Criar
Do meu telescópio, eu vi Deus caminhar! E as maravilhas ele estava a criar
No primeiro dia eu vi Deus criar a luz mas percebeu que faltava algo para completar então criou a escuridão para rimar
No segundo dia a água Deus quis separar,
As águas se dividiram
Entre o céu e o mar
Um azul tão vibrante
Que dá gosto de se olhar
No terceiro dia Deus
Há de criar
o mundo e tudo o que nele há
Os céus e a terra, montanhas e o mar
No quarto dia criou o sol e a lua
Mas teve que os separar deixou o sol para iluminar e a noite juntos as estrelas para brilhar
No quinto dia Deus criou os animais do céu e do mar... e então Deus clamou vão brincar e voar
No sexto dia Deus criou o homem e a mulher e juntos o mundo vão desbravar andando lado a lado com um olhar de se apaixonar
Sétimo dia Deus está há descansar e disse ao mundo... eu abençou e santifico este lugar.
Cabe a si mesmo definir suas regras e criar seus próprios objetivos, sem que ninguém intervenha, tentando fazer você desistir.
Acender o fogão a lenha é criar uma lembrança de afeto aos que ficarão e reviver a lembrança dos que já foram.
Ensinar um autista é pensar, descobrir, criar, recriar, construir e agir. Ensinar uma criança autista é a ação mais bonita e compensadora.
por que eu sempre acho que você se importa de verdade comigo?
é cansativo criar cenários na minha cabeça,
e é fútil criar cenários com você, toda vez que eu vou dormir.
“Gente velha é igual a gente jovem, só que velha. Não existe idade para criar, conquistar e ser feliz. Cora Coralina publicou seu primeiro livro de poesia com quase 76 anos. Konrad Adenauer reergueu a Alemanha Ocidental já com mais de 80 anos. Angustiar-se com a proximidade do fim é temer perder algo que ainda não se tem.”
Criar é delirar, criar é o surto d'alma querendo cantar, e a beleza está em poder ouvi-la cantando pra sí.
Você tem o poder de criar o que quiser, porém não terá 100% o poder de destruí-los se não forem úteis.
Crie aquilo que te da retorno em alegria.
Obrigado senhor por ter-me permitido criar vínculos familiares e de amizades. Obrigado senhor por ter encontrado em meus caminhos irmãos bondosos que me deu as mãos.
Também sougrata aqueles que negaram, sem saber me ensinava como eu não devo fazer e me mostraram quão importante é a caridade.
Obrigado por ter ensinado o amor, mesmo em meio aos desentendimentos.
Obrigado por ter ensinado o perdão tanto dado quanto recebido.
Obrigado por ajudar a superar ofensas o que me dá a felicidade de uma vida sem rancores.
Abençoe tudo que me concede, principalmente a família e amigos. Amém!
As vezes precisamos esquecer um pouco das pessoas para criar um sentimento de saudade ou um esquecimento de vez
Criar fogo era sua forma de tirar a raiva do peito, como se dissesse: olha como pode ser grande a minha fúria, toma cuidado para que ela não chegue até você.
Deus é o maior especialista em criar e fazer qualquer coisa vir a existência, para nos mostrar a simplicidade da sua excelência; demonstrada em amor e cuidado para com quem tem fé...
Ricardo Baeta.
"O verdadeiro líder não tem medo de criar um novo líder."
"Um verdadeiro instrutor não tem medo de criar um novo instrutor."
Entrar numa relação para criar o amor é irresponsável, o amor não é a criação, é o criador da relação.
