Criar
"Você sempre poderá construir um mundo novo a partir do momento que você decidir criar uma nova e melhorada versão de si mesmo!"
Deixar de criar expectativas é uma atitude sábia, pois assim você se livra da decepção e reconhece que ninguém tem a obrigação de satisfazer suas necessidades, e que a felicidade vem de dentro de você.
"Espere Pelo Momento Certo"
As pessoas que te ignoram hoje!
Amanhã vão querer criar intimidades contigo.
Lembre-se: somos mil coisas na boca das pessoas.
"A humanidade é um paradoxo em movimento constante, capaz de criar beleza e destruição em igual medida."
O recomeço parece ser um coisa ruim, pode ser até doloroso, mas é uma oportunidade de criar um fim melhor do que o começo.
"Se você não fizer por merecer, se não se esforçar de forma mental e física para criar as condições adequadas e se não souber esperar o momento oportuno, nada conseguirá realizar."
O problema em se criar expectativas, é que podemos estar forjando a faca que vai nos apunhalar depois.
Dizem que é preciso duas pessoas pra criar um lar. E algumas coisas são simples assim.
Quando deus disse faça se a luz...então o cara vivia nas trevas eternamente antes de criar a luz. Deve ter sido as pior eternidade dele.
A verdadeira inovação não é apenas sobre criar tecnologia, mas também sobre garantir que a inteligência artificial beneficie a humanidade como um todo.
Quando uma atividade é repetida com regularidade, o cérebro começa a criar conexões neuronais para executar essa tarefa automaticamente. Essas conexões neuronais formam os chamados "caminhos de hábito", que são as rotinas de hábitos que se tornam automáticas. Por exemplo, se você acorda todos os dias e faz uma determinada atividade, com o tempo, você pode começar a executar essa tarefa com maior facilidade e rapidez.
Se formos capazes de estabelecer hábitos e rotinas saudáveis, consequentemente teremos uma vida mais equilibrada e produtiva.” Pg 43, livro Desvendando o vicio em telas
@Thaisamnassif
Eu gostaria de usar a arquitetura para criar vínculos entre as pessoas que vivem nas cidades, e até mesmo para recuperar as comunidades que existiam em cada cidade.
Quero criar um espaço que mova as pessoas. Não importa se é uma casa, ou um museu, ou o que quer que seja. Então, é alguém sentado naquele gramado, dando voltas e mais voltas e se sentindo muito feliz. Isso é algo pelo qual estou lutando.
Criar arquitetura é expressar aspectos característicos do mundo real, como natureza, história, tradição e sociedade, em uma estrutura espacial, com base em uma lógica clara e transparente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp