Criar Lacos

Cerca de 5339 frases e pensamentos: Criar Lacos

Vou criar um MSN com o nome de "Meu Pinto" só pra aparecer "Meu Pinto acabou de entrar!"

A religião é criação humana e, na boa, não somos muito bons em criar coisas... Deus faz isso bem melhor que a gente. Ele criou a fé e nos ensinou a praticá-la... e pronto, isso basta!

Gênesis.

Deus já tinha você em mente quando resolveu criar todas as coisas. Criar o mundo somente era tarefa muito fácil, você era algo maior, bem maior. Você ficou pra depois por questões técnicas, de planejamento e maturação, talvez, como na produção dos melhores vinhos.

Tinha que haver pessoas e coisas pra que você se destacasse entre elas. A contemplação do belo só se dá quando acompanhada de outras. Também há a questão do ornamento, do acabamento e da perfeição, então Deus, como um exímio decorador, deixou que você fosse feita no ultimo clarão da aurora.

O feito as pressas, como no caso do mundo em 7 dias, as vezes, deixa muito a desejar e muitas imperfeições; basta olhar pra algumas fêmeas de sua espécie e saberás o que eu digo. Fazer você não era tão simples como dizer “haja luz” e ver que era bom. Foi preciso tempo, paciência, lucidez, dedicação, inspiração e muito esmero.

Enfim, hoje, depois de meses, vou poder olhar de verdade nos olhos do ser que Deus demorou bilhões de anos-luz pra arquitetar, lapidar, desenhar – ver que era bom – e nos presentear nessa vida tão curta e sem graça. Quiçá você vivesse em todas as épocas, certamente teríamos uma raça menos infeliz e tão desprovida de amor.

Todos, independente do que são, se sentem maravilhados a sua volta e se embebedam com sua doce presença. Você irradia felicidade a todos ao seu lado. Quanto a mim, todas as suspeitas do mundo exalam em meus poros, por um simples fato: eu a amo, desesperadamente. Espero que Deus crie uma como você, ou pelo menos parecida, a cada mil anos, pois que sem você não há chão, não há dias nem noites, não há nada.

A noite foi feita para falar, dar boas risadas, pensar, criar, e a manhã para sonhar dormindo, que sono gostoso é esse do amanhecer... o certo seria bom dia noite e boa noite manhã.

Tem gente que tem compulsão por criar conflitos... Vá trabalhar no correio colando selos pra dar um uso útil pra sua língua!

Sou perfeita sim, como pode Deus, sendo perfeito, criar criaturas imperfeitas? Até os nossos piores defeitos foram criados por Ele, então porque não podemos ser perfeitos?

Eu gosto tanto de você que guardo os segredos em meu íntimo tentando criar tamanha coragem de me declarar para o seu coração;
Ainda leva algum tempo para perceber que o fogo da paixão que arde e sente sem que se veja;
Nunca direi que fora tão ruim, quando o meu coração me diz que se transbordou em sentimentos verdadeiros;

Deus ao criar o mundo nos tomou como seu paradigma e disse: serás meu perceiro na terra, apenas siga meus ensinamentos. Deu também liberdade sem liberalidade. Se desobedeceres irás sofrer. Sei que serei traído, mas nunca vos desprezarei. Ama o próximo como eu vos amo. Terás vida eterna. O perdão tem que vir de dentro do coração. Tudo que acontece na terra estou sabendo, pois estou em tudo e em todos. Saiba de uma coisa: amo a todos igualmente sem distinção de cor, credo ou condição. Sois livres, mas respeita e ama teu irmão. Tudo que fizeres de mal ao teu próximo responderás por isso. E tudo que fizeres de bem receberás de volta para que sejas digno de entrar no reino dos Céus. O ódio, o orgulho, a avareza, a inveja e o ciúme são corrupções da alma e contra a Lei Divina. Limpa teu coração de toda maldade para seres digno e amado por Deus. Sem amor não há salvação!... A saúde tem uma ligação direta com o estado psíquico, que é a fonte que alimenta a alma, e esta se comunica diretamente com a Força Superior ou Divina, através da meditação e oração. Viver bem é viver com Deus no coração. Caso contrário a vida é totalmente inútil. Tudo que aqui digo são reflexões éticas, morais e religiosas. Abraço.

A tecnologia te dá de mão beijada aquilo que você é capaz de criar com sua mente. E ela não te ensina, só te fazer ficar dependente dela, achando que só ela é capaz disso. Acabamos por ficar mais inacessíveis a nos mesmos

"Cansei de criar falsas expectativas, estou criando vergonha na cara e me desapegando do que não me satisfaz."

-Aline Lopes

Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.

"Só DEUS pode criar
Mas você pode valorizar o que ele criou.

Só DEUS pode dar a vida
Mas você pode transmiti-la e respeitá-la."

Só DEUS pode dar a fé.
Mas você pode dar o seu testemunho.

Só DEUS pode dar a paz.
Mas você pode semear a união.

Só DEUS pode dar a força
Mas você pode apoiar quem desanimou.

Só DEUS pode infundir esperança.
Mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só DEUS pode dar o amor.
Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só DEUS pode dar alegria.
Mas você pode sorrir a todos.

Só DEUS é o caminho.
Mas você pode indicá-lo aos outros.

Só DEUS é a luz.
Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.

Só DEUS é a vida.
Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.

Só DEUS pode fazer o impossível.
Mas você poderá sempre fazer o que for possível.

Só DEUS pode fazer milagres.
Mas você pode fazer sacrifício.

SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar.
Mas você pode plantá-la no coração humano.

Só DEUS se basta a si mesmo.
Mas ...ELE preferiu contar com você."

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa.

Afirmação e repetição.
Suficientemente repetida, a afirmação acaba por criar, primeiramente, uma opinião e, mais tarde, uma crença. A repetição é o complemento necessário da afirmação.

Criar um pensamento é mais fácil que
arrumar uma namorada.
pois o pensamento parte da sua
criatividade cognitiva
e namorada de onde você menos espera.
Viu ja criei um

Sabe como ficar imune de algo?
Tome uma dose diária disso que te atormenta. Isto te fará criar anticorpos.
Com o passar do tempo você não sentirá mais nenhuma reação adversa.

Logo pela manhã eu insisto em criar analogias, e destruí-las. Todas elas enquanto bebo meu café, forte e amargo - como minha alma.

Use a sua mente para criar e o coração para encantar !

Sabe a Vida?
Pois é, ela um dia acaba!
Então, bonitinha, trata de criar coragem e vai ser feliz de uma vez.
Não dá pra passar uma vida inteira esperando que a felicidade venha te tirar desta história mal contada que você insiste em continuar interpretando.
Tem horas, queridinha, que a mocinha precisa ser mais bandida, mais atrevida, senão a Vida ganha o papel de vilã e você vai ficar ai, amarrada neste melodrama mexicano, que é chato pra caramba!
Não dá pra ser feliz e triste ao mesmo tempo. Você decide: ou muda de papel, ou reza - mas reza mesmo - pra que o capítulo final desta sua novela, não seja tão triste quanto toda a sua história.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp