Crio
DESCOBERTAS:
Nem sempre somos o que pensamos ser. Na dúvida, olho para as sombras que crio em torno de mim. As vezes muita luz ofusca os olhos.
Odeio criar expectativas em cima de várias condições ! Não crio, porém essa criação as vezes é involuntária.
O que eu crio com o lápis e o papel vem do coração, de um sentimento que nem eu nem você tem noção, busco palavras mais não acho nenhuma que traduza esse sentimento que na ponta do lápis, mostrando no papel o que seria o 'amor que é pouco, palavra tão pequena pra uma pessoa tão grande e bela, tentarei encontrar mais na certa não encontrei nada que se identifique mais com você do que amor!
Eu mergulho em queda livre; com você crio coragem. aceito qualquer desafio; e qualquer coisa na bagagem. Eu confio em você; de olhos fechados posso ver; honestidade em um ser humano. Tá difícil de encontrar; hoje em dia igual a ti. Considere-se a pessoa mais linda do mundo... O sorriso mais lindo... O olhar mais sincero... O meu porto seguro... A pessoa mais linda do mundo... Te amo!
Sou um sonhador , crio expectativas e nunca me arrependi de me apaixonar , mas sim do erro de perde antes mesmo de conquistar.
Crio histórias repentinas com o mesmo significado. A mesma ficção de uma fissura maluca de ter você pra mim.
Crio expectativas sem razão e sempre me decepciono, Minha qualidade de me apegar muito fácil as pessoas também se torna um defeito…”
A ceia de corpos
O Amor é um laço que ato ao ato
Desfaço
Refaço
Crio e trago
Junto ao cio
de sua presença marcante
Veia etérea que alimenta minha doce bacante!
Menina-Mulher... Musa, me iluda em sua dança!
Afresco de capela... Olhar de fra angelico
Desejo contido em gotejar milimétrico
Noturna ceia de corpos em plena ciranda...
O papel é meu atelier, a caneta meu pincel, onde crio minhas obras de arte, pros outros são só mais uns textos, pra mim esculturas no papel que surgem da mente.
E não me importa de que jeito vamos viver, pois nos seus braços crio o laço, que enfeita a nossa cama feita do nosso abraço.
No meu caderno lindas poesias crio que pena que não te digo, triste fico ao guarda em meu coração essa triste e eterna paixão.
No chuveiro enquanto a água cai o banho fica em segundo plano, sou levado pelas gotas, analiso, crio, e sonho. Meu momento, meu corpo, meus pensamentos, minha escuridão.
