Criança Doce
Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.
Um sorriso, leve e doce. Foi isso que nos salvou quando tudo estava acabando, o tempo já não resolveria mais nada, o mundo girava para o lado oposto, explicações seriam inúteis, pedidos de desculpas pareceriam sarcasmo, não existia nada que nos tiraria daquele abismo. Era o fim, definitivamente tudo que tínhamos construído estava desmoronando, olhávamos um para o outro procurando a solução, porque existia amor, confiança e uma mágoa, muito grande.
Então em um desatino você sorriu, eu te abracei e tudo ficou melhor, as cores foram voltando e eu pude ter certeza que queria deixar você sob minha proteção, de certo era o destino, ainda que algumas coisas não sejam reparadas nós sabíamos que o simples bastava para o recomeço de um antigo/verdadeiro amor.
Ó doce inspiração
Ó doce inspiração
Por que me abandona?
Por que só me visita quando queres?
Ó doce inspiração
Porque tens vontade própria?
Porque me deixas quando preciso de ti?
Inspiração, amiga!
Fique,
E alimente meu poema,
Minha canção
Meu amor
Minha vida
Meu silêncio
Inspiração, prometa!
Nunca vá embora.
Escudos
Apesar desse concreto que te protege de mim..
Te sinto linda, doce e frágil…
Continuo a te buscar…
Ainda derrubo estes teus escudos…
Quem sou
Tem horas que sou um doce…
Noutras horas, sou um charme…
Posso ser muito sedutora…
Em alguns momentos, sou levada da breca…
Noutros sou desligada…
Passo por séria…
Posso até ser malvada e feia…
Em alguns acontecimentos…
Mas, sou acima de tudo…
Mulher e menina…
E a mistura disso é o que me faz ser quem sou…
O ataque
Fuja agora!!!!
As formigas descobriram que você e a pessoa mais doce deste mundo.agora não tem erro encontrei a minha cara metade “você”.
Doce e inocentemente.
Subindo pelas paredes
doce e inocentemente
criando pensando inventando
imaginando gritando sofrendo
aos poucos me criando
e que pensamentos os meus
tao inesperados me dao medo as vezes
e que reaçoes as minhas espanto de mim mesma?
estranho mas é verdade as vezes nos estranhamos
e volto a pensar a subir pelas paredes
a voar a sonhar e volto a me asustar
encontrome em um ciclo de pensamentos
inconstantes.
O doce sabor do auto-encontro não tem preço; nem que seja o alheio... dá pra sentir o cheiro de "tutti-fruti" de longe!
"Espelho de minha alma"
Inexplicávelmente encontrei você...
Doce razão de viver...
Sentido dos meus sentidos...
Espelho de minha alma...
Se soubesses o quanto me vejo em ti...
Entenderia que não há como separar ...tirar de mim...fugir...
És o refugio dos meus sonhos...
És o espelho de minha alma...
Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes.
~*Rebeca*~
-
A doce tarde com você é tão linda e maravilhosa .
Ela esmolécer.
o coração de um grande garoto que te amar.
Tão lentamente no céu do amor, que parecer, toda maravilhosa com o seus modos de ser com um grande suspiro Ter amor.(viviane)
Mais uma vez gotas de mel escorrem por dentro de mim. E tudo é doce, não só em mim, mas em tudo o que eu vejo. E eu eu te vejo. A todo o instante e sempre. Dentro de mim, dentro de mim, bem aqui... Doce como um beijo. O seu.
Ó doce desatino!
Tanto palpita de inquietação.
Cê tão previsível quanto o destino;
Cê tão controlado quanto a emoção;
Cê tão quente quanto a chama do fogo ardente da paixão;
Cê tão tranqüilo quanto a tempestade de uma noite fria de verão;
Cê tão breve quanto o infinito;
Cê bem mais do que eu acredito.
O que é o amor?
Posso lhe dizer que ele se revela no teu doce sorriso e no brilho dos meus olhos ao te contemplar! O que seria não sei, mas é ele que faz meu coração explodir de euforia ao te beijar, que me faz ir tão longe a ponto de não conseguir enxergar, que faz da sua alegria meu motivo de felicidade, que faz dos meus sonhos uma realidade. Mas o que é o amor? Ainda não encontro palavras que expliquem, mas é possível enxergá-lo em meu olhar e guardo em mim onde só você sabe encontrar!
http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/
Doce Sentimento
Doces sentimentos do meu coração
Me fazem voar nas asas da paixão
Olhando para as estrelas lembro seu olhar,
Seu sorriso lindo me enche de paz ,
Com você comigo sou feliz de mais
Amor é muito bom quando se sabe amar.
Seu amor é tudo que preciso,
Eu vou te mostrar o paraíso
Vem aqui me dar um beijo que eu vou te levar
Nosso amor é feito de verdade
Vamos de mão dadas na cidade
Não tem hora, nem lugar
Para a gente se a amar.
Eu digo que é dificil ser feliz por que se eu quero um doce, eu quero um doce, não sou como vocês que se contentam em lamber a receita...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de Pessoa Simpática
- 49 frases indígenas curtas que celebram nossa história
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)