Críticas

Cerca de 5434 frases e pensamentos: Críticas

As pessoas me criticam, só porque encontrei uma pessoas melhor do que elas podem ser"

Inserida por vagnerlacerda

Imutáveis... Eternos reclamões, eis a nossa origem, pensamos muito, criticamos a tudo e todos!
Porém, nos mantemos sempre os mesmos:
- Águas estagnadas, sem direção.

Inserida por camilaperes

Os defeitos que mais criticamos nos outros, são aqueles dos quais gostaríamos de nos ver livres

Inserida por dimasmiguel

Opiniao nao se critica mas se formaliza em uma critica ou até em uma expressão pontual como til ou rima viu ou na fita se enfia na negativa e seu til ñão éh tio

Inserida por 123Eron21

Prescrição para um relacionamento longo e duradouro.
Elogios: Use em abundância
Críticas: Em doses homeopáticas.

Inserida por andresuhanov

As pessoas tem que parar de hipocrisia, nem toda critica é recalque.

Inserida por GabrielaStacul

Passei varios bocados da vida tentando me entender com criticas altruistas em diarios de jornais mas ainda consigo conquista-las reciclando minha fé mas ainda lendo jornal pois uma coisa não tem nada vêe com outra pois todas formam uma como eu acho me acho

Lembrando nunca siga a risca pensamentos nenhum pois pensamentos são para serem utilizados na logica estabelecida pelo momento e no caso é agora para descrever um espaço meu,para pixar uma parede minha mas se der tire e extrai o que tiver de bom pois toda sabidoria é eterna mas sua eternidade dura para quem tem prudencia em busca-la sem desistir do nosso proprio direito de ir e vir.

Produto é um pedaço da fila que filia a linha de produção com a confiança de configuração(fornecimento expedido) ou (manejo padronizado)conforme de produçao.Confiança de configuração(fornecimento expedido) + (manejo padronizado)conforme de produçao = Produção conformizada.

Amar é um produto que pagamos confinando nossas confianças compartilhando com a pessoa amada e não com o terceiro produto que possa ter a amar fora daí desconfigura por linha cada produto traido por assumer um configuração fora do coração ou do produto selado pela linha de amor expedida em confiança conforme ou fornecimento expedido.

Expedir o produto antes de estar pronto ou aprovado gera acumulo de confiança para autonomia de conforme fora da diretriz a uma desconfiguração por linha de confiança.

Eu sou um cara que desconfiar de uma companheira,amiga,amizade ou produto no caso, a pessoa pode ser a melhor do mundo e não feito nada eu não conseguirei me aproximar dela sem constante reabilitação de esperito em oração até então sentir no dever pela humildade e dever por educação de coração a razão da moda da vida ou cotidiano dobrar do dia a noite pois até minhas forças não entende meu corpo.

Desconfiança é uma atração feita pela a aproximidade de muitas curvas d´gua em um ponto e a distancia da simplicidade para um caracter de marketing acumulativo.

Inserida por 123Eron21

Quem não aceita ser criticado não evolui, é o tipo de pessoa que se fecha em si, querem sempre endosso e apadrinhamento. Qualquer opinião diferente, crítica ou até dica é vista como ofensa por eles. Geralmente são falsos. Usam os outros para fazer nome com terceiros. São como camaleões, nunca saem do lugar e vão morrer gritando que o torto é reto.

Inserida por Rose05

Se eu deixar de fazer algo por causa de uma crítica.Não serei eu.
Serei uma crítica ambulante e a plena vontade de alguém querendo o meu lugar.

Inserida por ROGRGS

Me criticam por ser ansiosa,prefiro ter ansiedade do que perder tempo com calma.
Viver de esperança é entregar ao tempo o bem mais precioso do homem. A vida!

Inserida por Jordanaazevedo

Me criticam por ser ansiosa,prefiro ter ansiedade do que perder tempo com calma.

Inserida por Jordanaazevedo

Muitos me criticam, falam que perco muito tempo com coisas inúteis.
Isso não é perca de tempo e sim o tempo sendo parado.

Inserida por Lukas55

Quem critica o céu, nunca chega até as estrelas.

Inserida por Darkyn1

Não adianta criticar a falta do hábito da leitura dos Brasileiros, mesmo por que eles sequer lerão essa e outras criticas, e tão pouco surgirão novas políticas públicas para sanar tal problema.

Inserida por LeandroMedeiros

Tolos os que, por falta de instrução, ouvem apenas as críticas construtivas. Esses ainda não se deram conta de que as críticas destrutivas também ajudam a crescer, a depender da maneira que forem interpretadas!

Inserida por williamtimoteo

Irônico é alguém me criticar em virtude da minha forma de escrever e falar, quando ele muito fala, mas não sabe escrever.

Inserida por LaercioMonteiro

A crítica de si mesmo é uma forma de autodesenvolvimento.

Inserida por LaercioMonteiro

Prefiro ser salvo pelas criticas ao invés de ser derrubado pelos falsos elogios.

Inserida por MarcoAurelioSantos76

E as coisas bonitas, quem valoriza?

Sempre críticas, ameaças, pedras lançadas em pessoas que muitas vezes nada fazem além de sentir. Críticas por todos os cantos, na política, na sociedade, no amor, no ódio, na internet. E as coisas bonitas, quem da valor? Aposto que todos os dias ao menos uma borboleta voa próximo a você, e você nunca a observa, pois ela é pequena demais e talvez não chame sua atenção, não é? Pois bem, essa borboleta tem algo que você muitas vezes pode querer: Ela voa, ela é leve, pura e livre. Liberdade, está aí algo bonito, algo que eu desejo ter. Que lindo seria, se eu pudesse voar bem alto, gritar o quanto eu gosto das coisas alegres, pessoas sinceras, gestos simples. Gritar, gritar e gritar, sem ter medo das pedras que serão atiradas em minha direção, sem ter medo dos julgamentos que farão uma imagem minha que não existe. Deitar na grama, rolar o dia inteiro. Olhar para as pessoas na rua e as ver sorrindo ao invés de caras fechadas, estranhas. Conhecer pessoas puras, que não tem medo de se entregar as maravilhas da vida. Que lindo seria, se todos fossem dignos de pureza, dignos de preservar o que sentem e cuidar apenas de si mesmo. Que protegessem de verdade quem gostam, não com violência, mas sim com amor o suficiente para que essas pessoas não se machuquem. Que lindo seria então, se não houvesse magoar-se. As polícias não matariam os inocentes, pessoas não passariam fome e então não precisariam roubar para sobreviver. Não haveria preconceito, a igualdade estaria um pouco estabelecida. Os animais não seriam maltratados por terem a liberdade e a beleza que o ser humano quer tanto conquistar. Assim então é construído um mundo de paz, onde as coisas bonitas são valorizadas. Esse mundo não existe pessoas más, querendo acabar com a felicidade alheia. Esse mundo é unido, é repleto de pássaros e borboletas voando e sendo observados por pessoas deitadas em gramados com quem amam. Um mundo onde você não tem que ter medo de ser o que é, pois todos sabem que dentro, lá no fim, todos são iguais. Um mundo justo, que só podemos ter dentro de nós. A pureza foi quebrada, a paz não existe mais, a inocência foi roubada e a injustiça nasceu. Esse é o mundo atual, a triste realidade de pessoas que não valorizam as pequenas coisas bonitas.

Inserida por janainafischer

Só critica muito o homem que nunca experimentou fazer o que o outra faz.

Inserida por 1234578

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp