundo já está cheio de julgamentos, seja diferente, seja melhor.
Você é você ?
Não eu não estou louco, pergunte a si mesmo se você está sendo você.
Vivemos no mundo da informação instantânea e tudo se resume a ser popular, ser aceito, ser descolado, ser interessante e isso vem nos afastando do nosso “eu real”
A busca desenfreada por likes vem nos distanciando da realidade e acabando com a nossa saúde mental, não se torne o que os outros querem que você seja, no começo é legal mais depois o vazio toma conta dos seus pensamentos, esqueça tudo isso, faça por você e lembre-se em tempos de fake News ser real é coisa rara.
Olhos nos olhos, boca na boca, na profundidade do seu olhar eu me encontrei, no calor dos seus abraços me fixei.
O tempo passa e o calor do seu corpo continua em minha pele, me fazendo lembrar dos seus toques, dos seus beijos,
me envolvendo em uma vontade louca de ter você aqui comigo nem que seja só mais uma vez, pela eternidade de um momento, que dentro de um pensamento, nunca iria acabar.
Você já viu alguém aprender a resolver os problemas quando tudo está bem? Claro que não! Se está bem não tem problema. Então não se lamente quando as coisas estiverem dando errado, aproveite cada momento, é somente neste período que você vai entender como a vida funciona, seja ela pessoal ou profissional.
A vida é uma escola!
Tenha fé, acredite em você e tudo dará certo, pode acreditar!
Se eu tiver apenas uma mão disponível, onde eu teria duas possibilidades: Abrir a porta de um sonho meu; e a outra possibilidade seria segurar a sua mão.
Sabe qual eu escolheria? Segurar a sua mão, é claro. - "Mas poxinha, não quero que deixe seus sonhos de lado por mim."
É que você ainda não entendeu que o meu maior sonho é passar a minha vida ao seu lado. rs
O QUE PARECE O FIM PODE SER O INICIO
Quando você pensa que é o fim, chegou ao fundo do poço, então percebe que na verdade é apenas o inicio de uma nova e longa história. Deus vai alargar os seu caminhos de possibilidades, porém para que o novo entre, é necessário que o velho saia e as vezes ele é resistente, precisamos tira-lo a força.
Olha...
Perceba....
Sinta....
Tem momentos que o medo acaba falando alto e sem quer admita faz com que deixamos de viver
O receio de não dar certo ... Atrapalhar
E consigo por diversas vezes causa arrependimentos
Tempos depois Tudo resugi
E da oportunidade de tenta de novo!!!
Martelar por varias vezes...
Mas o medo Fala mas alto...E a incerteza domina.Com tudo novas oportunidade são essenciais para descobrirmos que o medo de Errar
Faz com que possamos tenta sempre mas uma vez e assim passa a peceber que as oportunidade é sempre de um novo Recomeço
"Saia do comum, da mediocridade. Pense fora da caixa. Faça o que outros não fazem. Tenha atitudes. Ame muito. Se permita o novo...
Milagre é estarmos vivos - gratidão a Deus por isso!
E se a vida é curta, passageira, efêmera... que sejamos ao menos intensos. Que sejamos ousados de espírito. Que corramos atrás dos nossos sonhos com resiliência. Que a nossa vida seja extraordinária”!
O que é Sucesso?
Seguidamente escuto falar sobre o CHA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
Que tal transformarmos o CHA em
CHAMA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
* Motivação para fazer as coisas acontecerem
* Amar o que você faz, fazer com amor
Então mantenha a CHAMA acesa..
🔥🔥🔥
Sucesso para você!
Essa madrugada tive a nítida impressão de estar sendo observado por algo na sala escura em que dormia em Cambuquira MG . Acordei com medo de abrir os olhos e chamei por minha mãe com a voz sufocada. A sensação assustadora me fez clamar por JESUS CRISTO e a situação se desfez, meu coração acalmou e voltei a dormir o sono dos anjos.
Sinistro!
Diante de tudo que vejo em minha volta;
Declaro que o que mais me revolta;
É ver que existe gente fria de caráter e falta de amor e tão pouco se importa.
Observo e analiso;
qual contribuição relevante no mundo vou deixar?
Solidariedade, bondade, humanidade, exemplo que muitos seres não querem copiar;
Eu quero ser sempre instrumento do bem, ir mais além;
Com amor, paz, gratidão, fé e esperança; ajudar mais alguém.
Podemos fazer a diferença e ser a grande mudança neste mundo de muita guerra, desamor e vingança.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Não sei oque escrever
me sinto morto por dentro
carregando o fardo desse sorriso
sei que não escrevo...
provavelmente não serei lido
mas me diga algo que faz sentido
escreverei do mesmo jeito
estou pra desistir
Estou segurando as lagrimas para escrever
me desculpe se te fiz perder tempo
Mas se ver alguém como eu o ajude
Ele(a) realmente não está bem
Posso ser só mais um no mar da internet
mas não sei mais oque dizer
Não sei me expressar direito
Não nasci para uma coisa só.
Desde criança, minha mãe dizia que sempre quis fazer além.
A lição era dos menores, mas copiava o dos grandes.
Em treinos eram para iniciantes, mas gostava de ir no de competidores.
Sou assim, nunca gostei do simples, sempre quis e quero ir além.
Minha ambição é gigantesca, não posso parar.
Cansei.
Por isso, resolvi tomar uma atitude... Como você está vendo, eu decidi acabar com tudo .
Dei um basta em tudo que estava em andamento para abrir espaço para o novo!
Criei um projeto anônimo,que será visto por todos.Sem saberem que é nossa atuação.
Quero te mostrar o caminho certo, que fez dezenas de pessoas terem resultados positivos e chegarem ao ponto de viver do seu potencial.
E eu quero te prometer uma coisa ?
Eu não vou te pedi nada.
NADA!
Estou aqui simplesmente porque essa é a minha missão! Ajudar.
Se precisar chorar...chore mais jamais deixe de sorrir,se não tiver o que fazer, invente mas jamais fique parado no tempo,se te sentir inútil, procure algo que te faça se sentir útil,se sente um vazio em tua alma...Ame porque o amor é tudo,o amor preenche tudo,e quem vive com o peito cheio de amor jamais se sentirá vazio.
Ivânia D Farias
O que é o tempo?
Diante da intensidade de um abraço apertado,
De um beijo sonhado,
Diante de um encontro esperado,
De um amor sonhado.
Que possamos entender que o tempo é relativo e que só podemos controlar o agora, a dadiva do presente.
Que tenhamos coragem de perdoar, de amar, se declarar, abraçar, sorrir, simplesmente viver, lembrando sempre
que amanhã pode ser tarde demais.
Se você tivesse que partir hoje, partiria feliz? Ou arrependido? O tempo não volta e ele cobra caro pra quem espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
