Cronica de Graciliano Ramos
Já troquei muitas flores,beijos e amores mas nunca troque nem por trote e nada menos e verso mais entretanto tudo isso foi poeira perfumada com polen de rosas ficando apenas a amizade como verdadeiro momento dentre tantos pecados encantados se ela não virou uma lembrança boa de amizade em meio a tantos encantos ou atrações do namoro aos pecados ou desejos proibidos,sei lá mas podendo ou não acreditar eu ainda acredito q restou uma criança nesta vezes loucura paixão e correria atração ou então por tanto
Sempre fui uma leitora eclética e devoradora de livros. Jamais, meu guarda-roupas teve tantos modelitos tão apropriados ao meu dia a dia quanto os exemplares de minha biblioteca. Ler, é viciante, e não me basta o acervo virtual. Gosto do folhear, de sentir o cheiro das páginas, de carregar comigo, estar junto e do apalpar.
As pessoas sempre esperam que respondamos aos nossos críticos segundo aquilo que falam. Se assim nos comportarmos, estaremos nos igualando ou sendo inferiores e não é interessante ser como aqueles que só veem defeitos. Os críticos levam tudo como afronta pessoal, até mesmos as brincadeiras, e mantem pedras nas mãos para jogar quando lhes convierem, sem ao menos conhecer a vida pessoal de quem eles criticam. Do contrário, mantenho-me estável, em paz, sem ter um milímetro da minha vida alterada, não porque gosto de críticas, mas porque relevo-as e só considero as que vem de pessoas que convivem atualmente comigo, porém, as críticas superficiais de pessoas que me conheceram no passado ou que só me veem em redes sociais são somente lidas/ouvidas e desconsideradas. (Paloma De Déa - PLDD), em 28/08/13
Quando for convidado para fazer alguma refeição na casa de alguém, coma o que te colocarem no prato, agradeça, elogie. Se tem alguma restrição alimentar, avise no ato do convite. Ofereça-se para trazer algo, ofereça ajuda para o preparo, para lavar louças... Não importa a intimidade que tenha com quem o convidou, seja educado e conveniente. (Paloma De Déa - PLDD), em 17/08/13
Alguns, pela falta de conhecimento, comprometimento com a Palavra e/ou falta de sabedoria, acabam nos roubando qualquer desejo de construirmos um relacionamento mais íntimo com Deus, pois só sabem colocar jugo dizendo que Deus castiga, que Ele age por merecimento, que quanto mais nós O conhecemos mais Ele requererá de nós, enfim, querem que vivamos debaixo da antiga Lei e apresenta-O como um Deus de punição, bravo, vingador... A minha pergunta para esse tipo de gente é: Então, você afirma e assume que a morte de Jesus foi em vão? Normalmente, não obtenho respostas ou as obtenho bem confusas. Eu posso afirmar e assumir que somos livres, sarados, limpos, não vivemos em pecado por causa da morte de Jesus e que a partir da Sua morte na cruz estamos debaixo da Graça e não debaixo da antiga Lei, que o povo do Antigo Testamento vivia. Jesus não morreu em vão, Ele é Filho de Deus, nosso Advogado diante de Deus e o pecado não nos domina. Deus não age por merecimento, pois não somos merecedores de nada, mas age segundo a Sua Graça, ou seja, seu favor imerecido. Jesus morreu e ressuscitou para que hoje tivéssemos vida e em abundância. Quem de nós daria o único filho para salvar a humanidade? Deus fez isso por nós, para que hoje não soframos, pois Jesus já sofreu por nós, mas ressuscitou vitorioso. Nós somos vitoriosos por causa de Jesus. Quanto mais O conhecemos, mais temos respostas, mais os nossos olhos e mentes se abrem e "ensinamentos" contrários a Palavra não nos atingem. Enquanto tivermos a percepção errada de Deus e nos afastarmos Dele, teremos uma vida sem vida, não porque Ele quer, se assim fosse não teria sacrificado a si mesmo por nós, mas porque respeita nosso posicionamento. Estejamos debaixo da Graça de Deus e não vamos permitir que nada e ninguém tire aquilo que nosso Senhor e Salvador Jesus conquistou para nós. (Paloma De Déa - PLDD), em 13/08/13
Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher, minhas idiossincrasias tão pessoais, tão minhas que no rosto se espelhavam, e cada gesto, cada olhar, cada vinco da roupa resumia uma estética? Hoje sou costurado, sou tecido, sou gravado de forma universal, saio da estamparia, não de casa, da vitrine me tiram, recolocam objeto pulsante, mas objeto que se oferece como signo de outros objetos estáticos, tarifados. Por me ostentar assim, tão orgulhoso de ser não eu, mas artigo industrial peço que meu nome retifiquem. Já não me convém o título de homem. Meu nome novo é coisa. Eu sou a coisa, coisamente.
Voce que esta falando que problema não mas não voce que esta falando todo problema é um problema e se a pessoa tem ou não tem problema achar que não também é um problema que esta na problematica de não ter o compasso fora da problema em questao para problematica entao nada é complicado complicado é ser simples dentro ou fora de uma problematica em questão ou razão problematica para razão não problematica do problema que esta fora de questao ou razão pra ter problematica logo não ser é um problematica para ti contestar ou provar a problematica certa mas incerta ao certo racional pela problematica fora da razao cientifica vista pela sua logica problematica provada pela problematica cientifica e não pela problematica tecnica pessoal ou especifica restrita ao seu perfil proprio criador de si e não por si ao ti
Eu queria uma vida assim com você, mas dou graças a por não tê-la, pois só assim posso escrever tudo isso, só assim posso medir-me, posso certificar-me da limutação humana, só assim sei que nada sou, que vivo capengando, carregando o que dá, e caindo como o que não dá, só assim sei o quanto lhe quero.
Somente o tempo revela o caráter de uma pessoa. Geralmente essas pessoas aparecem para nós travestidas de anjos de luz, mas por dentro são demônios que querem sugar a nossa alma. Uma característica marcante dessas pessoas é que elas gostam de crescer em cima do erro dos outros (exemplo: você fez 99% do trabalho certo e 1% errado, daí ela entra, cheia de veneno e se regozija em bradar, em altíssima voz: "Olha, descobri que você não é perfeito, olha você errou aqui, por gentileza abaixe sua autoestima!", é simples assim. Portanto esses seres se alimentam de seus semelhantes, e pior do que isso, nunca se fartam.
Se entregar um presente a uma criança motivada, ela dará pulos de alegria, cantará e se sujará de poeira ao rolar no chão, mas, se entregar para uma desmotivada, ela calcará os pés e irá dilacerar o seu precioso tesouro. Apanhe essa frase e reflita: quem são as crianças de minha vida que merecem o meu valioso presente?
Se você não tem condição de diferenciar publicação de relacionamento.Voce deve aprender mais quanto eu declarar como melhorar o relacionamento publico para saber melhor ao certo o que é publicação, somente enquanto tem se um relacionando ou expressão?.Publicação ao certo é publico? e o relacionamento publico ao certo é publicado ao relacionamento publico?
Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais. As pessoas julgam demais, falam demais, reclamam demais. Não pensam antes de agir, não vêem que uma palavra machuca muito. Tem coisas que nos diferencia do animal, mas às vezes acho que somos os verdadeiros animais. Cada dia que passa , mais reparo os pequenos detalhes. O modo como agimos, como fazemos. E a cada dia fico mais assustada, o ser humano me assusta me surpreende. Estou cansada da vida, das dificuldades dos problemas.
Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!
A prosperidade é um estado de espírito, que reflete em todas as áreas de nossa vida e riqueza divina. O universo é próspero e rico, se estamos em comunhão com o universo, essa abundância irá refletir-se em nossa vida, de maneira plena - tanto na área pessoal, como na profissional, na saúde, na área financeira, nos nossos relacionamentos, na nossa espiritualidade, no campo social e até no lazer. Assim, se estamos em equilíbrio como o universo, se temos fé em Deus, sua abundância se estenderá em todos os campos de nossa vida. Portanto a prosperidade é um conjunto de valores sociais, econômicos, psicológicos, mentais, emocionais e espirituais que norteiam nossa conduta no mundo e que nos coloca em equilíbrio com o Universo.
"Entra e sobe que a porta tá aberta. So que não vem de mansinho, não. Quero ouvir o seu salto batendo no chão, o seu olho piscando e sua boca me chamando. Pode entrar, trancar e jogar a chave fora. Porque daqui voce só sai quando o dia clarear e o passado for agora. Tira sua roupa, seus problemas, suas angústias e tudo mais que não serve pra nada. Joga eles alí, na lata do lixo. Você, pode se jogar em mim. Na minha cama, no meu sofá, na minha vida. Até transbordar. Sorri pra mim, mas só se você quiser. E eu sei que quer, sorriso verdadeiro a gente não só vê, sente. E assim eu te degusto, como uma taça de vinho em um fim de tarde de inverno, a meia luz. E então não é mais minha mão que enrola no seu cabelo, mas sim o caminho inverso. E ela faz dos meus lençois uma cortina de teatro, não aberta, mas sim fechada. Porque atrás das cortinas que as pessoas se revelam. É na cochia que as mascaras caem. É nessa hora que a sua maquiagem fica na sujeira do algodão. E as dores passadas também. E ela me pergunta então, Quem sou eu? E eu te respondo " Faz diferença?" Nomes são palavras. E palavras são dispensáveis quando os corpos se atraem, de um modo indomável, inevitável. Como os lados positivos e negativos de um imã. Como rios que desaguam em um oceano. Como... Eu e voce?
Estará o facebook colaborando para que cada vez mais pessoas tenham contato com a religiosidade, em suma mais importante do que a adoção e a crença em uma religião qualquer que seja, pelas diversas frases e pensamentos compartilhados a cada segundo, ou simplesmente tapando buracos de fraquezas de pessoas que ao invés de acreditarem que a solução parte de cada um, de dentro pra fora, o mais certo seja simplesmente confortar-se com a idéia de esperar que uma força divina resolva seus problemas?
"Corajoso não é aquele que tem a aitude de contestar os atos de um superior. Não é aquele que rema contra a maré visando seus ideias ou até mesmo aqueles que nunca se abatem diante das adversidades. Coragem, de fato, pode se atribuir ao homem que assume a autoria de um peido em meio a multidão"
Cabeça é um motor feito a fome do estomago e sentimento do coração sempre em rotatividade precisando de novas massas para saciar suas novas formas ou completar suas massas e como a gelatina comestivel comprada em supermercados que descarrega nosso sangue e gordura ajudando a gente tratar de derrames como avc-acidente vascular celebral como evitar vir e voltar com outros transtornos assim nossa massa gelatina deve se renovar como a gelatina genericas de prateleiras comuns de armazens e essa gelatina é nosso corpo se trabalhando para descansar e saciar suas forças,suas massas,suas gelatinas para o trabalho.Quanto mais preparada para o trabalho ideal ao seu melhor estará sua massa,gelatina,seu corpo mas nenhuma gelatina,massa e corpo é tão completo e restaurador que aceitar o corpo de Jesus Pai,Filho e Espirito Santo o Cordeiro Unico e Salvador do mundo.
- Talvez eu não consiga chorar porque compreendo que não vale a pena, sempre haverão outros, sempre haverá um "eu te amo" ocupando outras bocas e outros olhares apaixonados, sempre haverá alguém ocupando o espaço que outro deixar, por isso pra escorrer lagrimas desses olhos, agora só em caso de morte.
Cansei de gostar, cansei de gente que só "gosta". Gente que gosta uma vez por semana ou só pra não perder o costume, gente que gosta do seu jeito indiferente de ser. Não faço ideia de como esperar você me querer porque se talvez eu esperar eu não te queira mais. Talvez quando você aprender que gostar é querer virar a noite comigo porque assim o dia passa mais devagar, quando você parar de ter tanta calma e dizer que os dias não são iguais, mas até lá, eu já sofri demais e aprendi a "gostar" como você gosta.
