Criar Lacos
Aprendendo a viver com EXCELÊNCIA
Viver com excelência é ser simples. Criar ambiente salutar e gostoso para sair, ser gentil e gerar gratidão, usar de empatia e cuidado... De nada adianta ser prepotente e soberbo, para depois imputar ao outro toda responsabilidade pela própria frustração.
F.Fidelis
Pode desbravar segredos criar sonhos ir de encontro com o sucesso tudo é parte da vida, no entanto a tua felicidade sim incomoda aqueles que não conhecem o sacrifício pra seguir feliz.
As pessoas não te admiram não vá criar tal fantasia, elas te observam passo por passo não vá tropeçar segue firme mesmo observado você vai vencer.
A infeliz infelicidade por criar um mundo infeliz, a razão o distúrbio perdido em estar feliz morando na infelicidade é normal nos dias de hoje, no entanto está feliz não requer sacrifício quando pode ser feliz.
Não estamos em uma competição,
não é preciso criar subterfúgios, simplesmente para conseguir admiração, devemos apenas caminhar, com honestidade e dedicação, visando o bem, sem atrapalhar este ou aquele cidadão, pois a vida já é o prêmio maior para quem tem amor no coração.
O homem criou o Diabo com boa estratégia para castigar os impuros, em vez disso, deveria criar mais sabores de cervejas.
DEUS é o culpado pelo machismo às mulheres e pelo massacre às crianças pelo modo submisso de criar a partir de uma costela do homem. Culpado também pelo racismo em por diferenciar humanos uns dos outros. Tudo é por deus e cultivado pela religião.
Geneses: uma fantasiosa forma de criar algo a partir do nada. Se tudo isso for verdade o deusão todo poderoso é muito bom e muito mal mesmo, digo é um criador genocida. Trabalhou seis dias inventando coisas, descansou no sétimo dia, deixou o descanso em uma confusão entre o sábado e o domingo, depois Deus apareceu outras vezes para alguns privilegiados e sumiu, descansa no oásis criado a seu bel prazer, envelheceu e como diz Nietzsche “está morto”. Para o ser humano há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência. “Deus tiranossauro Rex está morto” ele viveu entre homens de sua época e hoje está sobre o ponto mais elevado que os homens neopentecostais os colocaram.
Viver ou morrer, ódio e amor. São sentimentos e emoções passageiras. Podemos criar o eterno a partir do agora... No silêncio da alma.
A minha indignação é a mesma que alguns têm ao criar expectativas sobre mim querendo que eu fosse igual a elas. A diferença é que eu não bajulo ninguém que tem dinheiro e influência. Que bom, somos diferentes!
Sonhar muitas vezes é criar um mundo a nossa maneira, uma realidade que traz na sua essência a nossa essencialidade, uma fuga da insanidade que é desordeira, um lampejo de coragem apesar das muitas incertezas.
Se pra você é imprescindível criar escorpiões, esteja ciente que em algum momento terá que lidar com a dor da picada e o efeito do veneno.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Laços de Sangue
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
