75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância

⁠Eu olho pra natureza e vejo Deus.
Eu olho pra uma criança, vejo Deus.
Em atos genuinamente bons, o vejo.
Eu vejo Deus na justiça de quem busca a paz, o amor.
Eu vejo Deus na vida de quem é humano com as pessoas e por ser humano erra, mas procura rever seu eu.
Eu sinto Deus na natureza, no som dos passaros, no barulho da chuva.
Eu não vejo Deus em discursos vazios, em palavras sem atitudes coerentes com elas.
Eu vejo Deus em quem deixa ele entrar e todo dia ser transformado um pouquinho mais por ELE.
Somos obras em constante manutenção pelo nosso criador.
E você? Onde vê Deus?

Inserida por camillacavalcantii

⁠Uma criança se alegra pela descoberta. Já um idoso, pela realização.

Inserida por TiagoCarossi

⁠Mundo cor-de-rosa

Pudera eu voltar a ser criança!
No reino da fantasia
tudo é mistério e beleza!
Na imensidão do mundo
Passeio no meu jardim
colho flores e sonhos.
Visto-me de primavera!
Perco-me na floresta encantada
ouço os passos das árvores
que estendem os seus braços
em forma de abraços.
Pudera eu viveria num mundo cor de rosa!
Onde não há maldade nem desenganos
onde o sempre é para sempre.
Num mundo mágico assim!

Inserida por maria_de_fatima_arede

⁠Por trás da mão que pega o lápis, dos olhos que olham, dos ouvidos que escutam, há uma criança que pensa.

Inserida por pensador

Alimentemos a criança que vive em nós. Pois é esta criança que nos faz ser melhores, nos lembrando de vivermos na pureza, na alegria, na simplicidade e ver com o olhar do coração.
Aquele que consegue ver e viver como uma criança na sua essência, vive feliz. Pois mesmo nos momentos difíceis, acredita no milagre da vida e das coisas. Acredita que o bem sempre vence o mal. Acredita que tudo é possível. Acredita que apesar dos pesares, no final, tudo vai dar certo.
Feliz dia das crianças á todas as crianças de 0 a 100 anos!

Gritos contra a criança é tortura mental e psicológica, além obviamente de magoar seus sentimentos... Gritos em casa é grave desrespeito à família, além de tão desagradável... Poucas coisas são mais destrutivas, no meio social de um indivíduo...

Inserida por apabranches

Nunca podemos esquecer a criança que habita em nós! Ela nos dá o direcionamento de tudo que estar por vir. Principalmente do amor sem trocas.

Inserida por ValMoni

Quando você é criança tudo parece ser apenas uma questão que desejar é já acontece, quando a gente cresce descobre que desejos são sonhos logo, quem não sonha não é Feliz é sem desejos...(Feliz dia das crianças).👏👏👏👏🎉🎊🎊
Autor: Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

Quando uma criança olhar em seus olhos, sorria para ela, provavelmente ela sorrirá de volta e este sorriso iluminará sua alma.

Inserida por oseias_gulart

O meu coração e simples como sorriso de criança.

Inserida por leilaboas

Rotina - setembro 9
... é abraço de criança que aos adultos dá uma esperança... é pureza dos sorrisos que em si não se distingue... é lição de humanidade em diálogo único de segredos que só as crianças entendem... (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

Soneto da criança

Pula, pula num pé só
Gira, ri fazendo careta
Solta pipa sem fazer nó
Noutra é só cambalhota!

Criançada de barulho
Brinca de todo o jeito!
Trás o mundo no peito
Apronta no piscar de olho,

O mundo quer na mão!
Criança pode fazer tudo
Enquanto for por ilusão!

Porque depois crescido
Não pode fazer mais não!
A não ser aí, seu feito mudo!

Inserida por marialu_t_snishimura

Eu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.

Inserida por pensador

Feliz dia da criança

Toda criança quer,
Toda criança quer crescer,
Toda criança, adulto quer ser.
Já quando adulto,
Criança quer permanecer.
Busca todo indulto,
Para adultos a criança viver...

Inserida por LucianoSpagnol

Me lembro bem meu tempo de criança,tudo era mais fácil,a vida era fácil,era inocente igenuo mas feliz!!!

Inserida por wellsniper

O brincar é essencial para o desenvolvimento saudável da criança!"

Ninguém convidou esse adulto para habitar dentro da criança que vive em mim.

Inserida por Bruno1990Schneider

FASES DA VIDA

Em criança aprendi, na adolescência questionei, na juventude idealizei sonhos e muitos se realizaram na
maturidade.
Hoje vivo um presente com orgulho de um passado, que Deus me privilegiou com a graça
de ter usufruído de todas as fases anteriores.
Cada etapa foi programada por Deus, com sua importância e beleza.
Entretanto, coube-me a missão de saber administrar cada uma delas com harmonia, dentro dos
bons costumes e sem ferir a dignidade das pessoas.
Envelhecer com qualidade é mais uma questão de estado de espírito pessoal, do que as rugas e os cabelos brancos que adquiri ou mesmo atribuir números à idade.
Não me sinto envelhecido. Apenas amadureci para ter tempo de recordar, refletir e passar a limpo tudo que
vivi e continuo aprendendo com a vida.
Como um bom vinho vou- me ajeitando na garrafa e, quando aberto, tocar na
alma das pessoas que me consideram e que sempre tiveram apreço por mim.
Tudo isso é muito natural. São as realidades da vida. Esta é a minha vida!!
É um pouco do que sou e que lhes ofereço neste dia do meu ANIVERSÁRIO.

Inserida por marsouza42

"Desde de criança ser apenas um herói não bastava, eu queria ser vários.
Creio que foi por isso que me tornei escritor."

Inserida por georgegoldberg

Duas fases de quando namorados; quando se torna criança e quando se torna distância.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira