Crianças Acreditar

Cerca de 199 frases e pensamentos: Crianças Acreditar

Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.

Inserida por fabiojbsaj

Qual a fase mais feliz da vida? Na minha opinião é quando a gente é criança. Que a gente acredita naquelas historinhas sabe? Quando a gente cresce a vida fica meio sem graça pô. Não tem mais aquele lance de "vou ser bonzinho pra ganhar presente do papai noel" "vou por o meu dente debaixo da almofada pra ganhar dinheiro da fada dos dentes". A gente pula, corre, brinca... A gente é feliz. E quando a gente cresce a responsabilidade aumenta sabe? Só acho que quando a gente é criança a gente é mais feliz.

Inserida por thishh

Quando a gente é criança acredita que tudo é um conto de fadas, que todos são bons, que tudo é colorido, e que super heróis existem.
Até que a gente cresce e descobre que as pessoas só são completamente boas enquanto estamos apaixonadas.
Que nem tudo é colorido e alguns dias assim como algumas pessoas tem predominante o cinza em si.
Descobrimos que super herói da vida real é aquele homem e aquela mulher que acorda cedo para trabalhar pra colocar o pão na mesa, mas que por ser humano possuem um grande defeito de não ser eterno, a esses heróis chamamos de "pai" e "mãe".
E quando chegamos a fase adulta descobrimos que esses heróis ao qual chamamos de "pai" e "mãe" são os grandes responsáveis por transformar nossas vidas reais em um eterno conto de fadas.
E isso tudo faz a gente querer ser a eterna criança... Deles!

Inserida por joannaguedes

Quando criança acreditei que era uma princesa, que meu primeiro beijo seria em um príncipe, que o bicho papão escondia-se debaixo da minha cama, que minhas bonecas falavam comigo, que os morcegos era todos vampiros, que meu cachorro era lobisomem, que as estrelas cadentes poderiam realizar desejos, que os vagalumes eram fadas disfarçadas e que as ‘pessoas não morriam, ficavam eternamente encantadas’.

Inserida por rafaellakristinne

Prefiro a inocência de uma criança que acredita em Papai Noel à inocência do adulto que acredita em dinheiro, aparência e tantas outras tolices...

Inserida por adrianoguedes

O que desejo ser quando crescer? Quero apenas, ainda nos meus sonhos de criança sempre acreditar. Quero ser astronauta ou desejo ser um simples jardineiro... Qual a diferença para a uma pura e inocente criança? Ir até o espaço é tão fácil, como caminhar até o jardim da sua casa! Doces e reais sonhos da nossa infância! Crianças que sonham... Adultos que continuam nos seus sonhos a acreditar. Sonhar é fácil... Persistir nos nossos sonhos de crianças terá sempre o poder "mágico" de fazer cada sonho de criança se realizar!

Inserida por AdrianaLeal

O “amor” pode ser comparado com o ” bicho papão” . Quando você é criança acredita, mais quando cresce ver que não passava de uma ilusão.E ainda faz você sorrir e pensar : “Como eu fui boba de acreditar nisso?

Inserida por quepoxajulia

Se apaixonar causa um leve retardamento mental. Te faz sentir forte como uma criança, que acredita que pode lutar contra o mundo todo. Faz você acreditar no impossível, no surreal, no improvável, e pior, faz você realizar coisas inatingíveis. Se apaixonar é a melhor coisa que pode te acontecer, faz você ir além. E não importam o que digam ou o que façam, se você está certo ou errado, amar dá razão aos problemas e ao mesmo tempo é a solução. Amor é uma força sobrenatural que toma tudo dentro de você. E posso afirmar que o amor é, e será, a coisa mais linda que existe nesse mundo.

Inserida por dudamorgado

Como eu posso ser tão burra,
ao ponto de acreditar em você!
Pra mim você é uma criança como se eu
fosse apenas seu brinquedinho descartável!
Cara você é um otário.

Inserida por sarasj

Lembro-me de quando era apenas uma criança inocente e costumava acreditar em tudo, tudo era lindo e radiante. A felicidade plainava no ar, do modo em que fui crescendo, conheci um mundo cruel, as desilusões foram constantes, a dor era maior que a felicidade. Hoje consigo ver o mundo de uma forma diferente, vejo a esperança na frente dos meus olhos, e a minha fé só aumenta a cada dia. Fé de ver um mundo melhor, com mais amor, paz e harmonia!

Inserida por heelinha1

E a criança cresceu, cansou de acreditar em "Finais felizes" em "A bela e a fera, Branca de neve, A bela adormecida, Rapunzel". Ela acreditava que quando ela crescesse iria ser como antes mesmo doendo a "mamãe" iria por methiolate e a dor iria passar em seguida. Mas não, ela teve que aprender "caindo e levantando" nada cura a dor de um coração, então ela cansou de acreditar que methiolate resolveria tudo. Ela lembra de quando criança caia e ela apenas se arranhava, mas hoje em dia não, parece que ela cai em vidros e sempre tem aquele corte profundo que só o tempo pode curar. Ela lembra de quando pequena, sempre quando tinha aquela vontade de chorar mamãe tava em cima dizendo "não chora minha filha, isso não é nada". Aquilo não era nada mesmo hoje em dia ela sabe que não vai ter mais mamãe para dizer "não chora filhinha", sim ela chora escondido, antes de dormir ou quando está na frente do computador escultando aquela música, sempre tem aquela mentira "não mãe é a música" mas na verdade ela sempre quer dizer "vem mãe me abraça". Methiolate não cura feridas no coração. Deixa o tempo curar, o tempo levará o passado, mas a criança tem que crescer e amadurecer para a dor passar, é difícil, mas criança sempre cresce.

Inserida por CarlinhaBarros1

Olhando o passado, percebo o quanto me enganei com a vida.
Quando criança, nunca acreditei em papai Noel, coelhinho da páscoa, bicho papão... Mas acreditei no amor. Sempre acreditei que, por mais que eu nunca o visse, ele existia. E hoje, mais de onze anos depois, percebo que troquei símbolos ilusórios de datas comemorativas por uma ilusão bem maior.
Onde está aquele amor em que eu acreditava?
Por onde anda aquele sentimento puro, verdadeiro, sincero, irreal... Aonde?
É. Talvez por ser irreal, ele realmente não exista.

Hoje percebo que aparência importa sim. Que status influem sim. Que palavras importam sim. E que algumas palavras, textos e canções, por mais lindos que pareçam, são apenas tentativas de descrever um sentimento que na realidade nunca existiu. Não na sua essência.

Esse despertar é doloroso. É triste. Me confunde.

De tanto a vida tentar, sinto que ela conseguiu destruir minhas ilusões de ser feliz. Ela conseguiu abrir minha mente para o que estava bem diante dos meus olhos durante todo esse tempo.
Mas eu estava cego. Estava fechado no meu mudinho com o pensamento de que eu poderia escrever minha própria história e terminá-la com o clichê: “E foram felizes para sempre.”

Que pena! Isso acabou. Hoje percebo que finais felizes só existem em alguns filmes e livros. E que na vida, a solidão é a única certeza que eu posso ter.

Se você pensa que esse é mais um texto de uma pessoa desesperançada, está muito enganado. Essas palavras são um raio x do meu interior.
Acredito que você nunca saberá como eu em sinto ao escrever isso, mas se essas palavras te tocar, saiba que a minha tristeza é dez vezes maior do que você possa imaginar.

Não sei se estou equivocado em minhas opiniões, mas a verdade é que eu estou destruído por dentro.
Mas se eu estiver errado, espero que alguém chegue e junte esses cacos que restaram das minhas ilusões e consiga reconstruí-las. Enquanto ainda há tempo.

Inserida por jeozadaquemartins

Pois bem, crianças são como animais, quando vocês judiam bastante, a gente acaba acreditando que somos realmente culpados por aquilo. A isso eu me comparo, e assim me punirei, assumindo uma culpa que - não sei se sei - é minha. Vejo pessoas saindo para festejar, tão deslumbrantes, que me dá uma pontada de inveja automática, pois não consigo ser assim. Não consigo ver o - bonito - nisso. O bonito em tirar a camisa no meio de uma festa, pra mostrar a todas o quanto ele teve que malhar. O bonito em mulheres de roupas curtas descendo até o chão e rindo da cara daqueles lobos famintos por carne grossa. O bonito em beijar um aqui, outro ali, e alguns no meio termo, só pra não ficar entediante. Isso pra mim, chega a ser até feio demais. Essa frieza em que o mundo vem se tornado, e parece que aonde eu vou, estou andando sob os IceBergs - ainda não explorados - do Polo Sul. Porque não consigo mais sentir a chama viva do sentimento. Pessoas traindo, mentindo, humilhando... tão cruéis que chegam a achar graça disso. E aí eu me pergunto: Qual a beleza dentro desse corpo cheio de curvas, se a mente está completamente vazia? Pessoas que nunca leram Quintana, que nunca suspiraram com Caio F. Abreu, que nem imaginam a história de Lispector, inventam de dizer o nome deles porque "ouviu falar por aí".

Me culpo por ser completamente diferente, por ter que escolher dentre me modelar pelo que a sociedade quer ou ser excluído, reprimido, criticado. Que se exploda essa minha culpa desenvolvida por essas tais regras. Fisionomia acaba, físico sarado acaba, dinheiro, meu amor, ainda que muito... acaba. Eu quero mais é continuar amando a beleza que eu vejo em um sorriso sincero, em cabelos naturais e em corpos macios. Nada duro, nada estéticamente planejado. Quero o natural, quero o interior, quero mais desse cheiro que tem as ruas quando chove. Mais desse choro infantil do primeiro amor, mais dessas lembranças gostosas que nos fazem rir até doer a barriga.

E agora, sem mais delongas, me perdoem os homens que lerem este texto. Pra que dar atenção ao meu pseudo-pensamento insano? Sou apenas um garoto...

(Minha parte masculina - Senhorita Gobeth)

Inserida por srtagobeth

Sinto falta da inocência de antigamente, onde crianças acreditavam em Papai Noel ou a velha história da Cegonha. Lembro do tempo em que passava horas no karaokê ou brincando descalço na rua, onde empinava pipa ou brincava de pega se esconder e outros jogos que faziam passar o dia mais rápido. Era como se o amanhã não fosse tão importante. Aproveitava o dia de hoje, não tinha muita preocupação em saber se o dia de amanhã iria chover ou não, porque com ou sem chuva iria aproveitá-lo da mesma maneira.
Sinto falta de ver a inocência das crianças, das músicas bestas que me divertiam por horas em uma festa, de saber que as festas sempre acabariam cedo. Hoje em dia vejo barbaridades que muitos que realmente deveriam estar mais preocupados por serem mais velhos, simplesmente se acostumaram. Como sempre, se acostumam com tudo o que acontece. Crianças que hoje em dia cantam e dançam aquilo que eu na idade que tenho não tenho nem a coragem de dizer ou fazer. Crianças com a inocência perdida é o que eu vejo andando pelas ruas de adultos.

Inserida por adallbs

Não seja criança a ponto de acreditar que tudo vai ser perfeito, tudo vai ser lindo e maravilhoso. em alguma oportunidade a vida te mostrara o que é decepção, disso você pode ter certeza.

Inserida por MileneGomes

Sabe quando eu era criança acreditava em principe encantado
Em fadas que possão me trazer ele mais hoje não sou mais criança infelismente
o tempo passa sem o menos perceber e hoje não espero o principe encantado
espero o meu amor e que encontrei e nunca mais largarei
porque não foi fadas que meu deu ele foi Deus que me deu ele

Inserida por deborahh00

Uma luz no fim do túnel

[é o sorriso da criança que acredita no futuro traçado por homens de coragem]

@AneeRibeiro

Inserida por NadiiAnne

"Não acredito em lavagem cerebral, a não ser em crianças com menos de 9 anos."

Inserida por jairdesouza28012002

o para sempre foi criado para pôr em história para crianças, para que elas acreditem em algo na infância, já no mundo a realidade é pertubadora

Inserida por SenhoraVitoria

Acredito num futuro próspero, num mundo sem guerra. Acredito num planeta limpo com crianças brincando nas ruas.

Inserida por DevanirSilva