Crônicas de Amizade
Amigos apareceram muitos, conheceremos vários... Mas alguém que saiba exatamente como você é... isso é pra poucos.
São poucas as pessoas que estão na sua vida desde a 5 série. Que passaram apertos, confusões, brigas, e muitos momentos de felicidade.
São poucas as pessoas que te mostram quem você se tornou depois de tudo isso. E despertam em você o que algumas pessoas nos fazem esconder.
A vida é simples demais, a gente complica muito. Se tiver que doer, deixe doer... chore. Mas se for pra se reergue. Tem que ser sempre melhor, melhor do que era. E isso não quer dizer mais dura, mais inflexível. Isso quer dizer mais amorosa, mais dedicada.
Porque se uma pessoa não consegue ser a melhor versão dela pra você, não quer dizer que você vai se tornar a pior versão por causa dela. Você merece mais que isso.
Tu, que te consideras amigo meu, Tu que te consideras amiga minha.
Tu, que dizes saber os meus pontos fracos,Tu que sabes reconhecer os meus pontos fortes.
Tu, que gostas de mim tal como eu sou, Tu, que não tens mais nenhum interesse para além daquele que mostras.
Dizei-me agora o que achas de mim, apenas e só, tal como eu sou ;)
“AMIGO DE VERDADE”
Compreende você, releva e compartilham seus sentimentos, ele nunca te abandona,
o verdadeiro amigo sempre irá te ajudar, mesmo que seja com palavras, gestos, sempre fará por ti um esforço somente para te ver feliz.
Ele pode nem estar perto de você, más sempre deixará uma surpresa, seja um presente, ou até uma simples mensagem, só para demostrar o quanto você é importante.
Um amigo de verdade está ao seu lado agora!
Mas certamente, você pode não notar presença dele, ele está e,
estará sempre contigo, se você tem um amigo que se importa com você? zele por essa amizade.
Amigos gostaria de lhe enviar forças todos os dias.
Se vc está passando por alguma dificuldade abra seu coração,
para que o nosso senhor possa iluminar-te com a sua luz.
Pense sempre positivo para atrair bons fluidos.
Nunca se esqueça de sorrir pois assim abrirá a janela que leva ao seu coração.
As dificuldades também fazem parte do sucesso.
Faça uma reflexão deixando todas as magoas e angustias
para traz e recomece sua caminhada mais leve.
E não se esqueça que vc nunca estará sozinho pq uma das suas mãos já é ocupada por Jesus Cristo,
e a outra se quiser por mim.
meu anjo da guarda meu amigo celeste,
me livra do mal me livra da peste
tua companhia é mais doce que o mel, amigo presente, amigo fiel
Deus tem deu a mim como presente, ó alegria minha sente
jesus eterno manso e amoroso me entregou a ti pra que tu sejas zeloso
te peço perdão pelas vezes que duvidei, eu confesso, muitas vezes fraquejei mas o amor de deus é muito maior
o que ele sente por mim não sofreu nem um dano
o mal que eu fiz é uma gota e seu amor é um oceano.
Aprendi com os erros que não errar é melhor
com os amigos que nem todos são sinceros
com o trabalho que fazer o que gosta é o que te faz feliz
comigo mesma: Achar a saída pra não se perder.
Aprendi a não me magoar, menos ainda guardar mágoas
aprendi a lutar e me defender muito bem do mal !
Só não aprendi a derrubar ninguém para alcançar vitórias.
Luto, venço sem precisar que meu adversário esteja no
chão.
Vencer é encarar o vencido de pé, olho no olho !
Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!...
Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julgar.
Entretanto,
Melhor é tornar uma pessoa,
que jamais precise ser perdoado.
E já que julgar
está condenado...
Que jamais,
cometemos estes pecados!
Tenho 5 fatos, pra te contar:
1º: Amigos se vão, mais voltam com saudades.
2º: Amigos ficam, para não te deixar sozinho.
3º: Amigos olharam para ti, e dirão- Você é especial...
4º: Amigos sempre estarão ao seu lado para o que der e o que vier.
5º: Se você sumir, seus amigos passarão 2 horas te procurando... Por que 2 HS, apenas? Por que pelo amor que teem por vocês, eles terão te achado!
(AMIGOS, AMAM, EU AMO ELES, E DOU VALOR!)
Amigo Lucas!!!
Como sinto saudades...
Se eu pudesse voltar atras faria tudo de novo!!!
unica coisa que iria fazer diferente era ter aproveitado mais pois você foi um grande amigo amigo para todas as horas aquela pessoa maravilhosa!!! pena que você não esta entre nos, mais tenho certeza que o céu agora esta mais alegre pois com você do lado não tem como alguém fica triste... agradeço a deus por ter permitido que eu te conhecesse.fica com deus lucas e sempre olhe por nos
Descanse em paz
Um verdadeiro amigo releva, te estressa, te imita,
nunca te evita sempre Implica, kkk"
Ele(a) é chato, Ingrato, te deixa Farta ou farto....
Nem se fala que dá vontade de matar quando
Te joga em cima da pessoa mais querida
Verdadeiro amigo te mete em confusão,
Te xinga mais do que imagina
Você fica até pensando de onde
ele tira tanta imaginação
Vocês podem até brigar mais
nunca pararam de se falar
Você ama tanto esse amigo que
não existem palavras pra demonstrar
De valor enquanto tem pois tem
tanta coisa pra enfrentar e
e quando uma dessas coisas passar você sem perceber
Seus melhor amigo pode não estar lá
Se me chamas de amigo; não devias me maltratar!
Se me chamas de amigo; devias confiar em mim!
Se me chamas de amigo; não me deixaria sofrer só!
Se me chamas de amigo; estarias comigo nas dificuldades!
Se me chamas de amigo; te lembrarias de meu aniversário!
Se me chamas de amigo; saberias meu endereço!
Se me chamas de amigo; saberias de minhas dificuldades!
Se me chamas de amigo; não haveria segredos entre nós!
Se me chamas de amigo; porque foges ao me ver?
Se me chamas de amigo; convide-me a ir sua casa!
Se me chamas de amigo; Pague-me o que deves!
Se me chamas de amigo; socorra-me quando preciso!
Se me chamas de amigo; deixe-me te ajudar!
Se me chamas de amigo; Venha tomar um chá comigo!
-Amigos são pessoas que mesmo distante,não se esquecem.
Essa vida nao é vida,
só é vida quando realmente
é vivida entre amigos que te
alegram, e irmaos que te adimiram,
nao é vida quando vivemos entre pessoas
que só te ferem e te faz sofrer,
esfaqueiam o seu coraçao com apenas
uma palavra...
...e é essa palvra que é
o suficiente para matar a minha alma.
Tem gente até que diz em solidariedade que se pudesse para não ver uma mãe, amigo, irmão,.. o que for, sentir dor, se apoderava de um pedaço da lástima para si próprio,... Mal sabem eles que a dor pode ser tanta que o mero corpo só serve de armadura fraca.
A dor física não mata, porém, a do coração, dilacera.
Março chegou, e isso já faz nove dias.
Março chegou e trouxe tudo (quase tudo)
Trouxe amigos, trouxe risadas, trouxe sorrisos, trouxe gargalhadas, trouxe lagrimas, trouxe abraços, trouxe encontros e desencontros, trouxe provas da escola e muita lição de casa, trouxe calor, trouxe dias de chuva, trouxe sonhos, trouxe ansiedade, trouxe medo, trouxe quase tudo. Não trouxe você, assim como Janeiro não trouxe, Fevereiro não trouxe, ai Março chegou e não trouxe você. Quero saber quando você vem.
Ser amigo é ...
Amigo é aquele que aceita o outro com todos os seus defeitos, confia nele e se sente responsável pelo seu bem estar.
Amigo é como a luz, nos faz descobrir novos horizontes.
Amigos:
São lápis de cor trazendo alegria a essa nossa vida cinzenta.
São estrelas que guiam para um porto seguro.
São passos suaves na rua deserta.
São traços sensíveis na pele guerreira.
São cores com formas bonitas, pois ficam para sempre na vida da gente.
Saudade
Me convença meu amigo
de que vale a pena a distancia
Me diz se praquele tempo voltar
ainda existe esperança
Quero cantar na calçada,
musicar dia-a-dia.
tomar cachaça ou gelada
contemplando alegria
- Do que mesmo estávamos falando?
borboletas
nuvens
mulheres
móveis
estilo?
Ah não importa se é Pakato ou Danilo
ou se é pacato o Danilo.
Quero meu amigo de volta
tocando na minha porta
se convidando a entrar.
(Para meu amigo Danilo Pakato)
AMIGOS PARA AMAR
Procuro amigos.
Amores não mais.
Em toda vida busquei. Desisti.
Procuro só amigos que não tenham que partir.
Amigos podem ter defeitos.
Gordos. Feios. Mal acabados.
Amores não.
Amor tem que ser perfeito.
Amigos podem ser desengonçados,
Basta que sejam leais e esforçados.
Ao contrário da amizade
O amor te faz enciumado.
Amigos que me recebam sorrindo.
Que me incluam em seus programas.
Que não permitam que eu dirija embriagado.
Mas que nas minhas recaídas estejam ao meu lado.
Que deem abraços.
Que entrem sem pedir licença.
Que peçam meu terno emprestado.
Que transmitam a certeza de muitas presenças.
Amigos de qualquer idade.
Que respeitem minhas vaidades.
Que zombem sem ter maldade.
Mas que admitam sentir saudade.
Jesus nasceu no natal
O natal chegou bem rápido
Aquecendo todos os corações
Em transe os amigos queridos
Com vontade choram de emoção
É natal, estamos em festa
Amigos se encontram nas ruas
Visitam as casas abertas
Abraços e pedidos de desculpas
Todos bebem sem parar
De casa em casa sem cessar
A alegria está no ar
É noite de se alegrar
Viva o natal, Viva Jesus.
O que? Jesus...
O que Jesus tem haver com o natal
Não é dia de beber e trocar presentes
Santa ignorância, Jesus nasceu no natal!
A ele toda honra, toda glória e poder
Pois ele é o dono da festa, ele é o tal!
E quanto a você, vai orar e agradecer...
Poxa!como e bom ter amigos,no meu caso amiga!
Voce tems e tornado uma pess oa presente em todos os momentos de minha vida,isso é interessante,pois,mesmo estando distante no espaço,continua presente no tempo.Se vc observar notarà,que desde o dia maravilhoso,lindo,gostoso,marcante, eterno,nos tornamos irmaos,amigos,companheiros,
Voce é minha confidente,confiavel o ombro onde posso descançar,os braços onde posso sentir me amparado,abraçado,e isso me traz um conforto tao gostoso.Obrigado.
Ser amigo é ser tudo quando se precisa. e vc é assim pra mim.
Poxa como Deus é bom pra mim me reser vou uma pessoa linda maravilhosa para estar distante mas junto a mim.
Queria muito poder recompensar vc por todo este carinho,mas,a maior recompensa é te oferecer o meu amor respeito e admiraçao.
Bons Momentos
A vida vale pelos bons momentos,
pelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente,
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração.
Vale a pena viver, vale a pena sonhar,
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção,
seja muito feliz.
A vida é festa, é alegria, é emoção, é fantasia
É sol, é chuva, é terra, é ar... é mar
É querer bem a natureza,
é partilhar com o irmão a mesa
Viver a vida, a vida amar.
