Criança Adulta

Cerca de 8639 frases e pensamentos: Criança Adulta

Quando eu era criança eu pensava que utopia fosse nome de mulher...Hoje, eu tenho certeza

Inserida por laser

E mais uma vez escuto alguém dizendo para eu deixar de ser criança, deixar de ser tão ingênua e não acreditar tanto nas pessoas.
Que mundo é esse onde é considerado normal não confiar em ninguém? Que mundo é esse em que se deve viver angustiada e com o pé atrás? Quebrar a cara, todo mundo quebra, mas quem então já tentou nesse momento sorrir e pensar que na próxima vez não será assim?
Prefiro então viver em um mundo paralelo, no meu mundinho por assim dizer, acreditando que no fundo todo mundo é bom, que a pessoa que os outros chamam de “má” possa talvez ter se tornado assim por falta de oportunidades, ou as vezes até por sobra delas. Acredito que nunca deve-se negar um sorriso a alguém só porque tu não o conhece.

Ainda sonho com o dia em que possamos sair sorrindo para estranhos na rua, considerando isso natural, pois querendo ou não, eles são praticamente iguais a ti.

Utopia? Não custa sonhar...

Inserida por letimoraes

Às vezes o meu lado adulto não admite esse amor criança que sinto, daí então, me entristeço e fujo de mim mesmo...

Inserida por marcoaalvarenga

ESPERANÇA


Tenho você em meus braços,
Seus beijos e seus abraços,
O seu sorriso de criança,
Tenho você meu caminho,
Não sei caminhar sozinho,
Tenho você minha esperança...

Inserida por marcoaalvarenga

Só quero esperança, quero perseverança,
Quero ver o brilho no olhar da criança...

Inserida por leonelisaac

Tenho saudades do meu tempo,do tempo que não volta,foi bom o meu tempo de criança.
Não tínhamos nada visto nada que chamasse atenção, mas, tínhamos tudo! Tudo que precisávamos pra ser feliz. Mesmo brigando, mesmo rindo da topada do outro.
Hoje já entendemos um pouco sobre o que é a vida, pelo menos o certo e o errado,não sabemos tudo mas o bastante para seguirmos em frente,derrubar barreiras,conquistar coisas, e os corações de pessoas que realmente merecem o nosso esforço. E cada vez mais evoluir e seguir em frente firme, forte e feliz!

Inserida por vitinhorodrigues

Mãããee, eu quero

É tanta coisa que eu já quis, o que toda Criança quis, o que todo adolescente quis, o que todo jovem quis, o que todo adulto quis e o que todo idoso quer.
Vou explicar as fases da vida do que quer comparando com a sua idade:
-Uma Criança: Vem passeando com o pai e a mãe e vê um bonequinho do Max Steel e diz Mãããee, eu quero, vem a mãe e diz: Não Filho você já tem uma coleção desses, mas mãe desse ai eu não tenho, não e não, então o menino vem para casa dele com a bochecha maior do que a do Nhonho de tão enraivado que tava.
Um Adolescente: Está passeando na rua, nem é com pai nem a mãe, é com a galerinha dele, ele vê uma corrente de prata, e continua andando, mas quando chega em casa diz: - Mããe mim dá uma corrente de prata que eu vir ali, a mãe para não decepcionar o filho fala: - eu compro, mas só na próxima semana que eu vou tirar o dinheiro, o filho nem fica com cara boa nem ruim.
Um Jovem: Esse só quer coisas avançadas, já quer pedir um carro, se o pai for rico, ele fala: Claro que sim você já tem idade de ter um carro, mas primeiro faça sua carteira de habilitação, mas se o pai for pobre: Ele fala: Calma meu filho deixe papai ganhar na Mega-Sena.
Um Adulto: Esse nem precisa pedir mais, porque já tem o seu emprego, Compra o que quiser, mas se tiver emprego e se num tiver, ai meu filho você fique em casa com sua mulherzinha, porque claro que o pai deve ser pobre também.
Agora vou falar do final da vida, a Velhice: Ele pede é para o Filho, e nem é pedir mais já é um dever, ele quer carinho, aconchego, tratar ele muito bem. Mas é uma pena que tem muita gente que não valoriza.

Moral: Valorize os mais velhos, que você também vai ser valorizado!

Inserida por MinhasCronicas

Quando eu era criança sempre que tinha uma festa surpresa sempre contava por que achava engraçado

Inserida por Prisoners

Sentimento puro de criança
Mostra que no céu
Tem um Reino de esperança

Inserida por 81024673

Encontre num sorriso de uma criança a pureza
de sua santidade.

Inserida por HelgirGirodo

“Não importa minha idade. Mas assim como toda criança, eu sempre vou imaginar que é para sempre.”

Inserida por Brunaralves

A FELICIDADE é uma eterna criança. Quanto à TRISTEZA não se preocupe. Esta já está tão velha que vai morrer logo.

Inserida por PriscillaCavalcante

É justamente quando ela menos merece que mais a criança precisa do nosso amor

Inserida por dessat

Abro a janela e vejo uma criança,
sentada na calçada do Centro da Cidade;
Aparência triste e de desespero
com medo do mundo e de tudo,
com medo de andar,correr
com medo de ser feliz.
Sozinha não sabia o que fazer
não conhecia ninguém,era quase invisível.
Estava perdida.

Sem rumo,sem experiência de vida.
De repente uma chama de esperança aparece,
uma criança.
Feliz,cheia de vida
convidou a criança triste a sua casa.
A mãe da criança feliz,resolve então
adotar a criança triste,
e deste modo
a tira da tristeza e a aproxíma da felicidade.

Inserida por otome

Sinto saudades de ser criança...
de correr pelos campos cheios de....
papoilas e trigo,de colher as cerejas...
de tomar banho no rio.!
Todos nós gostamos do carinho dos...
nossos pais e de estar no seu colo.!
Sinto saudades dos braços da minha mãe e...
dos beijos que ela me dá.!
Que saudades de ser criança para....
voltar a ter tranças.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Uma criança e um animal com sua inocência encantadora !Porém quando adulto o animal não a perte, e isso que os tornam únicos e muito mais interessantes do que os Homo sapiens!

Inserida por olindaoliveira

Bom dia... Você já parou pra pensar como é bom ver o sorriso de uma criança, e o seu falar, e principalmente quando esta criança não te conhece muito e mesmo assim fala com você e sorri, pois ali não tem maldade, e sim uma luz divina que se aproxima de ti, e porque as pessoas com o passar do tempo arrancam esse sorriso inocente de suas faces e brotam nas suas mentes coisas que tendem a só prejudicar seu irmão? Que tal apartir de hoje, começar a ouvir, falar e sorrir para as pessoas, mas olhando a vida por outro ângulo, muitas vezes por picuinhas, deixamos grandes histórias se perderem no tempo, seja mais manso, seja mais fiel, seja mais amigo, seja mais irmão, pois só lembrando: Ame o próximo como a ti mesmo, essa frase deveria ficar estampada toda vez que vemos alguém. Deus é pai e nos ama do jeitinho que somos e alguns gostam disso outros daquilo, ele só deve ficar desapontado quando você o deixa de lado para assumir o controle de sua vida, pois sabe que quando isso acontece, é a carne que comanda, e daí entra o orgulho, a soberba a vaidade que toma conta. Ter uma vida em paz, não tem coisa melhor, uma vida simples e em comunhão com Deus e sempre tendo humildade no coração, errando, pois somos humanos, mas confessando e pedindo perdão, pois Ele nos quer sempre a sua volta, como um bom pai que Ele é... 29/05/2013

Inserida por valdirventuri

"No balanço da vida,
o que sempre fica,
é meu balançar de criança.."

Inserida por MiriamLuiza

Quem educa uma criança tira um adulto da prisão.

Inserida por AndersonBeowulf

A pior surra que uma criança pode levar é crescer e amadurecer.

Inserida por AndersonBeowulf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp