Criar Lacos

Cerca de 5394 frases e pensamentos: Criar Lacos

A poesia​ é o olhar que se prende ao coração para criar a liberdade.

Inserida por alexsandre_soares

Cada um de nós tem o poder de criar a sua própria sorte.

Inserida por CatarinaFrancisco

É preciso criar raízes antes de se ter galhos, então escolha o solo certo para crescer.

Inserida por FreitasAlan

“Quem vive de criar não pode ter medo de errar”

Inserida por georgegoldberg

Pare de criar tolas expectativas,e deixe de se aborrecer a cada engano.
Aqueles que vivem na esperança de achar um milionário excêntrico para patrociná-lo, uma fada madrinha ou um gênio da lâmpada, são os que mais sofrem, pois estão totalmente iludidos por uma realidade fictícia criada pela sua mente.
Use a sabedoria adormecida que cada um traz consigo, fazendo o melhor que puder e se esquivando das armadilhas da vida.
Junte todos estes princípios e deixe de contar com qualquer apoio alheio, pois desta forma estarás certo de que o que vier, por menos que seja, sempre será lucro.

Inserida por ivan_teorilang

Criar uma garota será uma das coisas mais irritantes, prazerosas, exaustivas e gratificantes que você fará. Às vezes, tudo no mesmo dia.

Inserida por pensador

Encantamentos....
São invocações para provocar mudanças nos fatos :
Cada um pode criar o seu de acordo com as necessidades.
As palavras tem poder,tão como a oração,a musica,os mantras, assim são as invocações.
A energia gera a partir da força,do poder que emana do som da voz.
Para Banir energias negativas, abençoar a casa,pedir proteção.
Crie a sua invocação ou repita uma oração,com força na entonação e aí esta o encantamento.

Varinha de condão toca o teto e também o chão.
Emane a luz para todos os cantos,enviando bençãos e encantos.
Assim como o ar,que entra em qualquer lugar possa, purificar também este lugar.
Traz tranquilidade e proteção ao corações que esta em aflição.
Terra,fogo,água e ar,vem equilibrar. Que da desarmonia se faça a alegria.
Que assim seja e assim se faça.

Inserida por LeoneteSilva

Criar, é uma das atividades humanas mais desafiadoras, frustrantes e recompensadoras que existe, e tudo isso, ao mesmo tempo.

Inserida por elio_jr

O desafio na vida é criar expectativas e não se tornar refém do medo.

Inserida por _Chris_

O crucial não é o conteúdo de qualidade, mas gerar polêmica. E se para isso criar um texto ridiculo for preciso, isso não importa.
Que tempos idiotas estamos vivendo.
Tudo é sensacionalismo.
Mais importante é aparecer, seja como for.

Inserida por wesleyserracampos

Criar ferramentas que conectam distintos públicos sociais, possibilita o desenvolvimento futuro da sociedade através de diálogos construtivos.

Inserida por pedrotompson

"Para estares preso não precisas de estar na cadeia. Tu próprio podes criar a tua prisão."

Inserida por PedroCostaPensador

O tempo sempre foi questionado,
Por criar e desaparecer com amores não determinados.
A um tempo um tanto quanto inesperado
Duvidamos que sobre um possível amor
Um amor que seria assim um dia um romance encantado

Criado a base de sonhos compartilhados
De alegrias que um dia se transformariam
Revertendo um mar de sentimentos inabalados
Em abraços de amor e de carinhos que cresciam
Nos corações desencantados

Desencanto este que foi neles foi ajustado
Quebrando histórias mal resolvidas
E reabrindo assuntos do passado
Afogando as magoas exauridas
Criando amores inusitados
De várias formas enaltecidas.

Nossos sentimentos foram criados
Com base no tempo que foi nos dado
E em todo espaço contemplado
Nossa história saiu do físico e do figurado
E tornou se um amor consolidado.

Se um beijo tem o poder inusitado
Temos em nós o poder contemplado
Daqueles que provavelmente nunca foram
Com o verdadeiro sentimento agraciado.

Seria eu desnaturado
Por já te querer ao meu lado
Mesmo sabendo que seu coração foi machucado
Com histórias do passado
Meu tempo e não perder tempo,
E sim, já querer seu amor supracitado
Criando de nós, uma história ainda ser escrita
De um casal apaixonado.





Eu te amo muito,
E quero lhe dar o infinito
Viajando por todo tempo e espaço
Criando um romance nunca antes escrito.

Inserida por CoffeeXFX

Consistência de informação é manter a continuidade de criar ideias.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

É bom eu não criar expectativas
É bom eu apenas tentar
E saber que há chance de falhar
Mas eu nunca saberei
Se ao menos eu dar novos passos
Se eu ao menos respirar
Um pouco mais fundo
E pensar, fazer algo
E finalmente alcançar

Inserida por CastelhanoWolf

Preservar o amor e a empatia nas crianças é criar uma geração que ajudará a fazer do mundo um lugar muito melhor.

As crianças, apesar da pouca idade e experiência, podem nos ensinar grandes lições, frutos da bondade e inocência que carregam dentro de si, qualidades que costumam se perder com o passar do tempo.

Algumas de suas características mais especiais são o amor e a bondade. Os pequenos são capazes de enxergar além das máscaras que usamos no dia a dia, tanto que, muitas vezes, surpreendem com perguntas que nem mesmos os adultos são capazes de fazer.

Realmente se importam com aqueles ao seu redor e, se percebem que alguém não está em um dia muito bom, encontram uma maneira de tentar melhorar as coisas, seja através de um desenho cheio de cores, de um abraço ou alguma brincadeira que inventa na hora.

Podemos aprender muito com as crianças sobre o que significa fazer parte da vida de alguém. Em sua pureza, elas nos mostram que o cuidado com o outro não é uma obrigação, mas uma atitude espontânea e que traz resultados bastante positivos.

As crianças sabem olhar para as pessoas com bondade, deixando de lado todo o preconceito e pré-julgamentos.
Elas não conhecem a inveja e o egoísmo, por isso são sempre capazes de tocar a vida do outro de maneira positiva e deixar um legado positivo por onde passam.

Precisamos aprender a preservar essas características, criar os pequenos de maneira que, mesmo adultos, quando conhecerem a dura realidade do mundo, não desistam de ser luz.

Os pequenos são a prova de que a verdadeira bondade ainda existe no ser humano e não precisamos ser contaminados pela inveja, maldade e egoísmo do mundo. Eles nos mostram que ainda há esperança para nós, se soubermos como preservá-la.

É impossível poupar nossas crianças de todas as dores e decepções, que até esfriam o coração, isso é verdade, mas mesmo durante os momentos negativos, devemos reforçar que tudo passa e a vida melhora.

As crianças são o futuro do nosso planeta, o nosso legado, e precisamos ter certeza de que farão deste mundo um lugar melhor.
Abandone a ideia de que as crianças precisam sofrer para aprender, essa é só uma maneira de matar sua inocência e criar mais um ser humano que, na maioria das vezes, não tem nada de significativo para compartilhar.

Preserve sua empatia e amor, seus verdadeiros tesouros, os quais lhes permitirão fazer a diferença e ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

Inserida por RivaAlmeida

Se algo de muito ruim acontecer com você, use toda energia da sua raiva para criar uma Vida única e extraordinária para você ou para alguém. Você já tem tudo o que precisa para isso, basta acessar.

Inserida por mcmarombado

DEUS mandou criar o templo e não denominações religiosas como as existentes.(católica,evangélica,candomblé etc) O templo de Salomão foi o maior a ser criado e JESUS ao chegar presenciou todos os fariseus da época fazendo comércio dentro do mesmo com o nome de seu pai. Hoje não tem diferença nehuma, continua o seguimento de fariseus comercializando o santo nome.
Não acredite nos homens da terra, leiam a bíblia e ela lhes orientará como proceder diante
de DEUS com intercessão de JESUS o Salvador que tá chegando em breve.

Inserida por beto_chacon_beto

As vezes me pergunto se um dia irei te esquecer, já cansei de criar expectativas e quanto mais eu penso você ficava mais distante. Será que você me ama como eu te amo? Isso tudo que você diz me dizer é verdade? Tenho minhas duvidas, você está próxima de partir e eu sei que nunca vou poder te chamar de minha, vou sofrer, vou chorar. Acho que a minha maior decepção não foi ter feito o suficiente para te ter, você está feliz com um futuro encaminhado, quase casada, com planos concretos... Espero um dia superar isso tudo e deixar você ser feliz, acho que depois de longos anos estamos próximos de um ponto final.

Inserida por jedunatal

Costumamos criar uma autoimagem distorcida da realidade por não termos capacidade de encarar ou não aceitamos nossos próprios limites e imperfeições.

Inserida por carlos_alberto_hang