Criar Lacos

Cerca de 5268 frases e pensamentos: Criar Lacos

A vida é uma questão de equilíbrio. Não se trata de fugir dos maus momentos. É sobre como criar bons tempos suficientes de que eles prevaleçam sobre o mau momento.

Inserida por aurismarzonato

Aprender a viver, é como criar asas e começar a voar.

Inserida por marachan

Podem até criar outro idioma, ou novas palavras, no entanto, elas jamais serão o suficiente para expressar tudo aquilo que está dentro de mim, que pertence a você, te amo.

Inserida por dansnayder

Escrever é ser humano, permitir-se errar, brincar com isso, criar frases de efeito sempre que necessário e... ser imprescindível!

Inserida por pandumiel

Ao invés de preocupar-se com os motivos de sua tristeza, intensifique tua consciência para criar motivos a sua alegria.

Inserida por JulioRamos

MATÉRIA DE DEUS
.
O automóvel é criação humana. O automóvel não poderia criar-se a si mesmo a partir de sua não existência. O pensamento humano é detectado no automóvel, e o pensamento não é uma substância. A carne humana não está no automóvel, mas pode entrar no automóvel quando quer.
O papel é criação humana. O papel não poderia criar-se a si mesmo a partir de sua não existência. O pensamento humano é detectado no papel, e o pensamento não é uma substância. A carne humana não está no papel, mas a escrita humana registra o que vem do humano no papel.
O Universo é criação de Deus. O Universo não poderia criar-se a si mesmo a partir de sua não existência. O pensamento divino é detectado no Universo, e o pensamento não é uma substância. A matéria de Deus não está no Universo, mas pode entrar no Universo quando quer. E a consciência humana registra o que vem de Deus no Universo.
.
Nhandeara, 15 de janeiro de 2015
Marcos Satoru Kawanami

Inserida por mskawanami

O cinismo em que vivemos perpetua o amor escasso e opaco em nossos relacionamentos; precisamos criar coragem e amar de verdade, aceitando o outro como ele é, sem olhar a cor, sem olhar a fé, do gênero homem, mulher ou outro qualquer; às vezes, o amor reinante é apenas um simulacro, um arremedo do verdadeiro Amor.

Inserida por maroel

...e se eu criar coragem, eu saio por ai, dando voltas ao mundo e ao redor da minha ressuscitada felicidade e esta vontade imensa de ganhar da vida o viver. Isso se eu criar coragem, pois por enquanto, eu só crio promessas: promessas famintas!

Inserida por MellGlitter

Esperar dói, faz você criar expectativas.

Inserida por lisaniacarvalho

É estressante criar conversas, se dispor a conhecer e entender outra pessoa, acreditar, sonhar e buscar realizar sonhos que já podiam ter sido realizados.
Cansa demais se jogar na vida de quem não busca viver nada, se jogar nesse nada, se perder nesse vácuo dilacera as almas compactas e corações repletos de esperança com o mais frio e forte impacto do vazio de um oceano seco.

Inserida por Mariana-Mens

Se você criar uma criança sem falar de Deus, é capaz que dela ter apenas uma fé baseada na relação com as forças da natureza. Isso demonstra que a crença num deus pessoal depende muito mais da cultura do que uma revelação divina.

Inserida por Mario11

No início só havia Deus e ao perceber que estava sozinho começou a se dividir e criar o universo a partir de si mesmo. Este mesmo processo foi praticado pelos primeiros seres vivos que se autoreplicaram e consequentemente originou a humanidade.

Inserida por Mario11

Dê a fórmula que faltava, a ajuda necessária, a contribuição desejada; ensine-o a depender e criar dependentes e será condicionalmente amado por aquilo que fez.
Destrua o que se acredita, ensine o que é o amor, o homem, o humano; dê lhe independência, apenas, e será incondicionalmente odiado por aquilo que não fez.

Inserida por chlemes

Quando eleito, prometo criar o Bolsa Ipiranga. Você marca o tempo que ficou parado no trânsito e converte por gasolina grátis, lá no posto Ipiranga.

Inserida por JordanMello

O crescimento humano
está atrelado a tentativas e erros.
Precisamos tentar para criar,
e errar para evoluirmos.
Fugir disto, é dizes adeus ao que nos faz vivos.

Inserida por gakushu

Os enfrentamentos das dificuldades nos levam a criar um casco duro como os de tartaruga, que nos deixam mais preparados para as pancadas que a vida nos dará no futuro. O cotidiano bate com vontade deixando alguns mais fortes, enquanto outros se entregam e vão parar nas sarjetas. Devemos confiar que superando os limites cresceremos, e que entendendo os problemas naturalmente eles serão resolvidos, voltando tudo ao normal, além de nos levar a maturidade pretendida. Quem desafia o novo descobre que tem coragem e consegue alcançar novos objetivos para sua vida. Então, controle os seus medos numa coragem madura para vencer.

Inserida por 81024673

" Qual é o sentido da vida? Nenhum. Nascemos com essa incubencia,criar um sentido para viver"

Inserida por gemariasampaio

Cada um traz em si a capacidade de criar e destruir, vencer ou perder; depende do estímulo que terá.

Inserida por hssousa1981

Gosto de inventar de criar de mover. Mover coisas, pessoas e sentimentos...

Inserida por bahmonteiro

A finalidade do dinheiro é criar desigualdade social. Não teremos paz na Terra enquanto o governo for o ouro e a prata.

Inserida por MisterJohnEdson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp