Criação e inspiração

Cerca de 114421 frases e pensamentos: Criação e inspiração

⁠O sucesso tem uma fórmula simples… dê o seu melhor todos os dias!

Inserida por thyago_guimaraes_1

⁠⁠PAI AMOROSO.
⁠⁠Imagina se não enxergássemos colorido.
Como seria as manhãs? O entardecer? As variedades de flores nos seus campo?
Glorificai o nosso Pai Eterno, doador de todas as coisas.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠O invejoso não tem limite para copiar. Já o autêntico não tem limites para criar.

Inserida por GuilhermeBraga

A ciência vai muito além do que podemos imaginar, mas nossa imaginação também vai muito além de onde a ciência pode chegar.

Inserida por Pizonio

⁠Esperança é como um sopro de vida,
Que nos inspira a seguir em frente,
E nos dá a força necessária,
Para enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

Clarice Lispector, em sua sabedoria,
Nos falou da importância da esperança,
Que é como uma chama que não se apaga,
E que nos mantém firmes em nossa jornada.

Pois mesmo nos momentos mais difíceis,
A esperança nos guia como um farol,
Iluminando o caminho adiante,
E nos dando a certeza de que podemos alcançar o sol.

E assim, a cada novo dia,
Vamos cultivando essa semente de amor,
Que nos enche de alegria e harmonia,
E nos leva a um amanhã ainda melhor.

Que a esperança nos inspire sempre,
A buscar o melhor em cada situação,
E que a luz que ela nos traz,
Nos leve a uma vida cheia de realização.

Inserida por romeufelix

Pessoas excepcionais criam coisas, mas pessoas extraordinárias mudam gerações.⁠

Inserida por jrmourabra

⁠⁠Já imaginou como seria se houvesse um confronto entre o presente e o passado?
o entusiasmo da infância
contra o cansaço da vida adulta,
a criança ficaria decepcionada,
nem sonhava que chegaria a este ponto, que cobranças e desânimos
seriam mais frequentes,
enquanto que o adulto seria surpreendido,
nem lembrava que ela havia existido um dia,
que viver não era mais tão divertido como antes,
ambos num primeiro momento
não saberiam explicar como aquilo estava acontecendo, a razão de estarem se confrontando,
entretanto, chegariam num acordo
diante da seguinte conclusão
de que um é o reflexo do outro,
de que a vida não é feita
apenas de diversão, mas que esta
não deve deixar de existir
para que viver não seja algo em vão
e que assim, os dois possam coexistir
enfrentado juntos cada situação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!

Inserida por Isabelenovaes1986

⁠EMOÇÃO AO VER O BRILHO DO LUAR
Deleitar-me-ia se pudesse criar poeticamente fascinantes e incríveis versos de amor inspirados no brilho do luar.
Brilho do luar que oculta reprimindo de forma esplendorosa e imponente o negrume da noite.
Brilho do luar que convida para venerável contemplação do mais deslumbrante espetáculo da Criação. Onde constato o mágico, o milagroso, o fantástico, o extranatural, o celestial, o perfeito, o belo, por fim, o extraordinário.
Brilho do luar o qual permite-me admirar sua beleza espetacular, radiante, e encher-me de maravilhosas emoções.
Brilho do luar que concede-me a oportunidade de observar mais nitidamente as estrelas que brilham lindamente no céu infinito.
Estrelas que brilham encantadoramente no céu infindo propiciando-me produzir cânticos sublimes, versos poéticos, irreais, épicos, delirantes, fenomenais, enfim, mitológicas, lendárias, e fabulares poesias.
Poesias que nascem do lampejo de uma centelha, por meio do entusiasmo, alento e incentivo da mais expressiva emoção ao apreciar o brilho do luar.
SOCORRO BESSA

Inserida por escritorabessa

⁠Quando se parte para uma vida melhor consciente do que se quer, é certeza que alcançará o desejo almejado.

Inserida por agustjonros

O dia que nós [a população negra] nos organizarmos melhor, nós vamos ter mais vitórias do que nós imaginamos.

Milton Gonçalves

Nota: Frase dita durante uma entrevista no programa 3 a 1, da TV Brasil, em novembro de 2010.

Inserida por pensador

⁠. Sendo bem sincera
“É bem melhor estar longe de certas pessoas e mostrar mesmo que somos melhor do que algumas coisas , não é uma questão de amor próprio e sim de saber que o bem é melhor que o mal .

Inserida por HaydeeWandy

⁠QUEM SOU EU

Não me inspiro em ninguém para não copiar.
Observo os bons exemplos de outros para fortalecer a minha conduta.
Sou eu o autor de minhas atitudes.
Sou um ser autônomo a pensar.
Não existe ninguém igual a mim no universo.
O meu fenótipo é unico.
Sou um ser exclusivo na criação.
Sou meramente EU.

⁠A leitura de livros aumenta a sua capacidade cerebral e o seu vocabulário, melhora a escrita, mantém a sua mente produtiva e informada, eleva a sua autoestima, acalma os ânimos, produz hábitos saudáveis, aproveita as oportunidades e abre bons relacionamentos na sua argumentação, além de estimular a sua criatividade acadêmica, profissional e social.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O melhor momento para brilhar é quando tudo está nublado, assim seu brilho não atrairá o ódio de quem é inacurado, tampouco o desamor de quem nunca foi amado.
Desta forma você terá confiança para seguir com esperança em busca do seu sucesso, enfrentando com relutância o ódio e a ganância de quem sempre teve muito, mas nunca teve de fato o que realmente tem importância.

Inserida por thiagoborgesf

⁠"Os limites são apenas ilusões, criadas pela mente, viva intensamente e supere-os, nunca permita que se acomode."

Inserida por WesleyTomakistone

⁠É melhor não nos esquecermos que a nossa relação com Deus é a relação mais importante a ser zelada.

Inserida por daviddango_

⁠Tenha persistência sem limites. Você pode ir além e criar a vida que deseja. Nunca é tarde!

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠A consciência de termos feito nosso melhor é a base da nossa paz. Deixe para traz o passado e dias de sol virão.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Roda da Vida



Quando estabelecermos o exercício da criatividade para o bem comum, abriremos as portas da imaginação saudável com pensamentos e ações pertinentes de uma nova sociedade autoconsciente.

Inserida por rosainesmachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp