Criança Sorrindo

Cerca de 10737 frases e pensamentos: Criança Sorrindo

Vai tentando..
Chorando..
Sofrendo..
Lutando..
Vai sorrindo..
Pulando..
Brincando..
Vai gritando..
Dançando..
Cantando..
Vai de qualquer jeito, mais vai vivendo!

Inserida por paulafenanda

Eu nem sempre estarei sorrindo, terão muitas coisas que vão me fazer calar a voz e me fechar num canto. É horrível você querer se isolar, chorar e refletir e sempre vir alguém pra te perguntar o que está acontecendo e você diz: Nada, não é nada. Quando na verdade esse “nada” esconde muita coisa. Mas como dizia Clarisse Lispector: “Ainda bem que existe sempre outro dia, e outros sonhos, e outros risos.” Mas as vezes nem é necessário outro dia pra se renovarem os sonhos. Em uma fração de segundos, você lembra que tem mais motivos pra sorrir do que pra chorar e alegria volta a te dominar, um domínio bom, bom não, excelente! Algo que nunca devia ir embora, essa tal de alegria. Ver o lado bom de tudo facilita a vida, e dar valor às pessoas que só nos quer o bem é fundamental, aí você lembra a pessoa que foi saber se você está bem e dá uma risada de leve, e a parte interna do seu corpo todo sorri com você, feliz por ter quem se preocupe contigo. Como disse: Ver o lado bom de tudo facilita a vida. Não só facilita como a revigora. Eu disponibilizo dos meus sentidos, de uma mente cem por cento sã (até que se prove o contrário, rs). A gente sempre acha que tem motivos pra reclamar até ver alguém em uma situação “pior” que a nossa sorrindo, brincando, e dando uma lição de vida. Que nem li uma vez algo que dizia assim: Eu reclamava que não tinha sapatos até ver uma menina que não tinha pés. Mas isso não seria se sentir melhor com o sofrimento dos outros? O que devíamos fazer era sorrir sempre e ter noção de que essas pessoas nem sempre sorriem também, pessoas são pessoas, não máquinas, não são 24 de alegria nem a vida toda de tristeza mas que se for pra ser assim, que seja ao contrário. Pois como dizia o mestre Cartola: “A sorrir eu pretendo levar a vida...”

Inserida por renanrosa81

Eu aprendi o significado do sorriso, sorrindo com você...

Inserida por kamilabsales

Você percebe que está amando quando se pega pensando na pessoa e sorrindo.

Inserida por ThallesFerreira

O céu está tão lindo
A lua sorrindo
Estrelas caindo
E ela dormindo
Seu sono é tão profundo que entorpece o ar
Embalada nas voltas do mundo
Ela nem sonha acordar
A noite vai passando sem ela sentir
O silêncio é o acalanto
Que faz Ana Letícia dormir

Inserida por fredericoamitrano

Um dia você ainda vai me ver sorrindo ao lado da minha Julieta.

Inserida por dudakauan

“Olha a leste e a oeste, onde todos os dias o sol levanta e desce.
E segue em frente sorrindo.
Pois se chorares teus olhos não verão o Céu,
nem a Lua, e, tampouco a magia das Estrelas.”. AJMusskoff. .A.

Inserida por AdiJCMussskoff

Você ergue as sobrancelhas e sorri, aquele sorrisão aberto que ilumina tudo, e me beija, sorrindo. Neste instante eu deixo de existir...me diluo completamente em você,
tão feliz,
só por ser sua

Inserida por meninadolobo

Te quero ver sorrindo, te quero ver dormindo, te quero o tempo todo comigo, para te chamar de meu preferido.. Te dizer que te amo sem me preocupar com o que vão dizer... Te amo e meu mundo é você!

Inserida por MeusPensamentoos

Temos de ter a consciência de que nem todos os dias acordamos sorrindo, nem todos os dias são de sol, nem todas as noites são de céu estrelado.
Cada dia tem suas nuances, boas notícias, dificuldades, chateações, esperanças....
O melhor a se fazer é viver cada dia como se fosse o último, porque na verdade nunca se sabe o que ainda está por vir.

Inserida por lu261292

Estou sorrindo agora, contudo, ninguém vê.

Inserida por GilNunes

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Hoje o sol surgiu sorrindo
Ele sabe que mesmo antes da primavera
Muitas flores já estão nos jardins florindo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Primavera é Deus sorrindo através das flores que desabrocham pra vida que germina na oculta inflorescência dentro de nosso ser (alma).

Inserida por Lulena

Hoje eu vivo sorrindo, porque as lágrimas que caíram ficaram no passado.

Inserida por dudakauan

Te vejo sorrindo e percebo o quanto estou encantado por essa loucura que se chama “Meu anjo”;
Eu procuro você em outros timbres e outras frequências para que funcione mesmo que você me coloque em sua estante;
Eu sempre estive onde você não esperava para te exaltar cultuando a tua beleza com a minha fidelidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Vive sorrindo

Porque você vive sorrindo? Não sabe que incomoda todos a sua volta... a vida é um conjunto de sacrifícios. Então, porque você vive sorrindo...?!

Durante a trajetória da humanidade as pessoas vão traçando os seus objetivos, eles podem ser fáceis ou difíceis, depende das escolhas feitas por cada ser...!

É como uma semente cultivada, se ela for jogada pelo caminho, vem às aves e as comem... isso representa os sonhos mortos precocemente...!

As que caem entre os pedregais, onde não há terra o bastante, logo que nascem vem o sol e as queimam, faltou profundidade, não tinham raízes... essas, são aqueles que interrompem os seus objetivos por falta de determinação...!

Aquelas que caem entre os espinhos e são sufocadas... são aqueles que vivem em ambientes que ninguém aspira algo na vida, todos são acomodados... é como uma doença contagiosa, passa de um para o outro, provocando um desânimo incomum...!

Agora, quando a semente cai em terra fértil, tudo é diferente... multiplica-se toda sorte de benção... a pessoa tem sucesso na vida e ajuda quem está a sua volta...!

Pessoas que são treinadas para o sucesso, não dão chances ao azar... cumprem com esmero os objetivos traçados e deles a humanidade vai se aproveitar...!

Futuros cientistas, médicos ou engenheiros, não importa a profissão escolhida... sabem que são importantes para a vida... e por isso não cansam de sorrir e agradar...!

Os grandes sábios em sua maioria não desfrutaram de suas criações, mas toda humanidade é até hoje amplamente beneficiada e sempre por elas atendida.

Não siga os maus exemplos a sua volta... seja um vencedor... não deixe o desânimo e as más influências tirarem tempos preciosos de você...!

Viva a vida e cresça.

Inserida por 81024673

Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.

Inserida por LarissaSS

Sou do tipo que fica sem reação quando alguém fala uma coisa linda, mas fica sorrindo até o fim do dia.

Inserida por Micaelaalmeida

POR VOCÊ VIVI

Vivi ao seu lado intenso amor
Sorrindo, contigo, a beleza da vida
Sonhando, com você, lindos sonhos
Conquistando, por ti, minha querida

Vivi ao seu lado difíceis escolhas
Chorando, contigo, amargas lembranças
Sofrendo, com você, insuportáveis dores
Lutando, por ti, resgatando sua esperança

Vivi com a certeza de ser feliz
Olhando nossas pegadas no chão
Não mudaria nada, faria tudo outra vez
Ouvindo o que diz a voz do coração

Sorrindo, sonhando, conquistando
Chorando, lutando, sofrendo
Não importa, se for ao seu lado
Sim, vou continuar vivendo

Vivi, ao seu lado vivi
Vivi, contigo vivi
Vivi, como você vivi
Vivi, por ti vivi

Inserida por douglasfaria37

Ofereceria-te todos os meus poemas para te ver sorrindo e se encantando com cada frase que viesse te fazer bem;
Pois o teu sorriso sempre me cativou com certa serenidade, e o que você tem é o que o meu coração necessita em ter;
Preciso da sua alegria do jeito de amar para me acalmar e juntar os pedaços que ficaram por outro amor;

Inserida por JULIOAUKAY