Criar
Transforme Sua Vida: Seja o Arquiteto do Seu Destino
Por Diane Leite
Criar sua realidade é uma escolha poderosa. Para transformar sua vida, é essencial manter ao seu redor pessoas e situações que elevam sua energia e remover o que é tóxico. Você pode moldar uma realidade incrível com pensamentos e atitudes positivas ou criar algo negativo com escolhas ruins. A decisão é sua.
Já frequentei lugares e convivi com pessoas que não faziam sentido para mim, apenas para agradar. Isso não me fazia feliz. Quando assumi minha essência e parei de aceitar o que não vibrava na minha energia, tudo mudou. Hoje, só mantenho em minha vida quem compartilha da mesma vibração, quem é comprometido, autêntico e acredita em si, como eu.
A vida dos sonhos não é ganhar na loteria, mas acordar todos os dias com propósito, trabalhar no que ama e estar cercado de pessoas que te fazem bem. Quando você vive de acordo com sua verdade, o universo conspira a favor.
Seja autêntico, acredite em si e não perca tempo com o que não nutre sua alma. Eu escolho ser verdadeira e entregar o meu melhor em tudo que faço. Você também pode!
Empreendedorismo é o processo de criar algo diferente e com valor, dedicando tempo e o esforço necessários, assumindo os riscos financeiros, psicológicos e sociais correspondentes e recebendo as consequentes recompensas da satisfação econômica e pessoal.
Quando uma pessoa se lança ao desafio de criar um negócio próprio ela está literalmente ganhando asas, por isso que empreendedor voa.
Criar é delirar, criar é o surto d'alma querendo cantar, e a beleza está em poder ouvi-la cantando pra sí.
FALANDO COM DEUS
TINHA QUE SER ASSIM?
1-GÊNESIS
1) Ao criar o Éden, por que Você permitiu que a Serpente lá se adentrasse? Você não sabia que ela faria o primeiro casal sucumbir ao mal? Por acaso Você não sabia que ela era má? Afinal, Você fez a Serpente com qual propósito? E se errou ao fazê-la por que logo não se deu conta que ela desgraçaria toda Sua criação? Você é mesmo Onisciente? Se o é, por que criou este mundo mesmo sabendo que ele seria o mundo da dor e da morte? Por que perturbou o silêncio do nada, preferindo Sua criação tão desequilibrada?
Por que Você fez a mulher tão seduzível às palavras, ao ponto que até aquela Serpente estúpida a seduziu com sua maligna retórica?
Outra coisa : por que Você tinha que descer para ver o Homem - Você não o via de onde estava?
Desculpe minha intransigência, mas Você é mesmo Onipresente podendo estar em todos os lugares ao mesmo tempo? Se o é por que não impediu a Serpente de falar com a mulher?
Você existe realmente ou é apenas um personagem deste livro chamado Bíblia?
Por favor não me entenda mal isso não é uma zombaria irresponsável, pois teus profissionais dizem que ninguém pode zombar de Você e ficar impune. Não, não é escárnio; estou apenas exercendo meu direito de expressão, (entre aspas) que Suas criaturas me deram. Para ser mais claro, eu estou apenas filosofando com Deus.
Outra coisa: saiba que odeio blasfêmia, detesto zombaria e termos pejorativos.
Como disse - estou apenas filosofando com Deus... mas o que é Filosofia? Filosofia é crítica em toda sua inteireza, logo, da Crítica ninguém pode escapar, principalmente eu. Mas eu, um pobre mortal não posso ser um problema crítico ou filosófico (?) Dizem que sou obra de Suas mãos, assim sendo, sou e posso ser um grande problema filosófico. Mas Você deve ter o lugar mais sublime entre todos os fatores que engenham um problema filosófico e eu faço questão de ser fiel a isso...
Não estamos em uma competição,
não é preciso criar subterfúgios, simplesmente para conseguir admiração, devemos apenas caminhar, com honestidade e dedicação, visando o bem, sem atrapalhar este ou aquele cidadão, pois a vida já é o prêmio maior para quem tem amor no coração.
“Plantar uma árvore, criar um filho e escrever um livro são formas de conversar com o futuro, mesmo quando não estivermos mais presentes.”
“Cada ato de criar, cuidar e ensinar é uma semente que floresce muito além do tempo de quem a plantou.”
A mente cria, o coração guarda, use a mente pra criar coisas boas e o coração pra guardar ótimas recordações, deixe seu melhor porta retrato.
Às vezes, pedir demais é cada vez criar expectativa de algo grande, e se deparar com uma quantidade mínima.
Não permita estar num lugar onde você precisa pedir o tempo todo, onde não há reconhecimento.
"Não basta sorrir para nós vivermos contentes. É necessário criar
um clima de alegria em torno de nós!"
Ler, crer, escrever
se inspirar se emocionar.
criar, vivenciar, recitar,
modificar o errado do certo.
A criatividade esta dentro de
cada um de nós.
Egoísta pensam somente em si mesmo.
Se criar algumas ideias e apresentar para
a população raciocinar a respeito, e criarem as suas próprias convicções e ideias, se isso
não fosse uma coisa que não nos diz respeito, e sim a cada um, os sociólogos e filósofos seriam abolido a muitos anos.
“A leitura ajuda muito o poeta a refletir, criar, vivenciar o poeta e o livro são grandes parceiros”...
O Brasil esta precisando de mais criatividade isso sim, e principalmente criar mais e copiar menos. Em 700 coisas que fazemos em nosso cotidiano 699 já foram criadas e copiadas.
