Criar Lacos
Quando escrevo, consigo ouvir minha própria voz dizendo tudo que escrevo, daí quando quero criar algo mais prolongado e muito bom, eu começo a questionar o meu subconsciente, mas como ele não filtra as palavras eu tenho que fazer as seleções do que escrever e do que guardar, e é essa disciplina que eu levo comigo, "filtre tudo e todos da sua vida real e imaginária para que não se confundem o que é belo com o que é necessário."
A intenção do Estado é criar o cenário perfeito para que as outras pessoas te olhem, em alguma situação, como um criminoso social.
O Senhor deu aos corações a capacidade de amar e criar a vida através do amor. Toda alma que recebeu o Divino Amor de Deus é uma fonte de luz e vida.
Me respeite!
Se respeite!
Nos respeite!
Vamos criar essa relação de não criticar, de não abusar,e não tornar tudo desagradável.
Defeitos...todos temos e isso nos faz diferentes,e como seria chato ser igual...
Não é?
Então façamos do modo melhor para ambos, respeitando opiniões e gostos e vivendo nessa harmonia de conviver com diferenças e mesmo assim viver em paz, é isso que precisamos "PAZ" e quando as pessoas aprenderem que a vida de cada um diz respeito a quem a possuí,com certeza nesse dia teremos um mundo bem melhor.
Respeito é bom ,e todo mundo merece.
Poderia escrever um livro, um diário, compor algumas músicas, até mesmo criar o roteiro de um filme.
Mas não me peça pra explicar meus sentimentos.
Criar é obrigação dos pais, mas não é uma “dívida” contraída pelos filhos em troca da formação que lhe deram. Se você pensa em filhos como um investimento, no qual assinam uma “nota promissória” que você vai cobrar na sua velhice, em nada se difere de um abusador que obtém vantagens negando a outrem o direito às próprias escolhas. Cuidar dos pais no futuro não é uma espécie de “pecado original” que os filhos recebem ao nascer.
Seu papel como pai foi o de supri-los antes, e preparar-se para suprir a si mesmo depois. Não veja, portanto, como obrigação que seus filhos o supram, como se fosse uma dívida hereditária. Eles não puderam escolher entre ter você como pai ou não. Receber o cuidado dos filhos deve ser uma conquista – espontânea e voluntária – e não uma retribuição compulsória.
Adoro ser surpreendido pelas expectativas de quem me ama, também amo criar expectativas sobre quem adora ser surpreendida por mim.
Não Somos Egoístas Não
“Sou um profissional generalista, mas especialista em criar experiências digitais tão bem pensadas que ninguém seja deixado de fora. Porque a verdadeira inovação é aquela que chega para todos — clara, acessível e humana.”
Empreender é criar valor. É enxergar além dos muros, é criar, é destruir, é recriar, é estar com a mente fervilhando de soluções, é ter visão sistêmica, é simplesmente acreditar, analisar e fazer.
Pergunte a um empreendedor como é a sua vida e ele apenas responderá: Woo hoo!!!
Ser empreendedor é isso. Viver deliciosamente correndo riscos.
Disseram-me: "Tens de criar raízes."
Mas eu, que não nasci para estar plantado, criei asas. Acharam-me tolo, sem maturidade. Hoje, lá estão eles, estagnados, e eu, a voar em liberdade.
Espero que goste
Essa acabei de criar
Te conhecerei um dia
Para poder usar sua beleza
E torná-la em poesias.
A carência é o maior alucinógeno que existe. Nos leva a criar situações absurdas, ir de um extremo ao outro, perigoso e nocivo.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Laços de Sangue
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
