Crianças Doentes

Cerca de 4053 frases e pensamentos: Crianças Doentes

Sabes o que me deixa triste? É ver crianças a brincar com a dignidade quando há gente a precisar dela.

Inserida por HelderAndrade

Quando crianças somos ingênuos e não temos noção do perigo, mais temos uma certeza.
Existe alguém cujo não chamamos pelo nome e sim por um carinhoso apelido “MÃE”
Que sempre nos protege e que nos ama esse sim é o verdadeiro amor.

Inserida por cleciasantos

A educação tem que ser lúdica para as crianças, construtiva para os adolescentes, e compreendida pelos adultos!

Inserida por jonasdibem

" Só as crianças, por conta de suas inocência , não têem medo de dá uma respostas sinceras."

Inserida por DudaJorge

Somos eternas crianças porque estamos sempre em constante aprendizado.

Inserida por LaercioMonteiro

São muitas crianças dizendo que sentem saudades dos tempos de criança julgando-se adultas.

Inserida por LaercioMonteiro

Pois bem, crianças são como animais, quando vocês judiam bastante, a gente acaba acreditando que somos realmente culpados por aquilo. A isso eu me comparo, e assim me punirei, assumindo uma culpa que - não sei se sei - é minha. Vejo pessoas saindo para festejar, tão deslumbrantes, que me dá uma pontada de inveja automática, pois não consigo ser assim. Não consigo ver o - bonito - nisso. O bonito em tirar a camisa no meio de uma festa, pra mostrar a todas o quanto ele teve que malhar. O bonito em mulheres de roupas curtas descendo até o chão e rindo da cara daqueles lobos famintos por carne grossa. O bonito em beijar um aqui, outro ali, e alguns no meio termo, só pra não ficar entediante. Isso pra mim, chega a ser até feio demais. Essa frieza em que o mundo vem se tornado, e parece que aonde eu vou, estou andando sob os IceBergs - ainda não explorados - do Polo Sul. Porque não consigo mais sentir a chama viva do sentimento. Pessoas traindo, mentindo, humilhando... tão cruéis que chegam a achar graça disso. E aí eu me pergunto: Qual a beleza dentro desse corpo cheio de curvas, se a mente está completamente vazia? Pessoas que nunca leram Quintana, que nunca suspiraram com Caio F. Abreu, que nem imaginam a história de Lispector, inventam de dizer o nome deles porque "ouviu falar por aí".

Me culpo por ser completamente diferente, por ter que escolher dentre me modelar pelo que a sociedade quer ou ser excluído, reprimido, criticado. Que se exploda essa minha culpa desenvolvida por essas tais regras. Fisionomia acaba, físico sarado acaba, dinheiro, meu amor, ainda que muito... acaba. Eu quero mais é continuar amando a beleza que eu vejo em um sorriso sincero, em cabelos naturais e em corpos macios. Nada duro, nada estéticamente planejado. Quero o natural, quero o interior, quero mais desse cheiro que tem as ruas quando chove. Mais desse choro infantil do primeiro amor, mais dessas lembranças gostosas que nos fazem rir até doer a barriga.

E agora, sem mais delongas, me perdoem os homens que lerem este texto. Pra que dar atenção ao meu pseudo-pensamento insano? Sou apenas um garoto...

(Minha parte masculina - Senhorita Gobeth)

Inserida por srtagobeth

Se as crianças não se machucam elas nunca aprendem, se machucar é parte para compreender todo um processo.

Inserida por Delorian

Em uma das crianças hoje que vi, me desabou o mundo.
Com apenas 1 ano e 2 mêses Lucas nasceu sem partes do cérebro (anencéfalo) e sobrevive quase sem nenhum auxilio de maquinas.
Cometi um erro brutal que foi encarar os olhos da mãe dele enquanto falava com ela. Seus olhos de amor infindável me destruiu por completo quando lagrimas surgiram. Como eu humano poderia dizer para ela que tudo iria melhorar, tendo a certeza que não?
Ela GRITOU tão alto em silêncio olhando em meus olhos me pedindo ajuda. Eu...desabei em meu ser.
Lucas me olhava na alma. O que eu poderia fazer diante a esse amor em minha volta? Uma mãe vivendo por etapas, pois a medida que LUCAS sobrevivia, estipulavam dias de vida para ele. Como posso olhar nos olhos dela e falar algo?
Desculpa mas não consegui nem continuar olhando em seus olhos. Meu ser desprendeu-se de mim. Eu estava em sua frente e ao mesmo tempo tão distante. Todas as mais belas palavras de conforto não fariam sentido naquele momento!
Tentei mover um músculo até ela para abraçá-la, mas meu corpo já estava vazio de mim.
Eu não pudi nem ao mesmo chorar, expressar minha dor, pois destruiria aquela mulher já tão assombrada pela morte.
Lukas, realmente um guerreiro com uma força incalculável. Contrariando todos os prazos médicos. Com um olhar de vida que me matou silenciosamente.
Sua mãe, uma mulher guerreira já sem forças mas que jamais desistirá de lutar por seu grande amor Lucas.

Inserida por EzequielFagundes

Quando Crianças, corremos, caímos,choramos e levantamos e voltamos a correr como loucos.
Quando Grandes, corremos, caímos e ficamos lá no chão chorando esperando que alguem tenha piedade de nós ajudar.
Notou a mudança ?

Inserida por pepinodomar

Maduros na conduta e crianças na alma: eis o estágio sublime
do caráter humano!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

" As crianças estão sempre fazendo várias perguntas, os adultos vivem cheios de dúvidas e os velhos guardam muitas respostas. "

Inserida por DudaJorge

E não importa o quanto alguns cresçam eles sempre vão continuar parecendo crianças, não só pelas atitudes também pelo lado de fora.

Inserida por ingridribeiro

Que as Crianças de hoje não se tornem os adultos de hoje!

Inserida por LuyDavis

A vida é cruel, ela não espera, feliz daqueles que quando crianças souberam ser felizes e tiveram ao seu lado todo amor de seus pais, pois hoje essas crianças cresceram, e apenas riem por lembrarem o quão bom foi, quando abraços eram distribuidos sem lágrimas.

Inserida por natanvilar

Quanto mais acolhemos crianças e jovens na igreja,
Tanto mais será renovada a igreja de Cristo.

Inserida por DevanirSilva

Há uma triste realidade onde antes do tempo algumas crianças viram adultos e depois de um tempo alguns adultos viram crianças.

Inserida por samirfranca83

Eduque as crianças apenas sob uma ideologia e crescerão como potros enviseirados. Eduque para o que há de diferente e teremos gente que pensa.

Inserida por rfernandes

Queria uma nave pra levar as crianças pro espaço, e só trazer quando os homens já tivessem se matado.

Inserida por andresgoncalves

Eu vi crianças amadas,pessoas desarmadas,
Eu vi jovens educados e idosos amparados,
Vi ainda noticias boas na TV e pessoas se amando pra valer.
Depois disso ouvi um barulho e acordei
meu despertador me fez ver que era apenas um sonho que sonhei.

Inserida por EderBueno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp