Crônicas Pequenas
Não limite o poder de sua vida! Não pense que conseguirá tudo o que deseja, numa só existência. Mas confie, porque a vida é eterna, infindável. Não pense também que, depois desta, irá iniciar uma vida diferente: nada disso! Esta mesma vida é que continuará sempre. Portanto, procure aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar-se, verificando como é rápido o momento atual, comparado com a eternidade!
Já parou no tempo e começou a refletir no que passou ou o que vai acontecer em sua vida, de todos os momentos compartilhados e todas as oportunidades perdidas por uma insegurança boba, que depois você se arrependeu de não ter aproveitado e de quão engraçado a vida é! A gente cai, levanta, erra é igual nossa gramática uma hora "agente" acerta! Não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos, de não conseguir ultrapassar aquele obstáculo, ele só está ali para mostrar que você é capaz de superá-lo!
A vida de uma hora pra outra se tornou bem mais vulnerável, e o que ontem era prova de afeto, hoje é a arma letal, abraços e aperto de mãos não são mais cultivados e a maior prova de amor é cobrir o rosto e manter se sempre distante, hoje entendemos o grade objetivo das redes sociais que é manter alguém distante e ao mesmo tempo do seu lado.
E viva minha liberdade ...viva minha vida .. minhas vontades..eu vou onde eu quero ..eu faço o que eu quero ..sorrio quando me da vontade ..sou feliz igual passarinho... não me prendo a ninguém..nao me iludo.. me viro muito bem sozinha .. meu coração é frio , gelado mas é pra me defender mesmo .. aprendi a cair e levantar..aprendi a ser mais eu ..e pra falar a verdade tô me amando cada dia mais..tô muito feliz de me libertar de um amor tóxico..
Um campo está vazio, mas se você se esforçar para cultivar algo, terá um jardim. E assim é a vida. Dê algo e algo vai voltar. Não dê nada, nada vai voltar. Plantar uma flor é um milagre: significa que você pode plantar mais. Lembre-se de que uma flor não é apenas uma flor, é o início de todo um jardim.
As palavras que você ler, não podem mudar sua vida à não ser que o espírito nela empregada esteja habilitada pela sua aceitação de consciência ao ingresso nas suas próximas ações. Assim sendo, ao importar tal valor de espírito, paulatinamente seus resultados serão outros, sendo agora frutos daquilo ao qual você leu e viveu.
Não espere chegar a uma determinada idade para tomar certas condutas e posicionamentos em sua vida. Valorizar quem nos valoriza, respeitar quem nos respeita, deixar ir embora o que não pretende ficar. Não perca mais nem um minuto da sua vida, porque para determinadas coisas, não se trata de idade, mas sim da consciência de não ser conivente nem tolerante com o que nos diminui.
Na vida estamos de passagem e por onde passamos deixamos um pouco de nós...pessoas entram e saem toda hora de nossas vidas acrescentando poucas palavras ou capítulos inteiros em nossa história. Tudo tem seu valor,.de tudo se tira uma lição, o que se deve evitar é o medo. Medo de se doar, se apaixonar, de conhecer, de ajudar e de sentir que com tudo isso estamos verdadeiramente vivos.
Os maiores sonhos, os maiores planos e os maiores projetos, são de Deus para sua vida. Não deixem que te diminuem, não deixem que te engane, você pode conquistar o que almeja, pois você consegue. Existem muitos querendo de colocar para baixo, porque se sentem ameaçados pelo seu sucesso! Deus cuida, Deus abençoa e no tempo certo tudo acontece!!
Sobre o desejo do povo, que visa a melhoria da sua condição de vida, deve-se ter em conta a criação de políticas sociais mais atrativas para a massificação da economia, voltada para a valorização da agricultura familiar e da pesca artesanal e industrial, que possam fomentar o bem-estar da população nas zonas rurais.
Que você vida me roube tudo eu não me importo pois entendi que você do mesmo jeito que dá também toma , e se o jogo é assim eu aceito más imploro , me roube tudo nesse seu jogo sádico e as vezes doentio , só não roube as minhas convicções sobre as coisas, pois só através das minhas fortes convicções , que encontrarei forças para me levantar todas as vez que você sorrateiramente me der uma rasteira .
No mar bravio da vida, estamos propensos ao naufrágio se continuarmos olhando para as ondas. Estamos propensos ao naufrágio se continuarmos agarrando a algo, que apenas nós permiti respirar, ficar em pé por um pouco de tempo. Estamos libertos da tempestade, salvos, se segurarmos no Leme com mão firme e conduzirmos o barco da vida, com a força nata, que habita em nós, para além da tempestade. Após a tempestade, sempre haverá bonança, sempre haverá um arco_ Íris, sempre haverá um sol brilhando, sempre haverá brisa!
A vida segue msm assim , não preciso provar meu caracter , quando é vc que se preocupa tanto com o msm , diferente de vc posso olhar pra qualquer circunstância da minha vida e saber que nada é perfeito , mas quando temos Deus e fé , isso não me faz querer ter o seu caracter a prova melhor coisa pra viver e ter um senso que liberta sabe alimente o bem tds os dias , seja mais leve , olhe pra si para ver o que esta quebrado , e assim peça a deus que o ajude !!!
Perdemos muito tempo na tentativa de ser prioridade na vida de alguém, que abandonamos o único amor que podemos exigir o tempo todo. Respeite seu tempo, seu corpo, sua alma. Não desacredite da sua completude só porque alguém te contou um mito sobre almas gêmeas. Amor verdadeiro é consequência de um bom investimento. Se valorize!!!
Vibremos com a vida que ressurge do nada, para tornar-se tudo...acreditamos e seguimos o filho de Deus, que deu sua vida por amor a nós...A páscoa é a festa central do cristianismo... É necessário ressuscitar todos os dias...Só assim a vida terá um profundo significado... Viver é e sempre será maravilhoso...Feliz páscoa!
"A vida Religiosa é como um alimento em conserva, tem o poder pela química de manter o alimento conservado, e a religiosidade de mater o velho Homem vivo, o paladino da espiritualidade, uma vida libada para a perpétualidade das aparências, Por fora branquinho e lindo e por dentro só Podridões."
A vida, vai te ensinar que as vezes temos que deixar o futuro para depois, mas sim viver o presente porque se te focares muito no futuro não viverás o presente e isso vai te deixar cego, não vais conseguir viver o presente. O presente é agora não adianta criar futuro sem ter um presente, se for para criar um futuro, não deixa de viver o presente.
Não é novidade que o caos impera sobre a vida. Suas injustiças e descaminhos fomentam as grandes utopias. Mas, ao olhar no seu olhar, naquela noite de outono, como quem olha para o céu e se sente observado, pude entender também que para cada ser caótico como eu, existe um ser utópico como você. Por um instante de duração duvidosa, meu mundo parecia potencialmente ordenável e nele as leis autoritárias da física não eram aplicáveis.
Já no fim da vida, penso como o apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” Tenho muito orgulho do que conquistei e uma gratidão imensa pelas minhas realizações. Elas me trouxeram erros e aprendizados inestimáveis. Continuo disposto a aprender até o último dia em que viver.
Quando lutamos contra a nossa consciência, cauterizamos umas das fontes de vida no nosso interior. Pois, quando a nossa consciência se mantêm pura e longe dos vínculos da iniquidade, nos tornamos a imagem e semelhança do ideal de vida que sempre sonhamos, porém nunca conseguimos alcançar por fazer dela o nosso algoz quando nos aprisionamos em cada iniquidade que cometemos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
