Criar
Disseram-me: "Tens de criar raízes."
Mas eu, que não nasci para estar plantado, criei asas. Acharam-me tolo, sem maturidade. Hoje, lá estão eles, estagnados, e eu, a voar em liberdade.
Espero que goste
Essa acabei de criar
Te conhecerei um dia
Para poder usar sua beleza
E torná-la em poesias.
A carência é o maior alucinógeno que existe. Nos leva a criar situações absurdas, ir de um extremo ao outro, perigoso e nocivo.
Traçar uma escolha, é seguir um caminho,criar um destino e assumir possibilidades.na sua escolha nem sempre tudo ficará como você quer ou reflete pensando,lembre-se que correr riscos faz parte de quem faz seu caminho sua história,se der bem ou se der mal tudo vai depender de você.
Aprendendo a viver com EXCELÊNCIA
Viver com excelência é ser simples. Criar ambiente salutar e gostoso para sair, ser gentil e gerar gratidão, usar de empatia e cuidado... De nada adianta ser prepotente e soberbo, para depois imputar ao outro toda responsabilidade pela própria frustração.
F.Fidelis
Pode desbravar segredos criar sonhos ir de encontro com o sucesso tudo é parte da vida, no entanto a tua felicidade sim incomoda aqueles que não conhecem o sacrifício pra seguir feliz.
As pessoas não te admiram não vá criar tal fantasia, elas te observam passo por passo não vá tropeçar segue firme mesmo observado você vai vencer.
A infeliz infelicidade por criar um mundo infeliz, a razão o distúrbio perdido em estar feliz morando na infelicidade é normal nos dias de hoje, no entanto está feliz não requer sacrifício quando pode ser feliz.
Não estamos em uma competição,
não é preciso criar subterfúgios, simplesmente para conseguir admiração, devemos apenas caminhar, com honestidade e dedicação, visando o bem, sem atrapalhar este ou aquele cidadão, pois a vida já é o prêmio maior para quem tem amor no coração.
O homem criou o Diabo com boa estratégia para castigar os impuros, em vez disso, deveria criar mais sabores de cervejas.
DEUS é o culpado pelo machismo às mulheres e pelo massacre às crianças pelo modo submisso de criar a partir de uma costela do homem. Culpado também pelo racismo em por diferenciar humanos uns dos outros. Tudo é por deus e cultivado pela religião.
Geneses: uma fantasiosa forma de criar algo a partir do nada. Se tudo isso for verdade o deusão todo poderoso é muito bom e muito mal mesmo, digo é um criador genocida. Trabalhou seis dias inventando coisas, descansou no sétimo dia, deixou o descanso em uma confusão entre o sábado e o domingo, depois Deus apareceu outras vezes para alguns privilegiados e sumiu, descansa no oásis criado a seu bel prazer, envelheceu e como diz Nietzsche “está morto”. Para o ser humano há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência. “Deus tiranossauro Rex está morto” ele viveu entre homens de sua época e hoje está sobre o ponto mais elevado que os homens neopentecostais os colocaram.
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- 57 frases sobre disciplina para inspirar a sua vida
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Criação e inspiração
- As pessoas são decepcionantes (frases para criar menos expectativas)
- Criar os Filhos
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
